Sanduíche-íche

Sanduíche-íche, Florianópolis Rua Jose Ferminio Novaes 515 - Florianópolis

Fast food
• Fast food

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sanduíche-íche favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 65 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,7
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriel Silva
+5
Comi uma pizza, estava cara pelo que me foi ofertado, nao digo isso pq nao queri pagar, pois eu ja consumi em lugares muito mais caros, mas sim pq realmente a relação preço x qualidade são incompatíveis. Mas a pizza não é ruim, é mediana. Consumo alguns drinks, gostei deles, o atendente era muito bom, muito gente boa, fez 2 drinks gostosos e num preço bem justo. Pedi um Cosmopolitan que adorei, muito bom mesmo, um dos melhores que já consumi num preço bem justo. Recomendo o bar, recomendo mais tomar o cosmopolitan com vodka Absolut.
5
Luísa de Melo Arruda
+5
Ambiente muito bonito, aconchegante, com várias opções de food trucks para escolher. Optei por uma porção de talharim com estrogonofe de camarão no Camarão Express, uma delícia! Preparo rápido, boa quantidade de camarão, realmente um prato cheio! Hmmm.. Com certeza voltarei! Ótima pedida para ir com amigas ou namorado!
5
Franvaz Arquitetura
+5
O sushi sempre está uma delícia e fresquinho! Chopp gelado, esse drink de gin perfeitoooo! Minha filha ama esse lugar por ter um Play que não é cobrado separadamente e consegue socializar com diversas crianças. Som ambiente, ar fresco e bem diversificado os restaurantes. Recomendo!
5
ingrid da silva leitão
+5
Música boa e muitas opções de comida! Tudo bem organizado e limpo. As sobremesas maravilhosas! Caipirinha muito boa!
5
Robson Caldas
+5
Ótima experiência em São José. Fácil acesso e estionamento na rua. Opções variadas de comidas, bebidas e doces. São tantas opções que o retorno é garantido. Colaboradores atenciosos e bons serviços oferecidos. Música ao vivo em volume e qualidade bastantes agradáveis, sem prejudicar a interação e a conversa entre os frequentadores e clientes do espaço. Mesmo com chuva a diversão é garantida, pois a cobertura e estrutura são suficientes para o conforto.
5
Marcelo Carvalho
+5
Ambiente agradável. Só é ideal colocar algo como portas de vidro por causa do frio. Fora isso, recomendo em tudo.
5
Priscilla
+5
Lugar super agradável para o final da tarde! Várias opções para comer. Tem um espaço kids para a criançada se divertir enquanto os pais descansam e aproveitam!
5
CAROL PILZ
+5
O local é ótimo. Adoro locais onde se tem opções diferentes de restaurantes pois atende a todos os públicos e preferências. Música ao vivo, sempre bem boa e o local muito acolhedor, bem decorado. Pra barato, não serve mas também não é caro. Vale a pena Uma ressalva: vale a pena melhorar o ambiente das crianças. Existe um canto com brinquedos para elas porém o local é escuro e o chão meio sujo. Não trás uma boa aparência. E é aberto, sem recreador, então não deixa os pais totalmente seguros, ainda que ele seja no fundo do espaço. Hoje em dia, pais e mães de família pesquisam locais que recebam muito bem seus filhos e existem muito investimento nessa área. Por isso, muitas vezes acabo preferindo outros lugares a esse, uma vez que o espaço kids é media no.
5
Gislane Silva
+5
Lugar animado, com espaço para crianças e food trucks variados e comida delicioso. Fomos na semana do dia de São Patrício, tudo enfeitado de verde, com uma programação voltada para ele. Teve bebidas e comidas de cor verde, foi muito legal.
5
Dandara Ceci
+5
Um lugar bem agradável, com vários ambientes aconchegantes para comer, e variadas opções de food trucks, nós comemos nachos, uma delicia, vale a pena visitar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sanduíche-íche

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sanduíche-íche

87 4.7 4
HotDogueria do Centro 95 4.5 5
Beppler Burgers & Steaks 92 4.6 4.6 4.5
Food Truck Parking Lot 90 4.4 4.5
Uncle Joe's 89 4.7 4.4 4
Empadinha Mineira 100 4.9 5 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 65 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5548991816020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1