Rosarito Taqueria

Rosarito Taqueria, Florianópolis Rua Clodorico Moreira 50 - Florianópolis

Mexicana
• Americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rosarito Taqueria favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 394 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/12/2023
4,6
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 09/06/2020
4,8
293 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Caroline Bittencourt da Rosa
+5
Fui em julho e pedi o especial do mês: baja camarón, burrito com camarão empanado e maionese sriracha. Esse burrito deveria ficar fixo no cardápio, é fantástico. Para beber, optei pela água de Jamaica (9 reais) que é um refresco de hibisco
5
Luiza Mocellin
+5
Fui pela primeira vez no dia que tinha 50% off em tacos, dos dois sabores que provei eu achei muito bons, valeu a pena, principalmente pelo desconto. A comida é bem temperada e saborosa, amei! O chá gelado e os churros estavam ok também, mas os tacos estavam show. Com certeza voltarei para provar as demais opções e combos🥰
4
Andressa Bilhalva Goulart
+4
Frequentamos algumas vezes, e em uma delas trouxemos um burrito pra casa, notei um problema quando fui comer, entrei em contato, e prontamente se mostraram dispostos a resolver. 5/5 Sobre valores: não é barato, mas tem umas promoções que valem a pena, e também tem que levar em consideração que usam produtos de qualidade e as comidas são deliciosas! Assim como os drinks também. Mas podem melhorar, por exemplo, a quantidade de molho que vai pra mesa. 4/5 Sobre o ambiente 4/5: lindo, mas poderiam explorar mais a decoração que remete ao México! E achamos um pouco sujo, principalmente o banheiro compartilhado, super poderiam dar uma atenção pra ele! E tava muitoooo calor e chovendo no último dia que fomos, o ar condicionado só pegava em algumas partes lá dentro. Tanto que pedi pra sentarmos na mesa compartilhada que tava vazia. E aí que vem o: Atendimento: tudo o que atendem bem no insta e no caixa, vai com @deus no atendimento das mesas! Sempre pensamos assim: "na próxima vão atender melhor" pra não reclamar, mas da última foi triste. Pedimos pra sentar na mesa compartilhada, pq tava com uma janela aberta bem próxima, que não tinha ninguém, e a atendente não deixou "vão usar", 15 minutos depois um casal que tava na mesa alta, perguntou pra ela se podia sentar ali, e ela disse que sim! Chegou mais um casal da rua e ela disse que tinha mesas altas e a compartilhada livre, eles sentaram na outra ponta 🤡 O tempo todo tivemos que ficar pedindo guardanapo, porquê simplesmente largava a comida na mesa e saía correndo (pra ficar conversando no balcão), não dava nem tempo de falar nada. Não precisa ser simpática, mas o mínimo de presteza em atender, precisa sim! 2/5 E vou ressaltar a sugestão de uma avaliação que li aqui sobre o cardápio, poderia ter a opção de ter ele impresso. Além de ocupar um espaço enorme na mesa pequena, atrapalha quando a pessoa quer sair pra comer e beber em paz, desapegada de um tablet! Entendo que isso diminui ficar chamando atendente, mas poderia ser uma opção. A cerveja é gostosa! Os drinks são bons! E a comida deliciosa!
5
Keli Sonara Alves Cipriano
+5
Comida maravilhosa, ótimo atendimento e ótimo ambiente. A cozinha para de produzir as 23:00, achei cedo demais, e o local fecha às 00:00. A casa tem um diferencial, se tiver algum aniversariante no dia, ganha um drink ou uma sobremesa. Meu sobrinho escolheu a sobremesa que também é maravilhosa.
5
Julia Freitas
+5
Delicioso! Atendimento perfeito. Muito bem servido e saboroso. Ótimo custo benefício… experiência perfeita! Pedimos nachos com guacamole e sour cream, perfeito! Também pedimos quesadilla de frango e o burrito Martinez que vem carne, guacamole e abacaxi, delicioso demais!
5
Lucas Ferraz
+5
Comida muito saborosa, preço justo. Recomendo o taco pollo crispy e o chá mate com limão!
5
Karina Bigatini
+5
Comida ótima e atendimento muito bom também! Pedimos os nachos de entrada e o taco Fish, o peixinho estava incrível! Muito bom mesmo!
5
Mauricio Cordeiro
+5
Fui ao Rosarito semana passada e me surpreendi com o sabor dos Tacos. Gostei muito mesmo! O lugar é bem movimentado....mas o pedido não demorou a chegar na mesa. Fomos muito bem atendidos pelo pessoal....e com certeza voltaremos!
4
leonardo ruivo
+4
O lugar é legal, todo atendimento é por tablet, o que pode ser inconveniente para tirar dúvidas sobre o cardápio. O valor é um pouco caro, pouquíssimas opções vegetarianas/veganas mas a comida é boa.
5
Brenda Marques
+5
Ótimas opções de comida, muito saborosos os pratos. Varia de 15 a 50 reais por pessoa a alimentação, é um preço bem justo. Bebidas de 4 a 15 reais. As duas vezes que fui em duas pessoas o valor foi 100/120 reais. Com certeza a melhor opção pra quem não quer gastar muito, quer comer algo diferente de qualidade e num ambiente aconchegante e descontraído. Os burritos são INCRÍVEIS, quando fui estavam na faixa de 16 a 20 reais e da pra se alimentar MUITO bem só com 1 burrito por pessoa. E também os nachos são uma ótima opção.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 23:30

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rosarito Taqueria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 394 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-3204-4467

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1