#}
Sluurpy > Restaurantes en Florianópolis > Rr Sushi Japanese Food

Rr Sushi Japanese Food - Florianópolis - álbum de fotos

Lugar perfeito, atendimento perfeito, pratos perfeitos. O primeiro que comi e será difícil encontrar outro igual. O chef foi super atencioso. Para que mgosta de comida japonesa precisa conhecer esse sabor. Estou encantado com essa essa experiência. Segundo meus amigos já comem a mais tempo, esse lug
Atendimento e comida impecáveis, não deixe de conferir. Ambiente pequenino mas o foco é delivery, que por sinal chegou rapidinho. Duas mesinhas do lado de fora dão um toque muito legal. Peças feitas com capricho e bem recheadas. Proprietário sempre disposto e simpático.
O melhor sushi de Floripa! Indico de olhos fechados! Lugar pequeno, atendimento maravilhoso, preço justo, comida saborosa e de alta qualidade. Sem contar que é fácil chegar e estacionar. Aqui é garantido!
Sempre que possível, retorno com a família ao local. Comida realmente boa, peixe sempre fresco e um toque pessoal de quem sabe e gosta do que faz. Meus filhos adoram. Proprietário sempre muito gentil. Recomendo.
Atendimento excelente, profissionalismo e muita qualidade. É perceptível o capricho e dedicação no preparo e apresentação das peças. Melhor sushi de Florianópolis!
Excelente! Ingredientes frescos e selecionados. Dos melhores sushis que já experimentei. Sabor e qualidade. Super recomendo!
O melhor sushi da cidade, com certeza! Combinações perfeitas de sabores, capricho em cada detalhe. Realmente vale a pena
Com toda certeza o melhor do norte da ilha, bom atendimento, pratos muito bem decorados e ingredientes muito frescos... Parabéns!! Super indico!
Sem dúvida, o melhor sushi do Norte da Ilha. Os peixes são super frescos, a higiene do local é excelente e o preço é super justo!
Combinado com apresentação impecável e estava tudo delicioso, muito bem preparado. O pedido delivery chegou em menos de 30 minutos. Recomendo com certeza!
O peixe era fresco, o prato bem montado, as peças são bem servidas e bem acabadas. O ambiente é que acaba sendo um pouco pequeno...
Muuuuito gostoso!! Pratos muito bonitos, sushi muito bem montados Fomos muito bem atendidos.
Comida excelente. Apresentação dos pratos também excelente. Preço justo pela qualidade. Recomendo.
O melhor sushi! Peixes fresquíssimos, arroz delicioso e bom atendimento!
O espaço é diminuto, mas aconchegante. Atendimento pelo chef. Pratos gostosos e bem decorados.
Ótimo sushi com um preço justo! Lugar agradável também!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos