Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Melhores Café e chá em Duque de Caxias

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
California Coffee
73/100 (44277 ratings)
Café e chá
"Amei conhecer esse shopping. Tem uma livraria muito boa. Almocei no Gigante ..."
Haide Almeida
"Lugar bom para família. Praça de alimentação grande, perto do cinema o que pra mim foi ótimo, já que fui ver um filminho e comprei lanche. O..."
Thais Costa
"Amooooo!!! Adoro o movimento desse shopping. Ele está localizado em uma área que vem crescendo a cada dia (Rod Washington Luiz), mas já é um..."
Lúcia Ferreira
"Esse lugar ficou muito bom depois da construção de esse shopping facilitou a vida de muitos tem muitas lojas boas no..."
Jorge Alves de souza
"O Caxias shopping fica localizado às margens da Washington Luiz (BR040). É um shopping de tamanho médio que possue algumas lojas âncoras. A..."
luiz reinaldo com vc
"Eu sempre vou a esse shopping com minha família,tem muitos locais para lanchar ou almoçar,só não achei que a parte do Playground tem facilidades..."
Priscila Mattos
"Que local ótimo. Pra gerenciar um ambiente como este, precisa de interagir. Clientes são consumidores, é uma das únicas coisas, que gostamos e..."
Maria Claudia
"Possui diversas opções de lojas, é bem estruturado com um estacionamento bem amplo(todo descoberto). A praça de alimentação deixa um pouco a..."
Helio Bolzan
"Lugar bom,falta mais bancos pras pessoas descansarem, banheiro feminino muito sujo e sem..."
Vera Rodrigues
"Um bom lugar para encontros de vendas no marketing place tem todo o suporte várias lojas praça de alimentação grande com várias..."
Virgílio Cordeiro
"Ótimo shopping fácil de acesso, falta talvez mais divulgação com eventos pra atrair um público maior, porém em geral é ótimo shopping, os..."
Leandro Rodrigues
"Um shopping bem localizado e com fácil acesso. Boas lojas e boa praça de alimentação. Não tenho destaques positivos ou negativos, por isso,..."
Gisele A
"Não conhecia,como fui no poupa tempo tirar 2 via da identidade que por sinal foi no horário marcado e bem rápido 🙌🏽,acabei dando uma volta e..."
Fernanda Cristina
"Lugar ótimo para realizar uma refeição, com ampla variedade de restaurantes e fast food. Porém, oferece uma arquitetura inapropriada para entrada..."
Kênia Andrade
"Ótimo lugar para passear, boa variedade de lojas e uma ampla praça de..."
Diego Espirito Santo
"Bom Dia! Para mamães de crianças pequenas assim como o meu filho, o Caxias shopping está com área de brinquedos gigantes montada na entrada do..."
thatiana Lima