Kaffa

Kaffa, Florianópolis Rua Rafael Bandeira, 337 - Florianópolis

Libanesa
• Oriente Médio
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kaffa favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1520 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
224 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
208 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Tildinha Maria
+5
Amo esse restaurante, comida excelente e atendimento muito top. Super recomendo.
Facebook
Tatiana Kinoshita
+5
Adoro a comida e o atendimento. Frequento há anos e quando não posso ir peço em casa, mas o bacana é ver o charme do lugar.
5
Giordano Jordan
+5
Um restaurante Árabe tradicional em Florianópolis. Localizado no centro da cidade o Kaffa tem seu cardápio com todas as delícias Árabes elaboradas com os melhores ingredientes. Oferecem a opção também de pratos executivos, tudo dentro da culinária Árabe. Atendimento excelente, qualidade, bem servido e preços justos. Recomendo.
5
Daniel Xavier
+5
O Restaurante Kaffa é um verdadeiro oásis da culinária árabe. Se você é fã de sabores autênticos e pratos incrivelmente saborosos, este é o lugar para estar. O Beirute é um destaque absoluto, uma refeição caprichada e deliciosa que satisfaz até os paladares mais exigentes. Além disso, o ambiente é aconchegante e a equipe proporciona um atendimento amigável e eficaz. Se você está em busca de uma experiência gastronômica árabe excepcional, o Restaurante Kaffa é uma escolha imperdível.
4
Antonio Naschenweng
+4
Frequentando há mais de 20 anos, a qualidade é a mesma e a atenção da equipe se destaca. Quanto as refeições, tudo muito bom em generosas porções!
4
Leonardo Affonso
+4
Local tradicional para provar uma boa comida árabe na Ilha. Pedimos uma sequência, que consiste em pastinhas (alho, coalhada, homus, babaganush), todas deliciosas; salada de legumes (cenoura, pepino, rabanete); tabule com alface; 1 abobrinha recheada, 3 charutos de folha de uva; 1 espetinho de carne; 1 kibe frito; kibe cru: e 1 kibe assado, além de arroz mijadra e 3 pães sírios. Estávamos em três pessoas, e como ninguém come kibe cru, eles substituíram por kibe assado. Todos comeram bem e ainda sobrou um pouco. Algumas observações: o tabule podia ter bem menos alface, e ser mais generoso no trigo; o charuto tem muito arroz para pouca carne; e poderiam incluir na sequência alguma versão das esfihas, que acabamos não provando. O atendimento é eficiente e cortês. Local agradável, vale voltar.
4
Vitoria Miguel
+4
Ambiente agradável, bom atendimento, comida gostosa e preço justo. Recomendo!
4
Letícia Okada
+4
Fomos eu e meu marido. A experiência foi super bacana. O restaurante não possui estacionamento pois o restaurante fica na rua. Você pode deixar o carro na rua (há poucas vagas e são concorridas) ou no estacionamento do beira-mar shopping, que é bem próximo. Pedimos a sequência. Para duas pessoas, foi uma boa pedida (o prato é bem servido). Conseguimos provar diferentes pratos. Não deixe de provar o babaganugh e o falafel (esse pedimos a parte). Gastamos cerca de R$ 100,00 por pessoa, incluindo as bebidas. O pedido veio rápido e as atendentes foram solícitas. Na entrada, a mesa de preparo do delivery dá uma sensação meio estranha mas a experiência compensou. As mesas são bem próximas uma das outras.
5
Alessandra M Ribeiro
+5
O restaurante é uma graça, a comida é maravilhosa e o atendimento é muito bom também. Pedimos uma sequência árabe para podermos experimentar um pouco de tudo e amamos, super recomendo, a porção é muito bem servida, serve 3 pessoas tranquilamente. O chá gelado também é muito bom.
5
lidiane feijo
+5
Comida impecável. Apesar de estar super cheio - típico em datas como hoje, dia dos pais, os pratos são super bem servidos, atendimento acolhedor… a dona do estabelecimento passa a todo o momento validando os pedidos… amei ✨
5
Lucas Teixeira
+5
Ótimo restaurante. Eu acho tudo muito bem servido, tu come bem pra caramba, algo diferente em um ambiente acolhedor e sinceramente nem gasta tanto hehe o uq é ótimo! O chá gelado é bom demais, servem cerveja garrafa e a comida sem comentários sempre uma delicinha!!! As sequências são ótimas para grupos e as meninas do atendimento umas queridas, sempre atenciosas. Não deixe de comer um doce 🍬 antes de ir embora
5
Viviane Cremonese
+5
Excelente opção para comida árabe! Ótimo custo benefício! Opção de pratos executivos durante a semana e a lá carte muito bem servidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kaffa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1520 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (48) 3223-4327

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1