Recantinho Bar

Recantinho Bar, Florianópolis Rua Amaro Coelho SN - Florianópolis

Frutos do mar
• Brasileira
• Bar
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Recantinho Bar favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 699 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
600 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luiza G. C.
+5
Eu frequentava o Recantinho quando era pequena, com a minha família. Acabei ficando bastante tempo sem ir, porque nunca vou para a Barra, então aproveitei que estava ali por perto para matar a saudade. A comida é muito gostosa, o restaurante tem uma vista incrível para o canal da barra e para chegar no restaurante precisa atravessar uma ponte para pedestres, que antes era uma ponte pênsil (boas lembranças dessa época).
5
Elma Felipe
+5
Ótimo restaurante, com uma visão privilegiada da Lagoa. Localizado exatamente numa das pontas da Ponte Pênsil. O atendimento foi muito eficiente, o peixe estava ótimo e a cerveja gelada. O local possui área aberta e fechada uma varanda e um espaço arborizado.
5
Aline Goto
+5
Pedimos (para 2 pessoas) meia porção de camarão à milanesa (na farinha panko) e meia porção de moqueca de camarão que acompanha pirão, arroz e fritas. Achei a quantidade excelente, muito bem servidos, pirão estava bem saboroso e camarão bem temperado. Demorou um pouco para receber a comida, mas o estabelecimento estava cheio. O próprio dono veio até a mesa perguntar se estava tudo certo e se fomos bem atendidos. O local é pet frendely.
5
Fabi Godart
+5
Foi ótima!! Atendimento ótimo, gostei muito que nos avisaram que a cozinha logo ia fechar, mas muito educadamente. E mesmo assim, quando deu o horário de fechar, o moço que nos atendeu passou de mesa em mesa perguntando se alguém queria mais alguma coisa da cozinha. O que é prático para eles e deixa o cliente informado e sem surpresas. Pedimos só batatinha, que estava deliciosa, quentinha e bem feitinha, cerveja gelada, e um drink de gin que estava delicioso (além de lindo!) Fora a vista sensacional da barra da lagoa!
5
Vinícius Laurentino
+5
Comida excelente, desde as entradas aos pratos principais. Destaque pro pastel de berbigão que estava bem fresco e pro peixe ao molho de camarão. Ambiente maravilhoso, consegui sentar em baixo da árvore e em frente ao canal da barra. Garçons gentis e atenciosos. Bom custo benefício de forma geral.
5
Ahmad Abdouni
+5
Comida excelente, tudo fresco e bem feito. Atendimento excepcional. Se conseguir uma mesa perto do rio a vista vai ficar melhor ainda.
5
Nadine Albalustro
+5
Chegamos ao Recantinho por recomendações sobre o cardápio ser realmente fresco e bem preparado. Pedimos a sugestão da casa e não teve erro: além de peixe ao molho de camarão, pirão, arroz e fritas, dois espetinhos com camarões e queijo provolone à milanesa. Tudo isso dentro de uma vista linda, acompanhado de cerveja gelada e atendimento atencioso. Voltaremos sempre que pudermos!
4
Victória Costa
+4
A localização e a vista são o ponto alto! Cardápio com pratos regionais. Optamos por tainha grelhada, enquanto assistíamos a pesca no canal. *a sugestão do garçom foi o filé por não conter espinhos, mas quase engulo alguns rs o cuidado nunca é demais
5
Hercidio de Paula Silveira Neto.
+5
Pra dizer bom é pouco. Atendimento mais que especial. Comida excelente e cerveja no grau. Oh! Super recomendo moquerido!!!
5
Pedro Cunha
+5
A sugestão foi tainha grelhada com farofa de ovas. Comemos também porção de camarão e lula. Todos os pratos estavam excelentes e em quantidade suficiente. A cerveja gelada e o atendimento do Juninho muito bom. Voltaremos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 18:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
12:00 - 18:00
Sexta-feira:
12:00 - 18:00
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Recantinho Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 699 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3232-3755

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1