Sorveteria Italiana Monte Pelmo

Sorveteria Italiana Monte Pelmo, Florianópolis Rua Brisamar, 360 - Florianópolis

Restaurante

93/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sorveteria Italiana Monte Pelmo favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 5603 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1351 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
7 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/01/2023
4,7
780 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
982 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 17/01/2021
4,8
78 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
5,0
3 Comentàrios

M

Minube
Last update on 28/11/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
9 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 17/01/2021
5,0
2332 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Joaquim A E S Loureiro
+5
A melhor sorveteria de Floripa! Sabores diferentes no cardápio, além dos tradicionais. Prove todos, sem moderação. No momento está em reforma. Reabre em breve, segundo o proprietário.
5
Jocimar Araujo
+5
Que sorvetes deliciosos! É dessa forma que começo a descrever essa sorveteria Monte Pelmo que tem um dos melhores sorvetes que já experimentei. Fundada em novembro de 1996 começou duas atividades numa das praias de Ilha da Magia e em 2009, transferiu-se para as novas instalações, sempre na Praia dos Ingleses. O sorvete é nitidamente artesanal mantendo um sabor delicioso. Os sorvetes são servidos em bolas e os recepientes pode ser bandejas para armazenarem varias delas ou em casquinhas comestíveis. A várias opções de coberturas para acompanhar. No final tudo é pesado e cobrado. O preço são compatíveis com o local e a qualidade dos sorvetes É bem comum uma fila de espera de vários minutos do tipo 20..30..40 minutos mas vale muito a espera. Os atendentes são bem atenciosos e rápidos, mas a demanda é muito grande por isso a demora. A variedade é bem grande porem o local é pequeno para a quantidade de pessoas. A visita é obrigatório se estiver na região.
5
Fábio Prates Rocha
+5
Já tive muitas experiências ruins ou medianas quando fui por opiniões de terceiros... boas também, mas me surpreendi de forma excepcional com a experiência de sabor nessa gelateria. Faz jus a cada avaliação 5 estrelas que recebeu. Não teve um sabor desaprovado. O rei da casa (limão com manjericão) é ótimo, só não é meu paladar preferido, mas não desaprovo de forma alguma. Me surpreendi com o de melancia, papaya, gengibre, iogurte com morango e chocolate. Queria experimentar todos os sabores. Todos os sabores possuem particularidades que não observei em nenhuma outra gelateria. É um produto agradável de sabor e textura, sem aquela textura áspera, gordurosa ou de sabor artificial. Tinha fila e não era pequena. Mais de 100 pessoas ou mais. Isso em outubro e com tempo mais frio... Coisa de 18 graus.
5
Thainara Neddef
+5
Graças a indicação de uma Uber, conheci essa sorveteria EXCEPCIONAL! Superou todas as minhas expectativas! A melhor sorveteria que conheço, com certeza. Experiência única de sabor! O local é lindo, aconchegante, numa rua bem calma de Ingleses Norte. Preço justo pela qualidade do sorvete, mesmo que às vezes tenha fila, a fila flui muito rápido, pois são muitos atendentes! Tudo maravilhoso, parada obrigatória em Floripa!
5
Elize Brasil
+5
O local é agradável tem um fila mas a sorveteria é linda, limpa e organizada. Os atendentes educados. O método de venda do sorvetes 🍦 é perfeita,o atendente serve na embalagem ou casquinha escolhida pelo cliente, os sabores , e caso deseje cobertura , depois é só pagar e desfrutar do sorvete. Aliás o sorvete, é maravilhoso, com muitas opções de sabores de frutas , com e sem leite e veganos. Aproveitei e provei : delicioso gengibre com maracujá , chocolate meio amargo e iogurte com mirtilio , adorei todos ! Vale a visita 😀! Com certeza volto na sorveteria Monte Pelmo para provar + sabores de sorvete 🍦!
5
Cassia Souza
+5
Amo esta sorveteira.Pra mim é a melhor de toda Florianópolis! Eu sempre que vou pelos lado do norte da ilha tenho que ir lá tomar 6 bolas de sorvete. São inúmeras opções e ainda não consegui tomar todas pelo menos 1 vez cada sabor procuro pelos sabores mais diferentes possíveis. Os sorvetes de frutas são como se você estivesse comendo a própria fruta de tão deliciosos. Recomendo o de manga, que pra mim é um dos melhores.
5
Franciele Segóvia
+5
Excelente local, sorvete excepcional. Muitos sabores, super cremoso. Preço um pouco acima da média, 72 reais o kg. Mas vale a pena provar!
5
Márcia Fagundes
+5
Sorvetes maravilhosos! Uma grande variedade de sabores e as opções de frutas além de saborosas, é uma excelente opção pra quem tem intolerância a leite.
5
Eduardo Sperry Bedin
+5
Vale a pena! Realmente o sorvete é muito bom (peguei todos os sabores a base de leite), não tem como dizer qual é o melhor, pois a variedade de sabores é muito grande! Se você gosta de apreciar com calma os sabores, não opte pelo cascão, e sim pelo prato. Meu favorito foi chocolate com castanhas! Não tem estacionamento mas as ruas em torno são bem pouco movimentadas, é fácil encontrar vagas. Geralmente a fila na hora de servir o sorvete, mas são vários funcionários trabalhando e o atendimento é bem rápido e cordial ! Pode ir e aproveitar a experiência!
5
Cíntia Reis
+5
São tantas as opções de sabores de sorvetes mais de 50, tem os a base de água, de leite e também os diets. Sorvetes de ótima qualidade surpreendentes no sabor, o valor é por kg e vale vale mesmo o valor porque é maravilhoso!!!

Descrição

  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sorveteria Italiana Monte Pelmo

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 5603 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3369-3049

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1