Cervejaria Refúgio

Cervejaria Refúgio, Florianópolis Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 4221 - Florianópolis

Pub com cerveja artesanal
• Pizza
• Pub
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cervejaria Refúgio favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 261 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,8
187 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/09/2020
5,0
6 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
LE COLORÉ ACESSÓRIOS
+5
Ambiente maravilhoso, pizza perfeita...atendimento tô nota 1000!!!Super recomendo!!!
5
Ricardo Henn
+5
Frequentamos bastante é um espaço super tranquilo, espaço externo harmonioso, momento de sentar bater um papo e beber uma ótima cerveja. Diversas opções e todas muito equilibradas no seu estilo. A pizza de damasco acaba sendo sempre pedida, uma delícia.
5
José Dionizio Garcia
+5
Local tranquilo, aconchegante, com várias opções de lugares pra ficar, estacionamento no local, de fácil acesso. O atendimento é muito bom, as cervejas são ótimas e as pizzas também. Nos sentimos a vontade.
5
Janaína Pedron
+5
Melhor pizza de Floripa! Ambiente aconchegante, de muito bom gosto. Cerveja artesanal de ótima qualidade!
5
Daniel Xavier
+5
A Cervejaria Refúgio produz cervejas artesanais especiais e tem um espaço aberto com mesinhas ao ar livre… Um cantinho encantado no Rio Tavares! Experimentei três opções: A Session IPA, que é suave e bem saborosa, a American IPA, que é um pouco mais encorpada e por fim a Imperial Porter maturada com carvalho, que é incrível! Recomendo a terceira para quem curte as opções mais fortes e com tons amadeirados. Para comer, tem alguns bons sabores de pizza e destaco a de Cogumelos, Damasco e Gorgonzola (massa de fermentação natural, molho de tomates, mussarela, cogumelos shitake, damascos e gorgonzola)! O ambiente é super agradável e vale a pena conhecer! . . @oncetava @cervejaria_refugio . . #oncetava #cervejaria_refugio #cervejariarefugio #cerveja #beer #cervejaartesanal #craftbeer #pizza #pizzaria #pizzalovers #pizzatime #beerandpizza #vivendoexperiencias #experiencias #dicas #tips #avaliacoes #reviews #comidas #food #instafood #gastronomia #bebidas #drinks #instadrinks #localguide #riotavares #floripa #florianopolis #ilhadamagia #santacatarina #sc #brasil #brazil
5
Nicolas Paolo Zanella
+5
Excelente cervejaria, um local agradável, com amplo espaço aberto, mesas internas e externas, bem arborizado e acolhedor. O cardápio consite em uma carta variada de cervejas artesanais, bem como uma opção de pizzas de fermentação natural. O atendimento foi excepcional, com muita cordialidade e gentileza.
5
Ralph Witt
+5
Boa cervejaria com bons rótulos. Para todos os gostos. Pra acompanhar eles servem pizza individual mas serve duas pessoas com pouca fome. Peçam a pizza de Cogumelos, Damascos e Gorgonzola 🤩🤩 Preços justos, de acordo com a qualidade dos produtos. Recomendo!
5
Thiago Rodrigues
+5
Cervejas com identidade e muito bem feitas. Pizza com massa de fermentar natural maravilhosa. Experimente a de chocolate com framboesa!
5
Maria Eugenia Vola
+5
Pizza e cerveja delícia! Ainda com brinquedinhos para as crianças! Numa noite de chuva parece um pequeno oásis!
5
Fred L. Peters Waldow
+5
Cervejaria sensacional! Vários estilos de cerveja e os que eu tomei estava muito saborosos. Além disso o lugar é muito show e o atendimento também. Super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cervejaria Refúgio

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 261 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554832093280

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1