Tunel Do Tempo

Tunel Do Tempo, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva 294 - Florianópolis

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tunel Do Tempo favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3191 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
3131 Comentàrios

Comentàrios

5
Mônica Cecília Rios
+5
Ótima experiência! Ambiente e música agradáveis, estava um dia chuvoso e mesmo assim foi muito aconchegante, bom atendimento, rápido, comida bem preparada, na temperatura certa, sem atropelos, amei tudo! Voltarei!
4
Clóvis Pimentel
+4
Fui a um restaurante para jantar em um domingo. O local estava bem tranquilo. O restaurante possui dois ambientes: um externo à beira-mar e outro interno protegido por vidro. O ambiente é muito agradável, e a sonorização traz um toque moderno e requintado. Como prato, pedi uma salada mista de folhas, pirão de peixe e casquinha de siri gratinada. A salada estava muito boa, com todos os ingredientes frescos. Agora, o que chamou minha atenção foi a casquinha de siri, estava quente e extremamente saborosa. Recomendo a todos que visitarem. Em resumo, o lugar é bastante agradável, oferece bons pratos e o preço é razoável. Recomendo a visita ao restaurante.
4
Danila Buzinaro
+4
Ambiente agradável com uma vista incrível para o Recanto das Pedras. A comida é ok! O serviço é indiferente 😐 (parece um padrão de vários outros serviços na região)
5
Vanderlei Pereira de Almeida
+5
Recomendo este restaurante ótimos cardápios serviço e o ambiente de frente para o mar é maravilhoso ver as mãos de Deus preparou esta obra prima .Somente quem visitar pra sentir e entender o recanto das pedras.
5
My Dress Floripa
+5
Um verdadeiro paraíso à beira-mar! Esse restaurante é abençoado com uma localização maravilhosa . A beleza da natureza se une ao mar calmo e ao espetáculo do pôr-do-sol, transmitindo paz . A experiência de apreciar um or do sol aqui é como estar em um cenário de filme!
4
Tatiana Pereira
+4
Deck com vista para o mar em frente às pedras. Serviço atencioso e cordial. O prato de lulas ao alho e óleo estava excelente. Tem algumas opções de vinho em garrafa, sem muita variedade.
5
Cassia Aresta
+5
Foi uma grata surpresa este restaurante. Nunca tinha ido nele. Entrei sem grandes expectativas. Sentei no terraço, porque a vista de lá é maravilhosa. Fiz os pedidos, bolinhos de siri, ovas de tainha e camarões empanados. Desde a apresentação dos pratos até a qualidade deles foi uma grata surpresa. Serviço cortez e eficiente. Quantidade e preço compatíveis. Voltarei com certeza.
5
vitor ulyssea
+5
Fomos comer os três juntos nesse bar e eu bebi um pouco 🤣😎
5
Rodrigo Rosa
+5
Lugar lindo, atendimento top! Meu filho autista adorou tudo e ainda, em libras, fez questão de elogiar a comida, e olha que ele não é muito comunicativo. Vale muito a pena. Ah, comida saborosa e preços justos.
4
Simone Caldeira
+4
Bom atendimento, comida boa e o visual deslumbrante, localizado na beira da praia. O cardápio tem opções para todos os gostos. Só acho as porções pequenas pelo preço.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
16:00 - 01:00
Terça-feira:
16:00 - 01:00
Quarta-feira:
16:00 - 01:00
Quinta-feira:
16:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tunel Do Tempo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3191 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3249-0766

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1