Restaurante E Churrascaria Guaciara

Restaurante E Churrascaria Guaciara, Florianópolis R Gen Liberato Bittencourt, 1602 - Florianópolis

Churrasco
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

80/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Churrascaria Guaciara favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2247 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
52 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1977 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/06/2023
3,4
109 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/08/2020
4,3
47 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Thiago Jeremias
+5
Fizemos uma festa de casamento para cerca de 200 pessoas. Queríamos proporcionar aos convidados conforto e qualidade, e assim foi. A equipe do restaurante Guaciara nos atendeu muito bem durante os meses que antecederam o evento, não nos deixou com nenhuma dúvida. Equipe completa, desde recepção, maitre, segurança, garçons e DJ. O buffet foi muito elogiado. Orientaram bem as outras empresas do evento como decoração e fornecedores de docinhos. Por termos tido esse ótima experiência, recomendamos muito.
Facebook
Vitoria Regina Silva
+5
Fizemos a festa de 80 anos de minha mãe. Foi tudo nota 10. Comida ótima, excelente atendimento, garçons, maitre e recepcionista super atenciosos e simpáticos. Recomendo!!!!
5
Ruyter Martins Filho
+5
Procurando por um bom prato com costela indicaram-me este restaurante. Costela perfeita (limpa, macia, saborosa) e com bons acompanhamentos disponíveis por kilo. Ambiente amplo e confortável, atendimento atencioso e algumas vagas para estacionanento, importantes em face da dificuldade de encontrar vagas nas imediações. Recomendo muito.
5
Soraya Baruffi
+5
Foi fechado para a formatura do meu esposo, gostei muito. Comida muito boa!
5
Regis Moraes
+5
Conheci o restaurante em uma festa de aniversário. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Ambiente dd eventos é bem aconchegante, com pista de dança. Comida muito boa.
5
Nick Scalzo
+5
Buffet completo oferecendo uma grande variedade de alimentos tradicionais. Bem frequentado e bem conservado.
5
Juliana Alves Bezerra de Andrade
+5
Restaurante maravilhoso! Muitos pratos maravilhosos, super caprichados. A louça é muito bonita, tudo muito.limpo.e arrumado. Garçons muito prestativos. Todo o atendimento foi excelente. Recomendamos muito. Fomos na janta e todos elogiaram demais todos os.pratos. Trouxeram uma opção sem glúten para um convidado prontamente. Amei!
5
Izabelli Klöppel
+5
Agradável o ambiente! Além de familiar! No último evento no qual participei no restaurante, um jantar de massas foi servido! Aprovadíssimo o espaguete ao alho e óleo com brócolis 😋 e o talharim à moda da casa também foram os que mais me agradaram! 😍😋 Parabéns pela qualidade e um excelente atendimento da equipe da casa! Recomendado para eventos particulares! Ambiente harmonioso e organizado. Só elogios!
4
Maria Beatriz Negri Periard
+4
Comecei a frequentar faz pouco tempo o restaurante. A comida é boa e o atendimento é bom. Único detalhe que me desagrada,é a pressa com que tiram os pratos quando terminamos de comer. Tem garçons que nem pedem licença e vão tirando os pratos da mesa. Deveriam ser melhor teinados para atender ao público.
4
Victória Fabris
+4
Visitei o Guaciara para uma confraternização da empresa, no local anexo ao Restaurante. O espaço é grande, conta com espaço de recepção, cozinha, banheiros, espaço para DJ e um vasto salão com muitas mesas, inclusive para buffets. O local é bem amplo e arejado. Facilmente cabem mais de 50 pessoas lá. A entrada é acessível. Tem local para estacionar. A comida servida por eles para a confraternização foi muito bem servida e preparada. Se atentaram para as restrições alimentares, apesar de poucas opções.
5
Carvalho Corretora
+5
Excelente atendimento. O Sr Zezinho que nos atendeu possui uma alegria contagiante mesmo para quem está as 22 horas de uma sexta trabalhando! E a pizza hum uma delícia! Voltarei mais x com toda certeza!
4
Fabio Oliveira
+4
O atendimento é ótimo, mas não tinham muitas opções no buffet, pelo preço, acho que poderia haver mais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:50
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Churrascaria Guaciara

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2247 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (48) 3244-2337

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1