Sr. Speto

Sr. Speto, Florianópolis Rua Santa Monica - Florianópolis

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sr. Speto favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 306 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
245 Comentàrios

Comentàrios

4
Caroline Bittencourt da Rosa
+4
Pra mim foi inevitável comparar com o antigo restaurante (que eu era cliente assídua e muito fã antes de trocar a direção). Vejo que a qualidade se manteve porém achei o rodízio com muitas restrições para um valor bem elevado (tem limite de peças de sashimi, limite de pratos quentes, temaki sem arroz cobra adicional), além de que no dia também observamos uma certa demora no atendimento. Não foi uma experiência ruim, porém pelo valor e entrega, acredito que tenham outros rodízios em Floripa que valham mais o custo/benefício.
4
João Pedro Filippe
+4
Fui em um grupo de quatro e saímos satisfeitos. O pessoal foi atencioso, mas nosso segundo pedido (uma repetição do primeiro) demorou bastante para chegar, e a casa estava com poucas pessoas. A comida estava muito gostosa.
5
Marcelle Prado Michalack
+5
A comida é absurdamente deliciosa, o peixe é MUITO fresco. Os nigiris são em um tamanho ótimo, e novamente muito frescos. Fui em uma sexta-feira para usar o Floripa em Dobro, os garçons não estavam dando conta dos pedidos, esqueceram nossas bebidas e a comida demorou bastante para chegar. O ambiente não é muito romântico, é mais claro e bem barulhento. Importante entender a proposta antes de ir, parece mais ideal para ir conversar com os amigos. De qualquer forma, o sushi superou minhas expectativas e todo dia me dá vontade de voltar, quero provar o rodízio.
5
Kate Pussi
+5
Ambiente legal e confortável, sushi fresco com bastante variedade, tem várias opções pra pedir na mesa também. Fui muito bem atendida, e com certeza voltarei.
5
PANORAMA MIDIA
+5
Local agradável, boa localização, comida ambiente. A esteira que faz parte do rodízio proporciona uma experiência única é muito confortável, onde o cliente não precisa se levantar para pegar sushis, cardápio bem variado, com entradas e sobremesa. Não possui estacionamento próprio, mas é possível estacionar na rua em frente ou na de trás. Há parada de ônibus próximo do restaurante Recomendo e pretendo voltar em breve.
5
Itallo Cardoso
+5
O atendimento aqui fez toda a diferença. Ótima experiência. A comida também não deixou a desejar. Além de ótimos drinks que eles têm. Voltaremos
5
Pedro De Oliveira
+5
Sou cliente desse lugar desde quando era Wamaki. Ao longo do tempo houve uma repaginação do restaurante. Antes da promoção do FLORIPA EM DOBRO, não havia japa melhor em Floripa. Sempre foi o melhor em sabor, pratos diferentes e surpreendentes. Era destino obrigatório dos meus familiares e amigos. Todavia, a minha visita no restaurante no dia 04/08/2023, para experimentar o combinado do chefe deixou a desejar o sabor das peças, comparado ao passado. O sabor é muito bom, mas percebi que perdeu muita qualidade do que era no passado. Espero que isso seja apenas com o combinado do chef, e não para as demais peças. Infelizmente, se continuar assim, pensarei 2 vezes antes de ir em um festival pagando R$150 por pessoa 🫠 Lugar com ambiente agradável e preços na média dos demais, quando falamos de sushi mas elaborados e com alta qualidade.
5
Laura Batista
+5
Eu tive uma experiência incrível no Nokka Sushi! O festival oferecido por apenas 149,90 é um verdadeiro banquete com porções bem servidas, uma esteira autêntica e pratos cuidadosamente preparados que parecem ser servidos à la carte. Mas o que realmente me impressionou foi a qualidade do peixe - fresco e saudável, como se tivesse sido retirado da água há pouco tempo. Estou falando sério, é algo de outro mundo! Além disso, as sobremesas foram uma verdadeira surpresa. O creme brulee, cheesecake e tiramisu foram simplesmente perfeitos, mas o creme brulee foi o melhor que já provei em toda a minha vida. É incrível como eles conseguem combinar pratos tão diferentes e oferecer um festival tão completo. O ambiente do Nokka Sushi é agradável e acolhedor, com uma equipe simpática e prestativa. O serviço é rápido e eficiente, o que torna a experiência ainda mais agradável. Recomendo o Nokka Sushi a todos que apreciam um bom sushi e sobremesas deliciosas. Em resumo, o Nokka Sushi é um dos melhores restaurantes de sushi que já visitei e a experiência é simplesmente fantástica. Se você ainda não experimentou, não perca mais tempo e vá conhecer!
5
thais finkler
+5
Adorei! Comi o combinado do chef, sobremesa tiramisu tudo uma delícia! Ambiente também muito aconchegante e atendimento muito bom! Recomendo
5
Nanda Cunha
+5
Festival bastante variado, muito saboroso, ótima qualidade. Vale muito a pena!

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sr. Speto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 306 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99191-6796

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1