Piazza 8

Piazza 8, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva 2596 - Florianópolis

Pizza
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Piazza 8 favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 381 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
306 Comentàrios

Menu Piazza 8

  • Pizza Clássica Italiana - Individual
    • Quattro Formaggi
    • Calabrese Piccantes
    • Margherita
    • Marinara
  • Pizzas Especiais - Individual
    • Pesto Formaggi
    • Parma
    • Carbonara
    • Funghi
    • Caprese
  • Pizza Doce - Individual
    • Pizza Alla Nutella
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciano
+5
Pizza muito saborosa e atendimento prestativo e agradável. O local é muito confortável e estiloso. Pizza Parma no ponto certo, massa bem fininha. Sorvete da Mamma lindamente apresentável mas o sabor é de um sorvete comum.
5
Thais Fernandes
+5
A qualidade é internacional. Não tem pizza igual, de tão deliciosa. massa aerada, leve e italiana. Qualidade absoluta em recheios. É coisa de altíssimo padrão. Eu tô desnorteada. Isso sim é pizza. O resto nem me lembro.
5
Yanna Brasil
+5
Pizzaria diferenciada no bairro mais top do continente. As pizzas são servidas sempre em tamanho individual (30cm), mas podem ser compartilhadas também. Apresentação dos pratos e bem bacana. O chopp é da Única e tem a opção do Pilsen e do Ipa. Massas finas de baixa fermentação e recheios com ingredinetes de alta qualidade. Recomendo muito a visita!
5
Beatriz Freitas
+5
Uma delicia! O ambiente é pequeno, porém aconchegante. Tem vagas de estacionamento na redondeza. Eles oferecem um crostini de entrada, muito bom. A pizza é deliciosa e o preço é super justo! A sobremesa de sorvete também é incrível (da pra dividir em 2 pessoas tranquilo!) já quero voltar para provar os outros sabores. O atendimento também é ótimo.
5
Cláudio de Britto Mertens
+5
Gostei muito da massa e dos sabores, imagino que seria muito interessante incluir no cardápio pizzas com os mesmos sabores mas com opções de usar queijos vegs! Atendimento e ambiente muito bom!
5
Miguel A. A. Apóstolo
+5
Ambiente agradável, atendimento perfeito, sem frescuras e pra quem quer sair da mesmice a casa oferece opção de Pizzas com sabores a moda Italiana. Cardápio anexo.
5
Fernanda Cristine Dias
+5
Lugar aconchegante, pizza deliciosa, com sabores gourmet. Não é aquela pizza gordurosa cheia de queijo que só muda um pouco em cima, é uma pizza requintada, com ingredientes diferenciados mas não é caro. Achei o preço bem em conta. Também gostei das opções de azeite de oliva importados do mediterrâneo.
5
Guilherme Rutkosky Pacheco
+5
Ótima pizza de massa fina e leve, por um bom preço. Com certeza está entre as melhores da cidade.
4
Caio de Paula
+4
Pizzas individuais no estilo napolitano. Cardápio de sabores bem enxuto, porém, todas as opções são muito saborosas. Experimente o crostini de entrada. Não cobra rolha, caso queira trazer seu vinho.
5
Manuel Bernardino
+5
E eu que achava que sabia o que era pizza... Melhor pizzaria italiana do continente: muito bem localizada, fácil de encontrar, muito saborosa, massa muito leve e bem sequinha, e fomos muito bem atendidos por todos (ressaltando o meu chará, Manoel, que foi muito cordial desde quando chegamos, até quando saímos). Com toda certeza iremos voltar, e trazer mais pessoas. Recomendamos demais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Piazza 8

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 381 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554830912888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1