Amoriko Brigadeiros Finos

Amoriko Brigadeiros Finos, Florianópolis Rodovia Baldicero Filomeno, 7227 - Florianópolis

Brasileira
• Café
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amoriko Brigadeiros Finos favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 650 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
252 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,3
126 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/02/2023
4,6
210 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/02/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
O Amoriko Brigaderia & Café é uma verdadeira joia escondida para os amantes de brigadeiros e cafés especiais. O ambiente acolhedor e intimista cria a atmosfera perfeita para desfrutar dessas delícias. Os brigadeiros finos e inovadores são uma verdadeira explosão de sabores, e a variedade de opções é incrível. Os cafés especiais complementam perfeitamente os doces, oferecendo uma experiência gastronômica única. O atendimento atencioso e a decoração encantadora tornam este lugar ainda mais especial. Se você busca um local para satisfazer seus desejos por doces e cafés de qualidade, o Amoriko Brigaderia & Café é uma escolha excepcional.
5
Milena Fuhrmann
+5
Um dos docinhos mais gostosos que já comi! Cada sabor mais delicioso que o outro. Ingredientes de qualidade e variedade de opções. Meu preferido foi de caramelo salgado, mas os de pistache, maracujá e flor de sal são divinos também. Todos uma delícia! Preço um pouco salgado mas para quem está dando uma volta pelo sul vale muito a pena conhecer
4
Nelso Losi
+4
Lugar bonito e aconchegante. Não há tantas opções de doces e salgados, mas são saborosos. Os preços estão acima da média e é difícil conseguir estacionamento por perto.
5
Thiago Dantas
+5
Maravilhosa Pâtisserie no Ribeirãoda Ilha, possui um ambiente bem agradável ao estilo contemporâneo. Possui boas opções de Cafés e sobremesas.
5
Rosiana Rocha
+5
Cafe e brigadeiria localizada na Freguesia do Ribeirão, conta com cardápio variado, desde empanadas, croissant, tortas e os brigadeiros. Todos os itens do cardápio são deliciosos. Ambiente charmoso, ótimo atendimento. Aos finais de semana pode haver fila de espera.
4
Vanessa Mattos
+4
O café é delicioso e os brigadeiros são incríveis. O atendimento é de primeira e fica num local de fácil acesso. O local é lindo por dentro e por fora, mas não conta com nenhum tipo de aparelho para refrescar, nem ventilador ou ar condicionado, e por isso acaba ficando bem quente na parte da frente. Fui em um dia bem quente e tomando café ainda, você fica com calor.
4
Sâmina Almeida
+4
☕️🍩 Brigadeiria e Cafeteria em Ribeirão da Ilha - Florianópolis -O ambiente é lindo, ótimo atendimento. -Pedimos um croassaint de chocolate, e dois brigadeiros de pistache e de chocolate belga, estavam bem gostosos, mas pelo valor dos produtos confesso que esperava mais. -Também pedimos um café expresso. É uma cafeteria e doceria que vale conhecer. - Pedimos também uma Torta de chocolate belga que, meu Deus do céu, juro que foi a melhor que já comi na vida, surreal de tão bom. -O preço dos produtos são acima da média, mas são de qualidade. - Ambiente belíssimo, rendem nos fotos - Atendimento ótima qualidade, super atenciosos - Local intimista e aconchegante
5
Denis Stael
+5
Ótimo atendimento, ambiente agradável, e a arquitetura muito bonita. O café é muito bom também.
4
#Lucas #
+4
Ambiente muito bonito e aconchegante. A fachada da loja é linda e o atendimento foi excelente; o garçom explicou com bastante detalhes sobre a casa e o cardápio. Foi uma visita rápida, mas pudemos perceber que são produtos de qualidade. Eu particularmente não gosto de doces com alta quantidade de açúcar e gorduras, então achei tanto o brigadeiro quanto a torta de pistache extremamente doces, mas minha esposa adorou! O chá gelado de hibisco estava excelente. Vale a visita!
5
Nayra BF
+5
Não bastasse o local ser super lindo, a comida é realmente gostosa e o atendimento excelente. Pedi um smoothie de frutas vermelhas com banana e esfirra e estava delicioso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
13:30 - 19:30
Quinta-feira:
13:30 - 19:30
Sexta-feira:
13:30 - 19:30
Sábado:
13:30 - 19:30
Domingo:
13:30 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amoriko Brigadeiros Finos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Amoriko Brigadeiros Finos

91 4.7 4.6 4.5
Dolce Nero Cafés 97 4.7 4.9 5
Rosa Brum Bistrô 87 4.5 3.9 4.5
Max Gelateria 90 4.6 5 4.5
O Padeiro de Sevilha 85 4.5 4
Amoratto Sorvetes Artesanais 91 4.6 4.5
Delícias da Freguesia 98 4.8 4.9 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 650 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3234-0890

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1