Pizzeria Leone's

Pizzeria Leone's, Florianópolis Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1166 - Florianópolis

Italiana
• Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzeria Leone's favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 682 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
621 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Milena Fuhrmann
+5
Pizzas salgadas maravilhosas e massa muito saborosa e leve, em especial minha favorita foi a de cinco queijos porém todas os sabores que pedimos estavam muito gostosos e bem recheados. Único aspecto que eu não daria 5 estrelas foi pela doce de chocolate. O chocolate parece hidrogenado e tem textura arenosa, pecou na qualidade. Ambiente aconchegante e espaçoso com um bom espaco kids e estacionamento, fora a vista maravilhosa que vale muito a pena. Outro ponto muito positivo foi a interação com as crianças que podem fazer a própria pizza, muito legal e diferente.
5
Fernanda Fontão Souza
+5
Nossa segunda vez nesse local que é super charmoso e aconchegante. O atendimento é excelente. Destaco o garçom Bira, que foi bem solicito e gentil. Nessa última visita achei que a pizza doce(morango) e a de presunto de parma (esqueci da foto) poderiam vir mais recheadas. Aliás, pedimos um sabor que deveria vir amendoim e pareceu ser alguma outra oleaginosa ralada. Um tipo de castanha talvez. Nao curti. Tb achei que a borda estava maior, deixando a pizza pequena e sem tanto recheio. Enfim. Vale a experiência, mais confesso que a primeira vez que comemos aqui estava bem melhor.
5
Julia Primak
+5
Tive uma primeira experiência muito ruim mas fui uma segunda vez. A pizza estava sensacional e o atendimento foi muito eficiente. Ambiente e som ótimos.
5
Cristhine Borges
+5
Atendimento excelente, pizzas com um sabor melhor que o outro e local muito aconchegante. Fomos pela primeira vez e já saímos falando quando iríamos voltar. Arrasam demais, parabéns!!
5
Gisele Matavelli
+5
Foi uma ótima experiência!!! Equipe acolhedora, espaço agradável, pizza na temperatura ideal e muito saborosa… Ainda quero elogiar a ambiência da acústica e escolha do músico. Obrigada e até breve…
5
Isadora Carvalho
+5
Pizzas muito boas, mas a melhor foi de Linguiça blumenau sem dúvidas!
5
Ed Owdy
+5
Ambiente agradavel e bonito, comida deliciosa, atendimento acolhedor, curti muito e super indico!
5
Eloisa Hack
+5
Amei. Não sou de Florianopolis então está sendo perfeito conhecer bons locais pelo Floripa Em Dobro. Com certeza voltaremos e já recomendamos para muitas pessoas. Pizzas e drinks maravilhosos e atmosfera incrível! Além disso tivemos um problema em que meu marido pagou a conta 2x pelo pix, só percebemos horas depois (quando já estávamos em casa); em contato com o restaurante, foram atenciosos e gentis pelo whatsapp e estornaram o valor indevido rapidamente.
5
FIT depois dos 40!
+5
Gostamos muito do ambiente, comida e atendimento. Foi nossa primeira visita, a equipe é muito cordial e certamente voltaremos!
5
Alexandre Maia
+5
Fomos atendidos pelo Lucas. Ele se mostrou muito atencioso e simpático! Nos ofereceu todas as possibilidades de pizza de forma simples e rápida. Recomendo!

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzeria Leone's

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 682 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3206-3603

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1