Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Arroz com polvo e camarão em Curitiba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bistrozinho Do David
95/100 (2683 ratings)
Restaurantes
Francesa
Frutos do mar
Frutos do mar
Internacional
Internacional
Francesa
Jantar
Arroz com polvo e camarão
Restaurante
Francesa
Frutos do mar
Internacional
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Restaurante sofisticado
"Atendimento excelente, lugar aconchegante e romântico, comida deliciosa, enfim, ficamos muito felizes pela escolha e comemorarmos dois anos de..."
Tobias Pereira de Morais
"Ótimo lugar para um jantar romântico a luz de velas, simplesmente amei, atendimento excelente, decoração romântica, e cardápio..."
Michele Fagundes
"O restaurante é maravilhoso e os atendimento mais ainda. Sou cliente fiel e nunca tive problema algum. Pedi minha namorada em casamento no..."
Jackson Ueda
"Adorei o lugar ..decoração..comida e atendimento...super recomendo ... Fantástico o clima mágico do local...pra quem procura um ambiente..."
Ana Maria Sena Possoli
"Comida ótima e ambiente excelente, cada detalhe torna o bistrô ser harmonioso e encantador. Atendimento bom. Vale a pena..."
Thaís Caron
"Ótimo ambiente... uma música suave atendimento perfeito... a comida não tenho palavras maravilhosa.... super romântico..."
Dany Bisusko
"Aconchegante, decoração fantástica, atendimento perfeito, jantar delicioso!! Parabéns aos proprietários e a todos os funcionários! Voltarei em..."
Rita Medina Claro Sturza
"Fomos comemorar o aniversário de casamento dos meus pais e o David fez um menu super especial, nos serviu um prato que não tem nem no cardápio, e..."
Maithe Godoi
"Que lugar maravilhoso! Além da recepção, uma comida incrível, ambiente perfeito para ocasiões especiais, espero voltar logo! Recomendo a..."
Kauana Gomes Marone
"Fomos comemorar 2 anos de casados. Lugar lindo super romântico, comida maravilhosa e atendimento muito bom....."
Raila Pedroso
"Adoro o lugar, super bem decorado, romântico e a comida maravilhosa, as atendentes sempre educadas e atenciosas, super indico, parabéns ao casal..."
Flavia Danielli Danielli Silva
"Fui comemorar o aniversário de um ano de namoro, não tenho nem o que falar, simplesmente tudo perfeito!!! Comida ótima, atendimento excelente,..."
Nivaldo Rodrigues
"Excepcional! Sou cliente antiga, cada vez mais satisfeita, chef David e sua equipe se superam a cada..."
Vivian Côrtes Camargo