Casa Da Vovó

Casa Da Vovó, Dois Irmãos Rodovia Br Km 116 222 - Dois Irmãos

Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Da Vovó favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 6590 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
335 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
6150 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
4,5
45 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ingrid Munhoz
+5
O sanduíche gratinado é sensacional! Como sou vegetariana, pedi sem carne, e ficou maravilhoso! Para quem gosta de sonho beeem doce, sugiro o de doce de leite, agora se gosta de um doce mais suave, peça o de creme.
Facebook
Guilherme Lopes
+5
Ótimo pastel de queijo! Sanduíche gratinado muito Bom! E o sonho é sensacional! Fomos bem atendidos! Recomendo
4
Aline Soares
+4
Parada de final de dia apenas para um lanche, pois tem um sonho recheado maravilhoso, além do sonho tem um sanduíche gratinado com queijo muito bom. Local aconchegante só achei um pouco demorado o atendimento do café colonial.
5
Lisiane Trombin
+5
Nossa! É maravilhoso! Logo que chegamos achei que não ia ser tão bom pois o atendente falou que tinha alguns pedidos na frente e ia demorar um pouco até começarem a servir. Mas logo começou e foi literalmente uma "experiência gastronômica" tudo era muito bem feito, novinho e posso destacar a cuca de uva ( maravilhosa), o sonho ( que é sequinho, bem recheado e feito na hora) e principalmente o chocolate quente que é uma loucura! O preço é um pouco salgado mas vale cada centavo, inclusive vale não almoçar, ir no meio da tarde e obviamente não jantar. 😅😂
5
cristiane baldino
+5
Tivemos várias indicações do sonho feito na hora do local e fomos conferir. Vale a pena!! Pois além do passeio até lá, ser de uma paisagem incrível, o sonho é realmente maravilhoso !!!
5
Sidnei Silva
+5
Parada de final de dia apenas para um lanche. Local aconchegante. Opções ótimas. O sonho de goiabada estava ótimo. O serviço atencioso, mas um pouco confuso. Mas a experiência total foi muito boa.
5
Marcelo Thibes
+5
Sempre Excelente!!! O atendimento é muito bom. Desta vez cheguei mais tarde, perto das 14h. Eles servem almoço até às 15h. Mesmo assim o serviço foi ótimo. A comida ótima. Realmente sempre vale a pena.
4
Kyung Ha Dotto
+4
Um dos melhores pastei que se pode encontrar na beira da estrada. É bem movimentado no final de semana, principalmente pelas pessoas que curtem moto. Além do desfile de diversos modelos de motos, desde as mais clássicas até as mais exóticas, o local é muito agradável para se passar uma tarde. A integração com a natureza torna o espaço ainda mais aconchegante. O atendimento pode melhorar, demoraram muito para pegarem o nosso pedido. Contudo, assim que fizemos o pedido chegou rapidinho. Se procuram um lugar bacana para direnciar o finde, a Casa da Vovó com certeza é uma boa opção. E não deixem se experimentar o sonho, é um sonho de bom.
4
Faby Oliver
+4
Na verdade achei que fosse melhor. Pedi uma torta de chocolate que parecia dos deuses, mas o recheio era doce de leite kkkkk então me decepcionei. Se voltar e comer algo melhor posso dar mais estrelas. Meu filho comeu um sonho e disse que era ótimo.
5
Julio Cerchiaro Junior
+5
Sensacional. Atendimento muito dedicado de todos. Tivemos que aguardar uns 30 minutos, pois chegamos bem em horário de almoço de domingo e optamos pelo café colonial. Valeu muito a pena! Recomendo chegar cedo. Reposições a vontade e ainda alguns itens a lá carte inclusos, só pedir ao garçom. Sugiro que peçam a explicação de como funciona logo na chegada na mesa e eles explicam tudo direitinho. Voltarei, com certeza!
5
Ana Paula Fraga
+5
Almoço colonial típico gaúcho. Os pratos são servidos à mesa com reposição, incluindo uma variedade de massas, molhos e carnes (e outros petiscos típicos). Comida muito boa e farta, bem caseira! Atendimento excelente e serviço muito eficiente. Buffet de sobremesa incluso, que na opinião da minha família foi a melhor parte do almoço. Vale a pena provar os doces!! O ambiente é bem legal, além de extremamente limpo e localizado numa cidade encantadora. A única sugestão é que acrescentem mais saladas frescas, principalmente para os vegetarianos! Sobre o valor: um pouco mais caro no final de semana (79 por pessoa). No entanto, existe o menu a la carte, que é mais em conta e deve valer a pena experimentar.
5
Ator Claudio Luza Oficial
+5
Bem bom ! O atendimento estava meio lento ! Acho q por causa do movimento do domingo! Mas gostamos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:30
Domingo:
08:00 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Da Vovó

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 6590 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (51) 3564-1201

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1