#}
Sluurpy > Restaurantes en Feira de Santana > Caramelo Docaria

Caramelo Docaria - Feira de Santana - álbum de fotos

Diversos itens, bolos salgados e etcs, muito bons por sinal.
Ótima doceria em Feira de Santana. Eles vendem um combo muito barato para aquelas festas rápidas entre amigos de trabalho e etc. Vale a pena desgustar.
Tudo gostoso.
Voltei a ser cliente do local. Os salgados são bem gostosos e o preço muito acessível. Eu não gostei muito dos doces e tortas, podem melhorar! Mas se você não é tão exigente em relação a isso, o restante vale muito a pena, além do bom atendimento e facilidade de estacionar.
É um lugar que tem bons bolos e e barato. Tem sempre aquele bolo para lhe socorrer em festas de última hora, mas encomendado fica melhor, mas evite encomendas pelo telefone, pois eles costumam se atrapalhar, já aconteceu comigo por 2 vezes, de falarem que não lembrava que eu tinha feito e tal. Mas f
Um lugar bem aconchegante. Super indico
A comida é uma delícia mas algumas atendentes são grossas e não atendem por ordem de chegada
Qualidade e preço
Qualidade e preço bom! Já comi tortas, doces e pãozinho delicia e nada decepcionou, tudo de excelente qualidade, meus convidados e a família adoraram! Recomendadissima!
Produtos de qualidade e deliciantes, nunca me deixaram na mão, super indico 👏👏👏🎂🎂🎂
A comida é bem gostosa e o preço é justo, mas o ambiente é muito quente, então vale mais a pena pegar a comida para comer em casa.
Excelente atendimento e produtos deliciosos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos