#}
Sluurpy > Restaurantes en Florianópolis > Confeitaria Krauss

Confeitaria Krauss - Florianópolis - álbum de fotos

Melhores bolos que já comi, o de chocolate trufado é o melhor. Os salgados também todos ótimos. Não dou 5 estrelas pois não tem entrega. Uma sugestão é trocar abrir domingo, seria muito bom dar um passeio no parque de coqueiros e visitar a padaria num domingo.
Moro aqui perto sou frequentadora dessa confeitaria,gosto mto, só os preços..... são um pouco salgados.
Conheço há mais de 20 anos e o padrão continua! Todas as tortas são deliciosas e os salgadinhos feitos na hora. Empadão delícia também!
A Confeitaria Krauss oferece uma grande variedade de salgados, doces e tortas de excelente qualidade (todos saborosos e deliciosos!). Fica na parte continental de Florianópolis, bem na frente do Parque de Coqueiros (assim, você pode usar o estacionamento do parque). Na sua cafeteria podemos tomar a
Excelente confeitaria, as tortas são deliciosas.. *A decepção foi quando a moça trouxe a água e a coca cola e nos deu COPOS PLÁSTICOS (Péssimo, não condiz com o ambiente), acredito que neste ponto tem muito a melhorar.
Tradicional confeitaria de Florianópolis, com excelentes opções de tortas, bolos, empadões, doces diversos e salgados. Uma das melhores!
Ótima confeitaria, seus produtos são deliciosos. Seus atendentes são atenciosos e gentis. Ambiente agradável para fazer um belo lanche. Tem estacionamento em frente a confeitaria.
Café gostoso, bom atendimento, doces bem feitos e gostosos. Precisa dar uma repaginada no hambiente .
Sem dúvidas, a Krauss é a melhor confeitaria da Grande Florianópolis. Bolos e tortas deliciosas e com fatias generosas, salgados de ótima qualidade e uma ótima localização, ao lado do parque de Coqueiros. Recomendo a todos.
Horário de pico é complicado. Fora isto... bom lugar para um café com as amigas.
Ótima opção de confeitaria, td bem feito e delicioso. Ambiente agradável e familiar. Preço um pouquinho acima.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos