Artesano Pizza Bar - Lagoa Da Conceição

Artesano Pizza Bar - Lagoa Da Conceição, Florianópolis Servidao das Palmeiras Nativas, 123 - Florianópolis

Now open
Italiana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Artesano Pizza Bar - Lagoa Da Conceição favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
862 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
635 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/11/2022
4,4
516 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 22/11/2022
4,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/09/2020
4,7
2414 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gizele Joselyn
+5
Uma experiência muito agradável. O ambiente gostoso,acolhedor, com uma decoração linda. No atendimento foram bastante educados, atenciosos, esclarecedor, o restaurante se preocupa com as possíveis restrições alimentares, E a música? Sensacional, um repertório de muito bom gosto, relaxante e em total harmonia com o ambiente. E tanto a pizza, quanto a sobremesa deliciosa... uma das opções que escolhi que tinha linguiça Blumenau estava um pouco salgada, porém não desabona a qualidade.
5
Gabriela Rigo
+5
Eu frequento a Artesano há anos com a minha família. Depois que descobrimos que eles possuem opção vegana e sem gluten, basicamente todas as vezes que saímos juntos é para lá que vamos. Ela é super charmosa, com ambiente agradável e tem até uma lareira. Já temos uma mesa nossa, amamos os atendentes, a massa é fininha, eles têm azeites com pimenta, alecrim e alho, recomendo eles haha… também possuem uma carta de vinhos com ótimos Pinot e Merlot, que são meus favoritos. E eles têm pratos bonitinhos ♥️♥️ Normalmente uma pizza grande da para mim e pra minha cunhada e ainda levamos para casa, meus pais e meus irmão normalmente dividem uma também.
5
Marcelo Cunha
+5
Lugar sensacional. Tudo muito lindo e aconchegante. Atendimento excelente. Entrada e pizza gostosa demais. Melhor cantor de restaurante que já ouvi. Repertório propício demais.
5
Fernando Paladini
+5
Que pizzaria incrível! Preço um pouco salgado, mas vale cada centavo, ainda mais de você for vegano ou vegetariano. Diversos pratos para dietas restritivas e filosofias, como opções sem glúten, para vegetarianos e para veganos. Claro, com dezenas de opções gostosas para quem come carne, leite/queijo e derivados. O lugar é extremamente bonito e bem arrumado, o atendimento é impecável e extremamente carinhoso/atencioso. Possuem carta de vinhos, drinks autorais, drinks não-alcoolicos, sucos, opções de sobremesas e entradas veganas, bem como queijos/pizzas veganas. As pizzas vem bem quentinhas e as entradas também, bebidas geladas e drinks deliciosos. Foi uma grata surpresa comer nesta pizzaria e uma pena que não tenha conhecido antes. Além de tudo isso, possuem uma decoração e um ambiente aconchegante, diria mesmo que um quê de romântico. Único ponto que eu poderia criticar, mas mais para tentar encontrar algum comentário negativo / oportunidade de melhora, é que um dos meus drinks não veio tão gelado e demorou um pouco para ficar no ponto que eu achava ideal. Estou forçando a barra para encontrar uma crítica, pois fomos extremamente bem atendidos lá e saímos totalmente satisfeitos.
5
Pedro Viana
+5
Uma experiência incrível, a pizza é muito boa e com diferentes opções de sabores. Ambiente agradável e atendimento excelente!! Recomendo!
5
Mariane Alves
+5
O lugar é aconhegante e a massa da pizza é uma delícia. O lugar é um pouco caro, o drinks é pequeno mas mesmo assim eu recomendaria. Experimentei a caprese e só não gostei da rodela de tomate, acho que poderia ser tomate cereja.
5
Bella Miranda
+5
Adorei a experiência nessa pizzaria! Atendimento de qualidade, sempre MT prestativos, até vieram nos servir na mesa. Música ambiente boa, ao vivo, porém um pouco alta no ambiente que estava sendo tocada, então para quem deseja conversar e calmaria, tem opção de 3 ambientes os quais os clientes podem escolher para melhor preferência. Pizza saborosa demais, ingredientes de qualidade! Estacionamento fácil acesso! Decoração então, nem se fala, simplesmente inclusive, vários quadrinhos estilo Vintage, adorei. Voltarei mais vezes qdo estiver em Florianópolis.
5
Adriana Costa
+5
Uma experiência única! O ambiente é maravilhoso, decoração linda e tem um clima bem intimista e aconchegante! Funcionários bem educados e solícitos. Amei a experiência! A pizza, sem palavras!! Uma explosão de sabores! Esqueci o mome da pizza, mas era uma com carne de porco desfiada. Fiquei encantada com o local! Já está na minha lista de locais favoritos! Quando voltar à floripa, irei novamente, com certeza!
5
Bill W. Ádias
+5
É uma das minhas pizzarias prediletas em Floripa; atendimento ótimo, pizzas de primeira (2 Amores é a preferida), massa fina e crocante, além dessa unidade ter um lindo ambiente com jardim e casa de pedra, às vezes com música ao vivo, cheio de bom gosto. O preço é médio, talvez você gaste algo em torno de $150 reais para duas pessoas, dependendo da bebida claro. Tem uma carta de vinho modesta mas suficiente para quem gosta da fruta. Atendimento rápido. Vale conhecer!
5
Muchilando
+5
Atendimento muito bom, ambiente muito agradável e intimista. A Pizza Artezano é muito boa recomendo( todas são). E sexta e sábado tem música ao vivo de qualidade… recomendo !

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Artesano Pizza Bar - Lagoa Da Conceição

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3236-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1