Churrascaria Vinicius

Churrascaria Vinicius, Florianópolis Rua Madre Maria Vilac 109 - Florianópolis

Churrasco
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Vinicius favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1055 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
993 Comentàrios

Comentàrios

4
Aline Martins
+4
Restaurante com ambiente agradável e comida bem preparada, mas não os pratos não são tão baratos. Por alguns comentários achei que o local seria beem simples e sem cuidado mas é um ambiente normal, parecido com muitos outros lugares perto da praia. Não é chique mas tem o necessário para conforto de quem fizer uma refeição no local. No dia que fomos tinha música ao vivo.
4
Taka No Mundo
+4
O atendimento é excelente.. a comida é bem gostosa.. vale muito a pena .. o preço é condizente com a qualidade.. único detalhe é que a estrutura é bem antiga .. a primeira impressão é que o restaurante esta fechado ou abandonado .. valeria 5 estrelas se não fosse por esse detalhe..
4
Eveli Alberti
+4
Restaurante de aparência simples, numa esquina, próximo à praia. No cardápio, muitos pratos à base de peixe, mas tem também algumas opções de carne e frango, bem como petiscos(fritas, pastéis, etc). Cerveja geladinha. Louça simples e os pratos servem bem duas pessoas. Atendimento cordial.
5
Daniel Ribeiro
+5
Comida excelente, porções grandes e bem preparadas. Realmente vale a pena conhecer este lugar. Não deixem de experimentar a ostra gratinada e o coqui de camarão ou siri!
5
Diogo carvalho
+5
Restaurante maravilhoso, comida saborosa, um destaque para o prato sequência de camarão, serve duas pessoas muito bem, com camarões graúdos e deliciosos! Com um preço super em conta. Vale a pena.
5
Yagnes Salomão
+5
Comida excelente, bem fresca e temperada! Recomendo muito!
5
Jessica Pereira
+5
Comida muito boa com preços e atendimento excelentes. Recomendo muito! As ostras gratinadas estavam deliciosas, o espetinho de camarão é bem grande e o pastel super recheado e saboroso 😍
5
Karol Diniz
+5
Maravilhoso! Os pratos são todos deliciosos e muito caprichados. Podem ir sem medo! Qualquer opção que pedirem vão gostar. As porções pra duas pessoas servem 3, quiçá 4 pessoas.
5
Hugo A N
+5
Fui em companhia da minha esposa. Pedimos meia porção de camarões empanados e pastéis de camarão com queijo. Estavam perfeitos. O ambiente simples, agradável e atendimento excelente. Tudo muito fresco e saboroso. Retornaremos para comer a sequência de camarão.
4
Jéssica Freitas
+4
Comida muito saborosa, bom atendimento, lugar espaçoso e bem localizado. A estrutura do restaurante é simples, mas muito agradável e familiar. Peixes e frutos do mar são a especialidade deles. De fato percebe-se que é tudo fresquinho e de excelente qualidade. As porções são bem servidas e com preço justo. Vale a pena a visita. Eles se preocupam em oferecer comida de qualidade para o cliente, sempre perguntando o que achou da comida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Vinicius

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1055 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3266-1728

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1