Cocoqueiros Bar E Restaurante

Cocoqueiros Bar E Restaurante, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva 1972 - Florianópolis

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cocoqueiros Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1024 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
845 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/07/2020
4,7
119 Comentàrios

Comentàrios

5
Sérgio Luiz dos Santos Rodrigues
+5
Início de noite de terça-feira, somente duas mesas ocupadas, trilha sonora muito boa pra mim, hambúrguer saboroso, atendimento gentil e chegou bem rápido o hambúrguer. Chope gelado.
5
Luis Aguiar
+5
Hambúrguer bem saboroso, atendimento muito bom, foi bem rápido e não demorou muito pra sair nosso pedido, música ambiente bem da hora, recomendo. O local é um pouco pequeno, mas vale a pena.
5
janes martins
+5
Ótimo opção para comer hambúrgueres de qualidade com uma variedade de opções, inclusive para celíacos. Já fui várias vezes e já experimentei quase todos os sabores e petiscos. Também disponibilizam ótimos chopps e bebidas, incluindo caipiras, muito boas por sinal. Dica, em dias de tempo sem chuva, é possível colocar mesa no deck ao lado da prainha, bom para os filhos brincarem. Dica 2, hamburguer 4 queijos é o melhor na minha opinião, tem um queijo empanado e crocante.
5
Gunnar Berg
+5
Lugar agradável, com uma linda vista, comida muito boa, hambúrguer de excelente qualidade bem saboroso, o rodízio ótimo, não demoram para preparar os lanches e os sabores são bem equilibrados, recomendo!
5
Helena Dias
+5
Abençoado seja o Carne e Malte por disponibilizar hambúrgueres de sabores variados sem glúten, sem lactose e veganos. São lanches bem completos, gostosos. Vale muito a pena, é um achado pros celíacos.
4
Jason Borges
+4
O hambúrguer pra mim é um dos melhores da cidade, não dou 5 estrelas pois pelo valor poderiam pelo menos colocar com 160gr a carne, 130gr é bem pouco comparado com os outros que são 160 a 180gr. E o chope que não deve ter tanta muita saída até entendo, mas as cervejas poderiam ter uma variedade como tinha antes e não só dá barca do chopp. Mas voltei a dizer, o lanche é excelente!
4
C Albuquerque
+4
Ambiente bacana e descontraído. O hambúrguer de frango precisa melhorar. Achei muito seco e com excesso de sal.
5
Beatriz Freitas
+5
Hambúrguer muito saboroso, assim como a batata com gorgonzola e farofa de bacon (surpreendentemente delicioso!). Acho o local aconchegante e o atendimento bom. Localizado no meio de coqueiros, se der sorte de pegar a mesa da janela tem vista bonita. A única coisa que eu acho que deveria melhorar é o tamanho do potinho do molho que acompanha o lanche, vem com pouca quantidade.
4
Andre
+4
Fui domingo começo da noite, quase n tinha ninguém, o atendimento foi rápido, garçom prestativo, o lanche também chegou bem rápido. Comi um hambúrguer tradicional. Achei ele bem soboroso, macio e molhado. O pão deles é top. Pegamos uma porção de batata também, bem servida.
5
Chris Coutinho
+5
Local agradável, bom atendimento e comida gostosa com preço justo. Mas se você come muito, vale a pena pedir dois...😉

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cocoqueiros Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1024 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3091-5935

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1