#}
Sluurpy > Restaurantes en Florianópolis > Casa Rivie

Casa Rivie - Florianópolis - álbum de fotos

Me convidaram para experimentar as novas tortas saudáveis, sem glúten e lactose. Escolhemos cheesecake low carb e torta de milho com goiabada. Muito boa, vocês precisam provar!
Bom atendimento. Acredito que com um bom trabalho de Marketing atrairia mais clientes. Passo diariamente em frente e nunca havia entrado. Domingo resolvi porque tudo estava fechado. Foi maravilhoso. Comemos Poke e Strogonoff. Pratos deliciosos. Indico.
Incrível!!! Se voce for a Vienna não deixe de visitar este lugar…
Comida excelente!!Ainda mais para quem quer seguir uma rotina saudável e não ingere glúten ou lactose. As tortas são divinas. A casa rivie já é o meu cantinho do café! Amo e recomendo.
Amei! O espaço é aconchegante e os pratos são deliciosos. Experimentei o estrogonoff de carne e achei sensacional.
Local muito agradável, muito aconchegante, música ambiente, comida diversificada, doces gostosos. Vale apena almoçar ou tomar um café da tarde.
Adorei o ambiente, atendimento, o serviço e principalmente as opções do cardápio!
O ambiente e os alimentos do café são de excelente qualidade. Quero dar destaque especial a torta de pão de mel que é extraordinária. Não provamos o almoço. Único ponto negativo é que o horário de abertura não corresponde ao informado aqui no Google. Minha esposa, grávida, estava com desejo da tor
Ótimo lugar, comidas saudáveis muito gostosas!
Tudo ótimo sempre. Boa comida e bom atendimento.
Atendimento super gentil e simpático! Sobre a comida: bem servida e saborosa (pedi um prato mais caseiro - arroz, feijão etc. e, ainda sim, estava com uma apresentação ótima)! Já quero voltar para experimentar os outros pratos do cardápio.
Excelente alimentação, atendimento e ambiente! Resolve a falta de tempo pra almoçar com opções saudáveis!
Boas porções, atendimento rápido, preço bom.
Ótimo cardápio
Lugar com comida excelente, ótimo atendimento e ambiente bom para trabalhar! Além disso tem um bom empório com alguns produtos legais, o que traz conveniência. Único ponto a melhorar é ter ventiladores no andar de cima, que fica quente em dias de muito calor.
Ótimo local para refeições e um bom café. Ótimo atendimento, conseguiram até uma bananinha para nosso bebê fazer um lanchinho. Parabéns a todos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos