Prensadao Meu Cantinho

Prensadao Meu Cantinho, Florianópolis Rodovia SC Quatrocentos E Cinco 470 Sl - Florianópolis

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Prensadao Meu Cantinho favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 685 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
623 Comentàrios

Comentàrios

5
Gustavo Kos
+5
Ambiente tranquilo, atendimento ágil e comida feita com muito capricho! Melhor porção de camarão que já comi, de fato limpo (sem casca e patinhas), porção de Lula bem frita e nada borrachuda. Pedimos um prato de linguado assado ao molho de camarão, ótima escolha. Boa variedade de cervejas.
5
Frederik Pardal
+5
Ambiente rústico e aconchegante. Atendimento atencioso. Tempero muito saboroso, com destaque para o arroz à grega excelente, bem como o espetinho de camarão nota 10.
5
Maria Eduarda Paggi
+5
Atendimento muito bom e comida saborosa. Ótimo tanto para o almoço como para tomar um café e comer um doce (torta de maçã com sorvete espetacular).
5
Adalto Moreira Braz
+5
Restaurante bem tradicional da Barra da Lagoa. Muito bonito, organizado e com um atendimento excelente. Os pratos demoram um pouco (único ponto negativo). Demorou ~40 minutos para chegar o prato escolhido, num horário sem muito movimento. Ainda assim, o sabor e a qualidade do prato (anchova com alcaparras e champignons R$86) valeram muito a espera. O prato serve tranquilamente 2 pessoas, e o sabor é ótimo. Comida sensacional! Tudo da melhor qualidade. O restaurante oferece ainda a tradicional sequência de camarão, camarão na moranga, dentre outras opções da culinária mediterrânea. Há alguns livros usados à venda (proposta muito interessante). Tem uma carta de cervejas excelente, além da (rara) opção de chopp Paulaner, outro aspecto muito positivo para o restaurante. Sem dúvidas, é uma das melhores (se não a melhor) opções na Barra da Lagoa e região. Um dos melhores locais considerando "custo x benefício" em Florianópolis.
5
Alec Guberev
+5
Este restaurante tem um lugar muito especial no meu coração - é o meu favorito absoluto em Florianópolis! Sempre que estou na cidade, fico ansioso para ir lá novamente e desfrutar de mais uma noite incrível. O Risoto de Camarão é, sem dúvida, a minha refeição preferida - é uma mistura perfeita de sabores e texturas que me transporta para um lugar de felicidade e conforto. Cada garfada é uma lembrança de momentos felizes e refeições compartilhadas com amigos e familiares. Mas o que realmente me faz voltar a esse restaurante é a hospitalidade e a amizade da equipe. Eles sempre me recebem com um sorriso caloroso e me fazem sentir como se estivesse em casa. É como se eu fosse parte da família do restaurante. Obrigado por criar um espaço tão acolhedor e servir refeições tão deliciosas. Este restaurante sempre terá um lugar especial em meu coração, e mal posso esperar para voltar e desfrutar novamente da deliciosa culinária e da hospitalidade calorosa.
5
Seiji Fukuoka
+5
Fomos almoçar depois de visitar o projeto Tamar, estavam 2 mesas ocupadas apenas. O atendimento foi muito simpático e nos auxiliou na nossa escolha, que foi o linguado grelhado no molho de ervas (Divino!!) e o prato acompanhava arroz, pirão e fritas! Tudo muito gostoso! Vale a pena conferir!
4
lsouzarodrigues1
+4
Ambiente: 9 (com ar-condicionado, decoração bonita, local muito limpo, pratos/copos/talheres de boa qualidade; alguns mosquitos que incomodaram um pouco); Atendimento: 10 (boa quantidade/qualidade de pessoas atendendo, diversas vezes vieram até a mesa perguntar se estávamos satisfeitos); Estacionamento: não existe; Bebidas: boas opções de cervejas; Prato: Sequência de Camarão (serve até três pessoas, estava com um tempero leve, ingredientes de excelente qualidade); Preço: R$ 150,00. Parecer final: o restaurante preza a qualidade, sem deixar de servir uma quantidade acima da média. Para o bairro é uma excelente opção, num patamar acima dos demais. Retornaria ao local.
5
David Canassa
+5
Local muito agradável. Moqueca para duas pessoas muito bem servida, com sabor espetacular. Somente tem que ter paciência, pois os pratos são feitos na hora e demoram um pouco.
5
Katharina Neves
+5
AMEI o almoço. O serviço da Adriana foi nota 10. Comida muito boa, tudo muito fresco. A sequencia de camarões é divina, e muito bem servida. Nota-se todo o cuidado e dedicação que o lugar tem em preparar a comida. Até o arroz é uma delicia. Fomos em 5 adultos e uma criança, pedimos 2 pratos para 2, e saímos muito satisfeitos. Recomendo e muito.
5
Larissa Vieira
+5
Ambiente gostoso, música agradável, comidas e atendimento excelentes. Tivemos uma experiência muito boa no local. Recomendo e voltarei, com certeza!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Prensadao Meu Cantinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 685 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3334-0170

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1