Braza Burger

Braza Burger, Florianópolis Rua Peixe Rei 210 - Florianópolis

Americana
• Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Braza Burger favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
5,0
62 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
297 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/08/2020
4,2
14 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tatiana Koehler
+4
Ambiente agradável, atendimento excelente! O hambúrguer de picanha é muito bom, sem falar do molho e maionese. O único defeito é não ser maior, pois o preço não condiz muito com o tamanho. No mais, RECOMENDO! Vale a pena experimentar!
5
Aléferson de Menez
+5
Pra quem aprecia hambúrgueres bem elaborados e pensados em cada detalhe recomendo a visita ao Braza. O pão de hambúrguer deles é um espetáculo, leve, saboroso, realmente um diferencial. Os ingredientes do hambúrguer são de alta qualidade. A carne é muito saborosa, recomendo o Hambúrguer de costela. Os molhos são caseiros feitos por eles mesmos. Peça uma boa cerveja artesanal pra acompanhar e tenha uma experiência completa. O atendimento é rápido, o ambiente é confortável com uma decoração de bom gosto em luzes baixas no melhor estilo pub. Boa opção gastronômica na praia dos Ingleses em Florianópolis.
4
Denis Camargo
+4
Uma ótima experiência gastronômica com bom atendimento e ambiente bem bonito, porém tem o defeito da maioria dos locais "melhorzinhos", é o preço, pq apesar de não ser muito alto, é injusto pois 1 hambúrguer não mata a fome. Comi um no shopping no "Montana grill" paguei 19,90 e não fiquei com fome, nesse local peguei um de 29,90 e fui embora ainda com fome, e não me animei a pagar 13 reais numa porção de batatas, resumindo: uma ótima experiência porém um custo benefício baixo.
4
Renata Galucio de Oliveira
+4
Adoreiii as batatas rústicas e os molhos da casa. Gostei também do meu hambúrguer de costela. Estava delicioso! Eles tem também chopp e cachaça artesanal. O garçom nos atendeu super bem explicando todo o cardápio. Ambiente pequeno, mas aconchegante e confortável. Recomendo a visita!
5
Gabriel Sasao
+5
Experiência maravilhosa. Além do excelente atendimento, a comida estava muito boa!!! Hambúrguer estava suculento, as batatas no ponto certo e por fim, a maionese e o barbecue caseiros estavam divinos!! Recomendo a todos, vale muito a pena!!
5
Tharyne Goulart
+5
Simplesmente um lugar maravilhoso, eu poderia dar várias estrelas para esse estabelecimento. O hambúrguer é maravilhoso, o atendimento é sem igual!!!Todo o atendimento foi nota mil, com direito a cachaça de cortesia, o lugar é impecável, bem cuidado, você se sente feliz por estar ali, os pratos são bem caprichados e possui um preço justo. É um ótimo lugar pra se estar com amigos e familiares, conversar e comer um delicioso hambúrguer.
5
Paola Moritz Krueger
+5
Hamburger delicioso, ambiente agradável, atendimento nota 10!
5
Arjan Tinoco
+5
Ambiente agradável, hambúrguer fenomenal, boa música, bom Chopp, atendimento excelente. Todos os ingredientes eles mesmos produzem, culminando em hambúrgueres de primeira, inigualáveis! Os molhos pode pedir à vontade. Os preços são justos, até baratos comparado com a qualidade. Recomendo muito!
4
Carla Rossana
+4
Ambiente muito agradável, atendimento nota 1000. Sanduíche gostoso, dispõe de cerveja artesanal. Para uma nota 5 só faltou oferecer opção para vegetarianos (mesmo sem veggie burger), como cogumelos e queijos, por exemplo. Vale comentar sobre a trilha sonora: maravilhosa!
5
Jean Sokolov
+5
Excelente lugar, ambiente e atendimento agradável. Hamburger de ótima qualidade, produtos frescos, feitos na hora, um dos melhores hambúrgueres que já comi. Sugiro experimentar a sobremesa hambúrguer de paçoca com café e sorvete. Fomos muito bem atendidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Braza Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3050-6068

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1