Pátio Milano

Pátio Milano, Florianópolis Avenida Mauro Ramos 1512 - Florianópolis

Now open
Restaurante

95/100
Recomendado por 30 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pátio Milano favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pátio Milano sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
25 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carol Pedroni
+5
Lugar ótimo! Ambiente maravilhoso, com várias opções de bebidas e comidas. Super recomendo!
5
Emerson Seffrin
+5
A B E R T O TODOS OS DIAS Do café ao almoço, do happy hour ao jantar. Chopps, vinhos, drinks e mais de 20 restaurantes. ESTACIONE NO P Á T I O Acesse o estacionamento pela Rua Ângelo la Porta, 53, Centro, Florianópolis. H A P P Y HOUR Música ao vivo de quarta a sábado, chopp gelado, vinhos, drinks e deliciosas opções gastronômicas para acompanhar. Elevadores internos com acesso ao estacionamento rotativo. As entradas possuem rampas e sinalização. O estacionamento rotativo possui vagas para pessoas com deficiência física (PcD).
5
Ligia Mannes Henk
+5
O local é uma ótima opção para reunir os amigos, há várias opções de pratos, aperitivos e porções, com itens para todos os gostos e bolsos. Há vinhos, bares, sorveteira e até uma unidade da Fairy Land para quem quiser um café. Não recomendo para encontros românticos pois é muito cheio, consideravelmente barulhento e a todo tempo alguém está passando entre as mesas, mas essa ressalva só faço para o caso de você estar procurando por um local mais aconchegante e tranquilo para desfrutar de uma refeição com a sua pessoa amada.
5
Vinícius Florisbal
+5
Um espaço multiuso na região central de Florianópolis repleto de restaurantes famosos na ilha de Santa Catarina. Ideal pra quem curti um rolezinho mais gourmet. Prepare-se para comer e beber bem, ver gente bonita e desfrutar de bons momentos: seja para um cafezinho, lanche rápido, almoço, happy hour com bons drinks, ou jantar com amigos e família. Está valendo também chamar aquele crush um date no Pátio Milano, ou quem sabe, até mesmo, encontrar um por lá.
5
Herminiane Vasconcellos
+5
Opções deliciosas e com preços aceitáveis. Eu comi uma tapioca muito bem preparada em uma das lojas e um açaí caprichado (vem um copinho "extra" dos recheios, achei essa ideia muito positiva, parabéns aos envolvidos).
5
Verso Habitat Criativo
+5
Baita espaço para conhecer negócios de Floripa, aproveitar com amigos/ colegas de trabalho, experimentar a cena de alimentação e cada vez mais de outras áreas também - super inspiração pros nossos próximos passos aqui no @tanoverso 🚀🚀
5
Luciane Stallivieri
+5
Astral bom, restaurantes bem diversificados e preço razoável. Chef Colombiano faz uma salada cesar maravilhosa, com presunto de Parma!!! No Armazém.
5
Jackeline Melo
+5
Lotadooooo. Mil voltas pra estacionar e sem vaga - por conta da maratona podiam ter programado o kit pra um lugar maior Mas o shopping tem ótima praça de alimentação
5
silvana Coelho
+5
Fomos em um sábado à tarde. Tinham pouquíssimas pessoas. Ficamos na parte de baixo. Tem comidas variadas: desde japonesa a brasileira. Pedi kibes (quibes) que estavam bem saborosos. Atendimento bom. Cerveja gelada. Ambiente bonito.
5
Thais Vaz
+5
Local muito agradável tanto para almoço, quanto para jantar/happy hour. Tem várias opções para todos os gostos! Provei uma massa incrível recheada de queijo com molho artesanal e provei uma outra opção que tinha lá de comida árabe! Indico você conhecer esse lugar, vai gostar muito!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pátio Milano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554830362700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1