Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores lemon rice em Curitiba

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Swadisht
90/100 (1530 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Indiana
Asiática
Contemporánea
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Asiatica
Fusion
Contemporanea
Indiana
Opções veganas
Saudável
Fusion
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Drinks
Korma
lassi
lemon rice
Curry
Butter chicken
Gulab Jamum
Chilli Chicken
Samosa
Chicken Malai Kebab
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Asiática
Indiana
Fusion
Bar completo
Televisão
Estacionamento com validação
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Drinks
Restaurante sofisticado
"Decoração de muito bom gosto. Ambiente lindo mesmo. Vale a visita só pelo lugar. Entrei sem reserva pois cheguei cedo, mas é importante..."
Bri
"Experiência excepcional. Estávamos eu e esposa. Pedimos um menu degustação (peixe), com vinho. O vinho harmonizou perfeitamente com os pratos,..."
Elmo Martins
"Maravilhoso! Fazia tempo que eu não descrevia um restaurante como sendo uma 'experiência gastronômica'! O ambiente é fantástico, a comida é uma..."
Francis Halley
"Fui com meu marido comemorar o dia dos namorados, e ficamos surpresos com a beleza desse restaurante, lindo demais! O atendimento foi perfeito, todos..."
Danielle Grossmann
"O Selwadisht é umas das melhores experiências gastronômicas de Curitiba, o ambiente é espetacular, o atendimento é o destaque, sem exceção..."
Adriano Lacerda
"É uma experiência, a decoração, os cheiros, realmente diferente e recomendo que vá alguma vez na vida. Achei a comida boa, mas não me..."
Karina Palharin
"Experiência fantástica!! Provavelmente uma das melhores comidas indianas que já comi, além da experiência ter sido excelente por conta do..."
Marcelino Planas
"Gente, sério, vocês precisam conhecer o Swadisht! O lugar é super aconchegante e a Maria, que nos atendeu, é perfeita! A comida é deliciosa, com..."
João Borsoi
"Ambiente maravilhoso e temático. Comida com um sabor incrível, uma verdadeira experiência gastronômica. O atendimento foi impecável. O valor é..."
Vinicius Benedit
"Comida deliciosa, ótimo atendimento e ambiente estonteante. Recomendo experimentarem o menu degustação - tem de 3 tipos: carnes, frutos do mar ou..."
Alana Barbosa
"Um dos restaurantes mais bonitos em que já fui. O ambiente é maravilhoso (parabéns aos responsáveis pelo extremo bom gosto). Há uma adega..."
Ana Claudia de Campos
"Pedimos o menu degustação para conhecer a maior quantidade de pratos, nos surpreendemos com a quantidade e qualidade da comida. Vem muuuuita coisa..."
Felipe Birgman
"Sou apaixonada pela gastronomia, ambientação e qualidade do atendimento do indiano Schwadisht. Comida saborosa, farta e bem apresentada. Grau..."
Regina Wielenska
"Fomos ao Swadisht durante o festival Bom Gourmet. Já conhecíamos e continua maravilhoso!!! Para quem aprecia a comida indiana eu recomendo!! Muito..."
Ângela Aoki
"Ambiente muito agradável, bom atendimento e os pratos extremamente saborosos, sendo eles únicos. Nunca havíamos provado e adoramos. Vale a pena..."
Mateus Starck
"Excelente! Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso e comida deliciosa! Viemos comemorar um aniversário e saímos mais que satisfeitos. Vitor..."
Bianca Ambrosio
"Imersão na Índia Sensacional. Fomos bem recebidos, equipe de parabéns, o retorno das mensagens no WhatsApp foram perfeitas também. Esperamos..."
Thomazsimon Morotescoski da Silva
Annapurna Inn
87/100 (1259 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Nepalesa
Nepalesa
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Sobremesa de Abóbora
Frango Curry
Green and Red Chutney
Malai Chicken Individual
Cardamom
Butter chicken
Momo
Gulab jamun
prato do dia
Camarões
Carneiro
Spice
lemon rice
Tinto
Sweet Lassi de Morango
Naam Com Alho
Arroz Preparado Com Limão E Especiarias Indianas
Samosa de Carne
Restaurante
Nepalesa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Entrega
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Categoria média
"Comida excelente, bem preparada e bem temperada. Dá entrada à sobremesa, uma explosão de sabores e saberes milenares. Ambiente simples,..."
Fabiano Dalla Bona
"Verdadeira comida Indiana. Cardápio variado todos os dias. Cada vez que eu vou almoçar eu me surpreendo. O tempo de espera é ok. As moças que..."
Alexandre Unfried
"ótimo restaurante!! eu e meu namorado gostamos muito da culinária indiana e ficamos muito satisfeitos com as opções, muita variedade e as..."
Zab Milita
"Ainda não tive a oportunidade de comer direto no local, mas o delivery chamou muito minha atenção. Comida bem embalada, boas porções e o tempero..."
Joel Araújo
"Comida Típica, simples mas deliciosa. Ambiente familiar, o atendimento é feito por por uma senhora Nepalesa/indiana. O pão Nann é delicioso,..."
Angelo Maragno
"COMIDA EXCELENTE, 1 PRATO SERVE MUITO BEM UM CASAL QUE COME BEM. Pedimos um prato a base de camarao, simplesmente sensacional, saboroso demais,..."
Josi Lourenco
"Ótima ambiente e comida excelente!!! O atendimento demorava um pouco porque era somente uma senhora (nepalesa, proprietária) atendendo, mas que foi..."
Herculano De Biasi
"Ambiente muito bonito, limpo, comida gostosa e atendimento ótimo!..."
Mari Grenzi
"Um dos meus restaurantes preferidos em Curitiba, sem dúvidas! Comida indiana-nepalesa maravilhosa e atendimento super atencioso! O veg manchurian é..."
Amanda Lisboa
"Ótimo lugar… já comi em outros lugares, aqui o preço é bem justo. Os pratos servem duas pessoas..."
Raphael Zimermann