Gelateria Oka

Gelateria Oka, Florianópolis Rua Acadêmico Reinaldo Consoni, 214 - Florianópolis

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelateria Oka favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 410 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,9
343 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Simone Caldeira
+5
Excelente! Sorvete artesanal muito gostoso, vários sabores, desde sabores tradicionais aos mais inusitados. Um dos melhores que já provei! O ambiente é limpo e arejado. Fomos bem atendidos. Só tem um problema: não dá para comer um só! Vale muito a pena conhecer.
4
Pamela Fialho Silva Lopes de Oliveira
+4
Vi um post sobre estarem vendendo o ponto e quis provar antes de fecharem. Achei um ótimo local com ambientação boa para um fim de tarde tranquilo. Só não dou 5 estrelas porque achei que haviam poucas opções de frutas para uma loja de gelato, que geralmente são focadas nisso. Peguei o de frutas vermelhas, chocolate com menta e um amarelo. O melhor sabor é o amarelo sem dúvidas. O sr. Oka demonstra ter muita habilidade e conhecimento dentro da culinária, além de uma impecável limpeza do local. Mesmo prestes a fechar, manteve o local impecável e trabalhando com muita maestria.
5
Larissa Bordignon
+5
Gelato delicioso, um dos melhores que já provei em Floripa! Artesanal e saboroso, tem sabores tradicionais e também os mais diferentes que já encontrei. Fui várias vezes ao longo do ano e sempre tinham novos, um super diferencial. O preço é ótimo e dá para experimentar 3 sabores na casquinha normal. Dá vontade de comer tudo. O lugar é bem confortável também, tem mesas no exterior e interior.
5
Ricardo Melo
+5
Sorvetes deliciosos de altíssima qualidade em ambiente super aconchegante e bem decorado. Um dos melhores sorvetes que já experimentei em Floripa. Só sugiro que ampliem os horários de atendimento.
5
Fono Maísa Casarin
+5
Sorvetes deliciosos e artesanais, sabores com ou sem lactose. Permite 3 sabores mesmo em uma casquinha pequena. Atendimento gentil. Local limpo, agradável, bem decorado. Preocupação com o meio ambiente. Estacionamento fácil. Ar condicionado, wi-fi.
5
Lucia Gomes
+5
Excelente gelateria com ambiente acolhedor, estacionamento, sabores diferenciados, e preço acessível. Tudo maravilhoso. Nada a reclamar. Recomendo muito.
5
Rosamaria Verney
+5
Ameiiii essa sorveteira!!! Sabores diferenciados como mascarpone de goiabada cascão!!! E o Choux Cream Imperdível! Vale muito a pena conferir!!!
5
Guilherme Guanabara
+5
Na última semana fui na Gelateria Oka, local que já havia frequentado. Provei os sabores de frutas vermelhas (sorbet) e chocolate 70%, ambos deliciosos. Para mim é a melhor gelateria de Florianópolis. Importante destacar o atendimento do dono do local que, ao meu ver, é muito bom.
5
Elisa Lansing
+5
Melhor sorvete que já provei! Muito cremoso, de sabores incríveis! Vc precisa provar pelo menos uma vez pra comparar. Vai se surpreender com a qualidade. Eu adorei! Sem contar que o local é muito agradável e pode levar seu cachorrinho.
5
Andressa Cavassim
+5
Muito gostoso os gelatos, recomendo a experiência.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
12:30 - 18:30
Sexta-feira:
12:30 - 18:30
Sábado:
13:00 - 18:30
Domingo:
13:00 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelateria Oka

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 410 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3209 5449

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1