Gang Das Frutas

Gang Das Frutas, Florianópolis Rua Vereador Osni Ortiga 14 - Florianópolis

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gang Das Frutas favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 144 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
84 Comentàrios

Comentàrios

5
Fabricio Silva
+5
Uma boa opção de sacolão e produtos orgânicos, na "rua" que dá acesso à Lagoa da Conceição. É como um mercado (sacolão, varejão, etc) voltado para frutas, legumes, verduras e orgânicos. Vale ressaltar que contam com produtos normais (não só orgânicos). Eu gosto bastante da variedade e opções que o local oferece, bem como da qualidade das frutas e legumes que compro lá. Em relação à preço é o famoso "dá na mesma", já que tem valores maiores e menores que as outras opções da Lagoa, mas acabo optando lá por comodidade. O que eu mais gosto: - Os verdinhos estão sempre bonitos (rúcula, alface, brócolis) - Quase sempre está vazio (diferentemente de outros) - Tudo bem limpo e organizado O que poderia ser melhor: - Acredito que o ânimo dos colaboradores que trabalham na loja. São muito simpáticos, mas também os sinto um pouco desanimados. Nada que interfira, porque sou muito bem tratado lá. Recomendo a todos.
4
Alex Santos
+4
Mais nova opção de frutas e verduras na Lagoa da Conceição. Produtos diversos, selecionados, com opções de produtos orgânicos e integrais.
4
Aline de Souza Rocha
+4
Possuem opções legais naturais e aptas pra veganos. Os preços não são dos melhores, mas aceitam vale alimentação. O caixa costuma demorar (1 por vez)
4
Mario de Vilhena lombardi
+4
Eles estão no mercado a aos de 15 anos e sempre fui cliente deles , já trabalhei em bons restaurantes no Bairro e sempre compramos daqui! São sempre coordeais e prestativos , faço sempre alguma sugestão e sempre sou correspondido , preço justo e tem muitas variedades : frutas ,verduras , legumes , sereias , doces compotados , mel , um pequenos empórios de produtos sêcos , além de pães caseiros e produtos orgânicos.Tem estacionamento próprio e bem localizado no Bairro , aberto todos os dias e também fazem entregas.Lugar de se comprar bem..
5
Larissa Luana Corrêa
+5
Ótimas frutas, legumes e verduras. Contam como uma sessão de orgânicos de alta qualidade, desde frescos à congelados. Vou ao menos 3 vezes ao mês comprar meus Hortifruti! Hehe. Pra quem curti uma pegada ecológica vai gostar demais, eles não utilizam sacolas plásticas, apenas caixas de papelão ou sacos de papel!
5
Fabio Altreider
+5
Preço justo para os produtos. Muita coisa fit, orgânica, saudável! Temperos e chás variados! Nos 2 anos que morei na Lagoa da Conceição, comprei muito aqui. Recomendo forte!
4
Marcello Araújo
+4
Boa pedida para quem está na Lagoa da Conceição, pois as outras opções estão apenas nos supermercados, que não irão oferecer a variedade de produtos que se encontra aqui. Os preços são parecidos com os da região, ou seja, não é barato, mas alguns produtos podem ter preços diferenciados. Melhor opção na Lagoa.
5
Lívia Silva
+5
Gosto de lá, tem tudo q procuro. As vezes não curto muito os orgânicos mas sempre tem boas opções. Indico.
5
Roberto Stoll
+5
Produtos sempre da melhor qualidade, extensa opção de orgânicos, ótimo atendimento. Porém, um pouco caro.
5
jaqueline sobotca
+5
Lugar incrível! Ótimos produtos, preço justo e atendimento encantador <3

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 14:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gang Das Frutas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 144 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3364-1606

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1