Ahimsa Vegan Burgers

Ahimsa Vegan Burgers, Florianópolis Rua Manoel Isidoro da Silveira 450 - Florianópolis

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ahimsa Vegan Burgers favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1102 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 15/05/2023
5,0
32 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 15/05/2023
4,0
996 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Sthael Zottis
+4
Já provei hambúrgueres veganos de vários lugares do país, e a Ahimsa com certeza está no topo da lista. Sabores bem definidos, diversos e com uma textura incrível. Conheci antigamente quando era foodtruck e ao retornar achei que evoluíram muito de fato. Único problema, obviamente é o preço que poderia ser mais acessível, ou pelo menos poderiam incluir uma promoção semanal intercalando um combo com preço mais baixo para as pessoas terem a chance de provar. O público realmente é só quem pode pagar caro, mas se quiserem causar um impacto positivo ANTIESPECISTA pela causa dos ANIMAIS, vai além de produto, precisa ser também acessível para quebrar o estereótipo de comida vegana gourmet. O ambiente deixa um pouco a desejar no tamanho. Na foto temos um combo do Sirius, que acompanha batata frita (porção individual bem pequena) e uma bebida a escolha, custou 45reais.
5
Ana Carla Fertig
+5
Ficamos realmente surpresos com a qualidade do lugar e da comida! Preço honesto, hambúrguer generoso e absolutamente delicioso. Os molhos foram o destaque, completavam o sabor do lanche de um jeito surreal.
5
Luiza G. C.
+5
A comida é bem gostosa, e tem várias opções de hambúrguer. O hambuguer é bem servido. A primeira vez que fui lá (já faz muito tempo) eu não gostei tanto, mas dessa última vez eu amei, e pretendo voltar logo. Recomendo mt o hambúrguer de falafel. Todas as opções são veganas. O churros também vale muito a pena.
5
Daniela Cardozo
+5
Lugar aconchegante, atendimento excelente, o pedido veio rapidinho, os hambúrgueres são deliciosos, o meu era com pimenta picante de goiabada e hambúrguer de falafel,com cebola caramelizada, o molho muito bom, excelente combinação, junto no combo vieram batatinhas fininhas e sequinhas, ainda escolhi o suco de laranja. Fiquei super satisfeita. O valor é justíssimo. Estão de parabéns. Ainda preciso voltar para experimentar vários outros sabores
5
Paula Borges
+5
Eu tinha ido no Ahimsa quando inaugurou há alguns anos (nem sei quantos 😅) e já tinha amado. Ontem voltei e não sei nem o que dizer.. Meu namorado pediu o Antaris e eu o Andrômeda, que delícia! O hambúrguer, o queijo, a batatinha, tudo maravilhoso 😍 Apesar de já estarmos satisfeitos, pedimos o churros - afinal doce não vai para barriga, vai para o coração 🙈 - e foi a melhor escolha! Que perfeição esse churros, minha gente!! Queria ter mais espaço pra comer mais 🤣 Só elogios para a comida, o espaço, o atendimento! 👏🏼👏🏼
5
Mell Azevedo
+5
Essa não é a melhor hamburgueria de Florianópolis, é a melhor do Brasil!!! O hambúrguer não é o melhor vegano não, é o melhor dr todos os hambúrgueres que eu já comi, mesmo quando ainda não era vegana. É surreal! Dá água na boca só de lembrar. Voltarei sempre que estiver na cidade. Ah, o atendimento e o tempo de espera também são show!
5
Marcos Martiny
+5
Hamburgueria Vegana maravilhosa! Confesso que não sou muito fã de hambúrguer mas esses daqui são de tirar o chapéu! Vale MUITO a pena a visita!
5
Lydson San Miguel
+5
É dos meus lugares favoritos. Comida vegana muito bem feita e deliciosa. Sempre exageramos nas compras quando vamos, mas são tantas opções boas. Entregam pelo Ifood também. Na última visita não deu nem tempo de tirar foto dos hambúrgueres. Só dá sobremesa.
5
Vladimir Machado
+5
Vegan Burgers muito bons já fui duas vezes com minha mulher e adoramos, o cheddar, a cebola caramelizada, a goiaba picante e os churros no final com Nutella top, estacionamento na rua tem sempre vaga. Preços dentro do normal.
5
Fernanda Kishimoto
+5
Melhor hamburgueria vegana da ilha💚 Meu namorado que não é vegano ficou surpreso com o sabor!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
17:00 - 23:30
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ahimsa Vegan Burgers

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 98841-9937

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1