Cafe Cultura

Cafe Cultura, Florianópolis Avenida ME Benvenuta 687 Quiosque 6 - Florianópolis

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Cultura favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 345 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
91 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,4
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Maria Fernanda Rigotti
+5
Se eu e meu companheiro morássemos em Florianópolis, essa cafeteria seria nosso lugar de constante frequência! Nós amamos! O café é torrado aí mesmo, mas a melhor atração é o conhecimento de Zeca sobre café.
5
Camila Marchesan
+5
Opções de cafés especiais, excelente atendimento.
5
Bruna Arnez
+5
Excelente! Café delicioso! Atendimento amigável e ambiente super agradável.
4
Carol Devide
+4
Lugar excelente para quem quer experimentar cafés especiais. Não há variedade em comida, porém acho que essa não é a finalidade do lugar. O atendimento ficou um pouco a desejar, pois por ser uma cafeteria de cafés especiais, nem todo mundo tem conhecimento do assunto, poderiam dar mais atenção e explicar melhor sobre os cafés que eles oferecem. Se você chegar lá sem saber o que quer, vai acabar pedindo um expresso simples.
5
Anderson Lucas
+5
O lighthouse é uma casa muito elegante e muito acolhedora. Fui conhecer e provei o melhor café gelado que já tomei, o atendente Gustavo foi super educado e me explicou sobre os cafés e de como preparar, além de umas dicas. O ambiente é bem elegante, cafés muito bons com o preço ok. Eles tem um café gelado da casa que vendem engarrafado e estão em processo de montar um cardápio de cafés gelados que acho genial. Adorei conhecer a casa e vou voltar na próxima visita a Floripa com certeza.
5
Vanessa Sant Anna Vila Verde
+5
Conhecem muito sobre o café, em todos os seus processos. Provei o house blend, é o mesmo grão (catuai vermelho) com diversas torras, recomendo! Atendimento do Zeca é top.
5
Matheus M
+5
Um lugar focado exclusivamente em cafés e em apreciadores do grão. O atendimento é muito bom e os atendentes passam um conhecimento muito rico sobre a bebida. É possível tomar café de várias formas (chemex, sifon, french press, aeropress, expresso, coado,etc).
5
Leo K
+5
Grata surpresa encontrar um Café tão excepcional como a Lighthouse em Floripa. O Flávio torra e mói o café na própria casa e isso faz o café ter um frescor e sabor inigualável. Vale muito a pena conhecer
5
Rodrigoh Henriques
+5
Café de verdade tirado por quem entende. As máquinas de torrefação dão um toque especial ao local.
5
Thiago Freitas
+5
Serviço qualificado, para oferta de diferentes cafés de ualidade superior, preparados através de diferentes métodos. Obrigatório na cidade para apreciadore da bebida

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:30 - 18:00
Terça-feira:
09:30 - 18:00
Quarta-feira:
09:30 - 18:00
Quinta-feira:
09:30 - 18:00
Sexta-feira:
09:30 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Cultura

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 345 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3028-0420

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1