Rancho Açoriano

Rancho Açoriano, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva, 3240 - Florianópolis

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rancho Açoriano favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 5320 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
571 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
4 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/03/2020
4,5
445 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luana Soares
+5
Uma delícia, todas as entradas que pedimos estavam excelentes em sabor, temperatura e apresentação. Pedimos de prato principal uma moqueca de camarão e Garoupa e Polvo com purê de mandioquinha, nunca havia comida moqueca por não gostar de pimentão e não me arrependi, a moqueca é MARAVILHOSA, o polvo e o purê estavam um pouco frios, mas não abalou em nada minha refeição pois comi com a moqueca que estava bem quente, vem na panelinha de barro. Quero deixar um recado aos garçons também, que foram super atenciosos principalmente o Vinícius que foi quem sugeriu a Moqueca. Vale muito a pena!
5
silvana Coelho
+5
Há muitos anos frequento o restaurante. Sempre atenciosos e comida boa. A última vez fomos em uma segunda-feira por volta das 15h. Pedimos apenas entradas mas saímos bem satisfeitas. Polvo (amo) ao alho e óleo estava maravilhoso. Bolinho de siri, com siri mesmo, não era aqueles que tem mais massa que siri. E a batata frita no ponto.
5
José Luiz Leduc
+5
O serviço é de alto nível. Os pratos de peixe são de qualidade impecável. Mas o show da casa são as ostras, preparadas de diversas formas: crua ao vinagrete, gratinada ao preparada no vapor, são todas maravilhosas.
5
CAROL PILZ
+5
Incrível. Atendimento, comida e ambiente impecável. Muitas opções de pratos de peixe, mas opções para vegetarianos também. Uma porção para 2 pessoas realmente serve duas pessoas. Porção muito bem servida. O local é um restaurante caro? É, porém entrega muita qualidade e vale o valor investido
5
Luiz Antonio
+5
Muito bom esse restaurante. Frequento há anos, sempre que vou à Floripa. Ambiente gostoso beira-mar. Ostras sempre fresquinhas. E um peixe bem preparado. Serviço rápido e eficiente. Penso, que se o preço fosse mais baixo, com certeza teria mais movimento. Mas me atende na boa.
5
Olavo Raymundo Junior
+5
Uma experiência, excelente cozinha, pedi entrada: Cerveja Patanegra IPA, Salada crocante e Garoupa com castanha com creme de pupunha, sobremesa: Bombom de chocolate com castanha e depois dormir na praia dos Coqueiros!
5
salmazzi 1991
+5
Para quem está conhecendo Florianópolis deixo como dica esse restaurante, preço justo, comida boa e de qualidade, funcionários educados e a paisagem espetacular. A ostra gratinada como entrada, estava muito boa, fica a dica. Entrada, prato principal serve duas pessoas tranquilo, e bebidas não alcoólicas aproximadamente R$350.
5
Flavia ALVES DE PAULA PINTO
+5
Serviço e ambiente de alto nível . Cardápio sinaliza alimentos com gluten e lactose. Se for intolerante leve a lactase, os pratos com lactose parecem mais gostosos. Pratos bem servidos, bons para compartilhar. Mesmo a opção de prato individual serve duas pessoas que comam uma quantidade mediana.
5
Maria Goreti Marcos Deschamps
+5
Excepcional , ambiente super agradável , atendimento excelente . Preços um pouco salgado , porém foi compensado com a experiência de conhecer este lugar encantador .
5
Cristina Jorge
+5
Comida brasileira muito saborosa num ambiente descontraído

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rancho Açoriano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 5320 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +48 3249 1414

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1