Empada Carioca

Empada Carioca, Feira de Santana Avenida Maria Quiteria 1591 Lj 3 - Feira de Santana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empada Carioca favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1424 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
1358 Comentàrios

Comentàrios

4
Guilherme Prszysiezny Franco
+4
Quartos pequenos, estive em uma viagem a trabalho e dividi o quarto com outro colega, as camas de solteiro eram quase juntas. A administração tem a grande ideia de por um aplicativo para fazer os pedidos do restaurante mas o QR come direciona para um site pouco fluido e que não funciona (perdem faturamento desse jeito, eu e meu colega de trabalho deixamos de jantar por dois dias pela dificuldade em fazer o pedido). O estacionamento é relativamente espaçoso e pode ficar tranquilo quanto a vaga disponível.
5
André Nascimento
+5
Faz 10 anos que estive neste hotel, foi a melhor estadia que tive. Resolvi avaliar hj pq me bateu uma imensa saudades dasinhas férias. Voltarei em breve!
4
Deraldo Neto
+4
Um excelente local para descanso. Contudo, não tive uma boa experiência com o serviço de quarto: o banheiro estava entupido, ademais, o café é bastante repetitivo e não tem muitas variedades. Outro ponto negativo, desta vez geral: arte externa dos andares possui janelas/ventanas de fácil acesso e que são muito grandes, onde uma criança de mais de 1.30m pode cair facilmente. Não há grades ou redes que possam impedir seu acesso!
5
Osvaldo Silva (OS)
+5
Hotel bem localizado e seguro. Ambiente agradável, tranquilo e aconchegante. Atendimento atencioso e cordial. Quarto espaçoso e bem distribuído. Café da manhã modesto, porém bem elaborado e com itens variados. Garagem coberta e ao ar livre. Recomendo.
5
Sandro Arthur
+5
Adorei minha estadia neste hotel muito bom mesmo atendimento fantástico quarto bem arrumado amei café da manhã eu recomendo
5
Welton Giuberti fornaciari
+5
A experiência no hotel foi incrível! Serviço impecável, instalações luxuosas e deliciosa gastronomia tornaram a estadia verdadeiramente memorável. Voltarei em breve!
5
Imerson Pedro
+5
Com um local muito bem localizado, um atendimento muito bom mesmo, o quarto limpo organizando cheiroso, a piscina com um linda visão para cidade ❤️❤️❤️
5
cleofas da silva
+5
Hotel muito agradável e muito confortável. Serviço nota 10 em todos os sentidos. Adorei o atendimento dos funcionários.
5
gustavo sevarolli
+5
Incrível em todos os sentidos! Equipe fantástica, comida deliciosa e vistas deslumbrantes. Recomendo demais!
5
Caroline Marques
+5
que vista maravilhosa!! vontade de morar! indiquei para todos meus amigos, já estou planejando para voltar

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empada Carioca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1424 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 75 3226-5006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1