Sete

Sete, Florianópolis Rua Almirante Lamego 1147 - Florianópolis

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sete favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 720 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
659 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
Sem dúvida, o Família Tagliari Restaurante em Floripa é uma verdadeira joia quando se trata de restaurantes por quilo. Sua oferta de um buffet por quilo é uma opção incrível para os amantes da gastronomia, com uma variedade de pratos que é verdadeiramente impressionante. Os sabores autênticos e a qualidade dos ingredientes fazem deste restaurante uma experiência gastronômica excepcional. Além disso, o ambiente é acolhedor e convidativo, tornando cada refeição ainda mais agradável. Sem dúvida, é um dos melhores restaurantes por quilo que já tive o prazer de experimentar em Florianópolis. Recomendo fortemente a todos que buscam uma refeição deliciosa e variada na ilha!
5
F.C.
+5
Restaurante muito bom, com bons pratos de peixe, frango e carnes, além de diversas saladas e frutas. Ótimo atendimento.
4
Caique Maciel
+4
A qualidade já foi excepcional e fazia questão de almoçar ai quando estava em Floripa, porém com as últimas experiências já não faço tanta questão. A qualidade caiu um pouco e parece que houve troca na equipe, no mais continua sendo uma ótima opção para quem estiver perto da avenida Beira Mar e quiser um self service variado
4
Dalita Schmoller
+4
Boas opções de comida, a maioria saborosa. O salmão ao molho de maracujá estava meio seco e sem gosto. O local é arejado e limpo. De uma maneira geral considero um bom lugar para almoçar, apesar do peixe recomendo pois tem inúmeras outras opções no buffet.
5
James B.
+5
O lugar conta com 4 vagas para estacionamento e mais um convênio com um posto de gasolina a 150 m (posto Galo, mas não achamos a entrada do estacionamento). Fomos almoçar no domingo: o preço do kg é mais caro do que os demais lugares, mas oferece pratos que não encontramos em lugares mais baratos: rosbife de filé mignon, filé mignon ao poivre vert, salada de polvo, champignon recheado...conta com 2 andares com mesas bem espaçadas. Comida ótima: o valor condiz com a qualidade e variedade.
4
Oswaldir Mantovani
+4
A comida é realmente muito boa, e o ambiente agradável. Porém, para mim, o sistema de bebidas é deficitário. Você faz o pedido da bebida no momento em que pesa a comida. Então, é dado um cartão identificando a bebida pedida, que deve ser levada à mesa para os garçons levarem a bebida. Contudo, é muito comum a demora para a bebida ser entregue, enquanto já estamos degustando o prato. Mais de uma vez a bebida chegou quando já estava quase terminando o prato, e por duas vezes a bebida sequer chegou. Na hora de pagar a conta, entreguei o cartão da bebida ao caixa, que simplesmente guardou e não deu qualquer satisfação de o porquê a bebida não foi entregue (assim como tinha acontecido da primeira vez). Essa segunda vez que fiquei sem bebida e sem satisfação a respeito, foi a última vez que fui ao local.
4
JOSEPH LEE KULMANN
+4
Chegamos 14h e já não tinha mais nada… polvo acabou, o peixe estava seco (incomível), acabou a sobremesa, acabou o chá. Ou fecha mais cedo ou mantém os produtos, simples.
5
Thais Goncalves
+5
Sensacional... o valor é um pouco elevado... mas pelo que oferecem vale a pena.. a comida é literalmente uma experiência com comida de verdade.I
5
Fabrício Burger
+5
Gostei bastante do buffet, comida muito saborosa. Preço condizente com a qualidade. Recomendo.
5
Lucia Gomes
+5
O restaurante a quilo tem cardápio variado com opções de saladas, carnes e acompanhamento. A sobremesa é grátis. O preço do quilo é elevado. Localizado em região nobre da cidade.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
11:00 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sete

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sete

85 4.5 4
Sergio Murilo Da Silva Bar 80 4
Ostras e Osrtras Coisas 82 4.2 4
Rei do Mate 79 4.2 4
Cal Lanches 78 4.4 4.5 4
Bar BeCool 95 4.5 4.9
Real Mccoy 100 5
Cafe Paris Santa Monica 87 4.5 4.5 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 720 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3024-5759

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1