The Meatball & Beer Co.

The Meatball & Beer Co., Florianópolis Rua Rafael Bandeira 283 - Florianópolis

Italiana
• Pub com cerveja artesanal
• Internacional
• Lanchonete
• Pub com restaurante
• Pub

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Meatball & Beer Co. favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 939 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
4,0
41 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
246 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
171 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
421 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Déborah C. D. Guerreiro
+5
O lugar é excelente. Um ótimo atendimento, comida deliciosa, feita com capricho. A especialidade da casa são as almôndegas, mas os acompanhamentos como as massas e o purê de batatas são muito bons também! A primeira vez que experimentei foi pelo delivery, e aí fui conhecer o lugar pessoalmente. Eles possuem diversas opções de entradas, e além dos pratos principais, também têm sanduíches de almôndegas. O custo-benefício é excelente, pois os pratos são super bem servidos. O lugar é aconchegante e bem casual! Além disso, eles têm almôndegas veggies, para atender todos as preferências do público.
4
Erasmo Damiani
+4
Este eestaurante é especializado em almôndegas. Na mesa tem o cardápio aonde você marca qual almondega , massa e molho você vai comer. Tem almôndegas de carne,frango,da casa (linguicinha Blumenau),carne com bacon. Só vende chopp artesanal. A casa é super bem agradável e o atendimento também é bom. Tem um pão que vem com 3 almôndegas dentro.que é bem gostoso.
4
Maxwell Varela
+4
Os pratos são excelentes e compensam o preço um pouco elevado. O atendimento foi muito bom e quando comentado que o Chopp IPA servido estava com gosto um pouco diferente, foi oferecido uma refil. A almôndega de carne com bacon e recheio de queijo é sensacional especialmente acompanhada da massa. Os sanduíches também são excelentes. A sobremesa de sorvete frito apesar de gostosa ficou abaixo da expectativa, ainda mais pelo preço
4
Thiago Machado
+4
Lugar bonito, aconchegante, comida muito boa. Talvez poderiam deixar as almôndegas fritas um pouco maiores. Fora isso preço é bom e a comida também tem um sabor muito bom. Como já comentado aqui, espera um pouco mais da sobremesa de sorvete frito.
5
Carlos Wolkartt
+5
O melhor lugar que visitei em Floripa para comer. A comida é de outro mundo (as melhores almôndegas que já experimentei) e o atendimento é excelente! Sem falar no ambiente simples e extremamente aconchegante. Daria mais estrelas se fosse possível.
4
Beatriz Freitas
+4
O local fica em um prédio comercial com uma bela vista para coqueiros. Pedimos uma entrada de almôndegas fritas (apesar de muito gostosas um pouco pequenas) e um sanduíche muitíssimo saboroso. No dia que fomos éramos as únicas clientes do local. Atendimento simpático e cardápio prático (você assina o que pedir). Boa carta de cervejas. Preço achei Salgado, 29 reais o sanduíche. Mas gostaria de voltar para provar mais
5
Suzani de Simas
+5
Conheci o restaurante ao ganhar o sorteio do evento MetalMecânica e foi uma surpresa maravilhosa! Eu e meu namorado fomos excelentemente bem atendidos pelo querido Arthur que nos explicou com todo carinho cada prato do menu e foi extremamente atencioso ao longo de toda a noite. Todos os pratos estavam muito saborosos, em especial a entrada de queijo Brie com geleia de tomate, que já ganhou meu coração! Uma experiência digna de guardar no coração pra sempre! Muito obrigada, Arthur, The Meatball & Beer Co e MetalMecânica! <3
5
Rafael Cerávolo
+5
Cervejas artesanais muito boas, 11 reais o chopp de 300ml. Macarrão com molho de queijo excelente (30 reais o da foto).
5
Guilherme Antonelo
+5
Comida realmente muito saborosa, as almôndegas são suculentas e bem temperadas, o molho vermelho delicioso, e a porção é farta. Atendimento excelente, o ambiente é descontraído e bem agradável, com uma playlist nota dez. Preço justo por uma refeição diferenciada.
4
Laís Passoni
+4
O lugar apresenta várias opções de almondegas com várias opções de molhos diferentes. Possui também diferentes pratos com almodengas como sanduiches e espaguetti. Todas as almondegas são muito gostosas. O ponto fraco do lugar é não possuir estacionamento. O atendimento é muito bom.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:50
Sexta-feira:
18:30 - 23:50
Sábado:
18:30 - 23:50
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Meatball & Beer Co.

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 939 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3307-3365

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1