Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Pub com restaurante: os melhores lugares para saborear em Duque de Caxias

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Boteco Do Pi
80/100 (920 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub com restaurante
Pub
Pub com restaurante
Pub
Pub com restaurante
"Hoje foi sensacional, um churrasco da melhor qualidade, carnes nobres de verdade, uma farofa com ovos maravilhosa, banana frita de uma forma única,..."
maury lourenço
"Espaço muito aconchegante e bem atrativo por conta do karaokê. O programador do karaokê (Salvador) uma pessoa bem gentil e cordial com quem se..."
Rosimere Souza
"Fui no rodízio e gostei muito, pois é bem completo. É tudo muito saboroso e o rodízio tem uma grande variedade. Além da pizza, o rodízio conta..."
Jessica Duarte
"Excelente atendimento! Comida boa, servem com simpatia… Tudo bom!! Porém, só tem que dar uma atenção a mais ao banheiro, até que é bonito,..."
Gleysson Vinicius
"Atendimento excelente! Uma simpatia e muito prestativos os colaboradores!..."
Lidiana Braz
"Foi uma ótima experiência. Comida gostosa e quentinha . Ambiente familiar. Colaboradores muito simpáticos. Área aberta. Karaokê..."
Luhhh Pires
"Comida boa. A única coisa ruim é a mulher que fica no caixa. Tá sempre de cafa fechada, não te atende bem. Parece que estamos fazendo um favor a..."
Maria Priscila
"Excelente, rodízio que rola 4°,5° e sab e maravilhoso, pizza e excelente, acima da média dos outros rodízios que já fui, além de ter esfirra e..."
Wesley Brito Borges
"Pessoal do boteco e top, montei uma festinha..."
Veronica Batista
"Local aconchegante, com tratamento diferenciado e menu variado e de comidas deliciosas. Pedimos uma picanha na chapa, com acompanhamentos, a R$..."
Emerson Motta
"ótimo local para ir com amigos e família. ambiente agradável, pizza muito boa. Garçons educados. Pontos negativos; não há lazer para crianças..."
Glauber Souza
"Sensacional Lugar muito agradável Animado Familiar Atendentes ótimos e ótimas Super simpático Amei o lugar e voltarei mais..."
Rosana Dias
"Ambiente amplo, comida boa, porém dependendo do horário pode demorar um pouco. Preço de acordo com o..."
Taís Correa
"Fui conhecer o rodízio e adorei preço ótimo atendimento de excelente qualidade funcionários muitos atenciosos com cliente. Gostei..."
Paty Panasco
"Muito bom!! Confraternização de final de ano foi tranquilo. Fomos muito bem servido no rodízio de..."
Cintia Rodrigues
"Lugar limpo, arejado, comida boa, bem temperada. O atendimento é rápido. Várias opções, inclusive saladas. Preço baixo. Cardápio a lá..."
LUCIO SOUZA