Que Bar E Esse

Que Bar E Esse, Florianópolis Rua Henrique Veras Do Nascimento, 255 - Florianópolis

Bar
• Pub
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Que Bar E Esse favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1302 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
1242 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernanda Fontão Souza
+5
Escolhi um dia de semana, 3f. Cheguei cedo, antes do meio-dia. O restaurante não estava cheio, mais bem movimentado. Como estamos em julho o ar condicionado não estava ligado. Apesar do nosso “inverno” estar sendo atípico esse ano, achei um pouco quente o ambiente, já que só tinha a ventilação das janelas. Por ter uma localização privilegiada (fica em frente ao posto de gasolina do centrinho da lagoa), é difícil passar por ali sem o ver. Eles não possuem estacionamento próprio, então você fica por conta da sorte de ter vaga na rua. Como a 3f que eu fui era baixa temporada foi bem tranquilo estacionar. O restaurante tem muita variedade em tudo. No dia em que eu fui tinha no buffet: *peixe, carne e frango; *macarrão, ravioli e lasanha; *batata doce, frita e assada; *arroz branco e integral; *salada bem variada; *fora as outras guarnições: omelete, feijão e afins. Como eu repeti, acabou dando o livre. Não bebi nada, então minha conta de 42,90. Mais comi super bem e repeti a lasanha de presunto que estava muito gostosa. O atendimento foi ótimo, funcionários gentis e educados. Faço um elogio especial ao toalete feminino. Super limpo e higienizado. Eu gosto de escovar os dentes após comer e tem lugares que causa repulsa em escovar. Nesse restaurante, pelo contrário, por estar tudo bem limpo foi super agradável a experiência. Voltarei.
5
Yasmin Bogo El Messane
+5
Comida deliciosa! Preço justo e prato bem servido. Localização ótima, bem no centro da lagoa com uma variedade de pratos.
5
Marcio Rodrigo
+5
Lugar bacana...atendimento imediato. Sugestão: tomar cuidado com os reaproveitamentos, principalmente das saladas. Beterraba se percebia que não era fresca...batata da maionese com leve gostinho azedo...fica a dica... Mas no geral foi bom e voltaria com certeza
5
Hector Rodriguez
+5
Comida muito muito boa, eu pedi um PF com arroz feijão batata frita e contra filé, tava tudo muito delicioso e além disso esperei no máximo 15 minutos até os garçons trazer meu pedido, os garçons são bem rápidos e profissionais mesmo com o salão lotado, preços acessíveis. O local fica a 3 minutos a pé da lagoa, geralmente nessa área tem muuito trânsito
5
Maria Isabel
+5
Comida boa e preço justo (julho 2023) O restaurante oferece várias opções no self-service, tempero no ponto, com sobremesas inclusas. Por fora não é bonito, mas agrada no sabor, atendimento, valor e cuidados com a higiene. Buffet livre R$42,90 Quilo R$70,00
5
Bruna Schaefer
+5
Muito bom!!! Meu esposo e eu comemos o xis que vem acompanhado com batata frita. É um lanche bem grande e a maionese é bem saborosa. Muito bom! Recomendo.
5
Camilla A. Mondardo
+5
Indicado pelo meu Marido 😌 A comida é simplesmente deliciosa 😋 O pedido foi: camarão empanado, arroz e batata frita. Suco de hortelã com abacaxi.
5
Aline Finatto
+5
Ótima opção de restaurante para quem quer "comida de verdade", com vários pratos feitos muito bem servidos e também outros tipos de comida, muito bom. Ambiente agradável, ótima localização, muito bom atendimento.
5
Wilson Santos
+5
Minha experiência foi ótima, comida muito boa, e bem servida com ótimo preço. Adorei!
5
Samara Oliveira
+5
Prato executivo top! Atendimento show de bola. Mas na hora de pagar a conta, o rapaz cobrou além dos 10% do serviço. Não gostei disso, pois nem os 10% sou obrigada a pagar. Fora que ele nem nos avisou que teria essa taxa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:15 - 02:00
Terça-feira:
11:15 - 02:00
Quarta-feira:
11:15 - 02:00
Quinta-feira:
11:15 - 02:00
Sexta-feira:
11:15 - 02:00
Sábado:
11:15 - 02:00
Domingo:
11:15 - 02:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Que Bar E Esse

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1302 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99813-8743

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1