Chopp De Litro

Chopp De Litro, Florianópolis Avenida Madre Benvenuta, 234 - Florianópolis

Now open
Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chopp De Litro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 132 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Chopp De Litro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,8
72 Comentàrios

Comentàrios

5
Larissa Bordignon
+5
Ótimo chopp e porções bem gostosas. Há boa variedade e a comida é bem servida. Experimentamos a isca de peixe e a batata frita, muito bons. Espaço bem descontraído para conversar com os amigos ou mesmo com os funcionários, pessoal muito querido. Adoramos ir para assistir jogo, nos sentimos muito em casa.
5
Mateus Kost
+5
Lugar tranquilo, fácil acesso, ambiente agradável, descontraído, familiar e bom pra fazer amizades...ótimas opções e variedades de Chopps Artesanais, sempre gelados. Atendimento TOOP.
5
Mauricio Marim
+5
Lugar agradável, excelente chopp e bons preços. Vale muito a pena a visita para curtir um chopp, sentado em uma das mesas ao ar livre
5
Macaco Harley (Macaco)
+5
Quer tomar um chopp de qualidade? Esse é o lugar!!! Variedade em chopps (um melhor que o outro, diga-se de passagem), com atendimento fantástico do proprietário. Ideal para aquele happy hour ou mesmo pra dar aquela desestressada. Pra acompanhar que tal almôndegas de cordeiro? Poder ainda uma batata temperada ou uma simples porção de amendoim... tudo vai bem com o Chopp.
5
Kaua Pasko
+5
Growleria maravilhosa, só cerveja de qualidade superior e custo acessivel, atendimendo super acolhedor, espaço agradavel em localização perfeita. Todo que se pode esperar de uma growleria de primeira!
5
Daniel Xavier
+5
Ambiente descontraído e ótimo chopp! Perfeito para tomar uma e bater um papo com os amigos! Recomendo!
5
Fernanda Sartori
+5
Melhores petiscos acompanhados de chopes geladinhos e com aquela qualidade artesanal!! Melhor lugar pra sentar no balcão e trocar uma idéia com o pessoal que atende pra escolher o seu estilo de chope preferido! Atendimento top! Super recomendo!
5
Ralph Witt
+5
Ambiente tranquilo, acolhedor e familiar. Chopp gelado, de boa qualidade com diversos rótulos além de uma comidinha de boteco que faz toda a diferença! Ótima pedida!
5
Podologia - Luciana Leite
+5
É sempre muito bom após um dia exaustivo tomar aquele chopp geladinho com um petisco fresquinho é bem servido tudo sempre feito com muito amor e carinho . Esse lugar é o melhor de toda Florianópolis!
5
Glaucia Souza
+5
Super recomendo, chopp de excelente qualidade, lugar lindo e agradável, atendimento nota 1.000 e como dica peçam o almôndega para acompanhar seu chopp!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chopp De Litro

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 132 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5548991141820

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1