Blues Bar Floripa

Blues Bar Floripa, Florianópolis Avenida Afonso Delambert Neto 687 - Florianópolis

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blues Bar Floripa favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1027 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
966 Comentàrios

Comentàrios

4
Su Suzi
+4
Ótima localização❤️ Café da manhã muito bom as meninas são excelentes, cuidam de tudo no detalhe a Laci e a Sara estão de parabéns o bolo de maracujá ganhou destaque ❤️ Limpeza do local impecável O quarto ótimo mas não tinha onde colocar as bagagens, as roupas ficaram na mala os dez dias que ficamos, acho que deveria ter bom senso com quem vai hospedar por mais tempo um cuidado, havia quarto com guarda roupa, fiquei na dúvida por qual motivo que fomos para esse quarto (será que o meu plano não faz o pagamento adequado?) No primeiro dia que chegamos a primeira impressão foi horrível o rapaz que estava na recepção nós recebeu de forma deselegante, falou de nós para uma colaboradora, sem querer batemos o portão, ficou uma situação bem constrangedora erramos realmente pedimos desculpas pelo ocorrido esse rapaz precisa ser reciclado para trabalhar na recepção ele deixa a desejar, meu esposo queria no mesmo dia procura outro hotel, mas ficam e não me arrependo os outros colaboradores excelentes educada gentil. Gostei muito parabéns!
5
Eduardo huff
+5
Hotel Aconchegante de fácil acesso, perto de tudo ali na Lagoa da Conceição. A localização é muito boa porque a noite vc pode curtir os bares, restaurantes do centrinho da lagoa sem a necessidade de utilizar o carro. Quanto ao Hotel tudo muito organizado e limpo, toalhas trocadas todos os dias e o quarto é arrumado diariamente. Café da manha muito bom, espaço meio restrito mas nada que possa prejudicar a qualidade. Estacionamento bem em frente ao hotel. O mesmo também possui uma piscina que vc pode relaxar nos momentos em que estiver no hotel. Já me hospedei por duas vezes e sempre que eu fora a Lagoa pretendo ficar por ali mesmo. Recomendo.
5
Luísa Beatriz
+5
Ótima localização, bem no centro; atendimento bom, rápido e organizado; café da manhã gostoso; quartos limpos e banheiro impecável. Voltaria com certeza!
5
Dalila Cruz
+5
Já me hospedo neste hotel há mais de cinco anos. Minha última experiência foi agora, de 24 de março a 01 de abril de 2023. Gosto muito da localização, do conforto, da segurança, dos funcionários, especialmente, a Dona Laci e sua filha Sara, ambas muito simpáticas e prestativas. Os rapazes da recepção, todos atenciosos e prestativos TB, especialmente, o Lucas que me deu várias dicas de passeios, o Paulo me ajudando nos melhores valores e me informando os melhores períodos de hospedagens, considero esses funcionários meus amigos. O que precisaria melhorar seria o café da manhã, é simples , mas gostoso. Só que desde que comecei a frequentar este hotel, há mais de 5 anos, o café não teve variações de cardápio. Os quartos são confortáveis e limpos, os banheiros TB são limpos, a ducha é ótima. O que precisaria melhorar seria o tamanho da TV e ter mais opções de canais.
5
Silvana Kissula
+5
Foi reservado de última hora, já era umas 22 horas quando chegamos. Café da manhã simples, mas de excelente qualidade.
5
Stephani Alencar Flauzino
+5
Hotel extremamete bem localizado, perto de uma padaria, farmácia, banco, mercado. E perto de onde saem os passeios de barco na Lagoa da Conceição. Quartos e banheiros muito limpos, nota 10 para a limpeza do hotel. Funcionarios muito gentis, educados e prestativos. Café da manhã com bastante variedade: pão frances, pão de leite, muçarela, peito de peru, ovos, salsicha, café, leite, sucos, danone e sempre tem no minimo 2 frutas. Já fui antes para Florianópolis e sem duvida quando voltar irei a esse hotel novamente. Recomendo!
5
Renan Amorim
+5
Hotel excelente, limpeza impecável, café da manhã muito gostoso, ar condicionado muito bom e banheiro limpíssimo. A vista dos quartos superiores é pro Morro da Lagoa que fica ao redor, coisa linda. Tudo que um viajante precisa para tirar férias ótimas em Floripa. Chamo atenção para a localização do Hotel, considero a Lagoa o coração da cidade e neste ponto, há várias opções de mercados, restaurantes e lazer ao redor do Hola, inclusive um terminal de ônibus na frente. O único ponto que não gostei no Hotel foi a televisão, que considerei pequena (24") para uma Suite Premium (Quarto 10) e a falta de canais de TV a cabo, o que limita muito as opções de entretenimento no quarto, porém tirando isso, foi tudo excelente. Parabéns ao staff e equipe do café da manhã.
5
Carlos Gondo
+5
Ficamos aqui durante a corrida Volta a Ilha 2023. Hotel super bem localizado, vc faz tudo a pé na Lagoa e o Uber vem rápido! Quartos espaçosos, hotel fica num lugar silencioso, ótimo preço, café da manhã bem gostoso. Dica: pagar +meia diária e ficar tranquilo com checkout
5
Jonys Silva
+5
Local bem tranquilo, café da manhã 😃👍.
5
Angela Ferreira
+5
O que foi mais vantajoso é a localização. Perto de centros comerciais, fácil acesso de uber e outros meios de transporte. Hotel ótimo, quartos bons, café da manhã bom, equipe que atende e recepciona muitos solícitos. Experiência muito boa

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blues Bar Floripa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1027 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3226-1002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1