Nicolini Gelato

Nicolini Gelato, Florianópolis Avenida das Rendeiras, 1590 - Florianópolis

Now open
Restaurante

94/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Nicolini Gelato favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 892 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Nicolini Gelato sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
38 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
410 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
388 Comentàrios

Comentàrios

5
Larissa Bordignon
+5
Ótima experiência. À beira da lagoa, entregam uma vista linda e muito sabor. Todos os gelatos são artesanais, há vários sabores fixos e especiais. Experimentei o de Snickers e maracujá e estavam muito gostosos. Detalhe para a casquinha que também colocam no copo, é MUITO boa, quero pedir na casquinha a próxima vez. O lugar é bem confortável e tem área kids. Pet friendly e possuem até gelato pros cachorrinhos.
4
Cauê
+4
O gelato é uma delícia e o brownie tbm, apenas achamos pouca a quantidade de gelato. Geralmente os lugares servem uma porção maior, em um recipiente separado. Boa apresentação e bom atendimento!
5
Fernando Paladini
+5
QUE CASQUINHA FOI ESSA?? Uma maravilhosa surpresa! Tudo é produzido por eles, desde o sorvete até às caldas e a espetacular casquinha/cascão. SÉRIO gente, é a melhor casquinha que já comi na vida, possivelmente a única não artificial/industrial em toda a minha vida! Eu fiquei estupefato! Quando forem, experimentem a casquinha! Fui ao lugar com a namorada, sem expectativa nenhuma de ser uma boa sorveteria, entretanto tenho que morder minha língua e agora recomendar muito. O sorvete é bom, o preço é JUSTO, sendo mais barato do que a maioria das gelaterias e sorveterias de Floripa. Custo-beneficio excelente. O sabor do sorvete não é excepcionalmente melhor nem nada do tipo, mas não deixa a desejar em nada também. Eles possuem algumas opções de sabores de sorvete, também contando com opções para veganos e intolerantes a lactose/glúten. ELES INCLUSIVE POSSUEM CASQUINHA E CALDA VEGANA, o que não é comum em Floripa. É um ambiente pet-friendly e com muito cuidado e zelo por todo o processo produtivo. Recomendadissimo!! Laila, uma latino-americana, acho que foi a nossa atendente e nos explicou tudo muito bem, falou sobre a existência da calda vegana sem precisarmos perguntar. Funcionária maravilhosa!
5
Matheus Barreto
+5
Gelato muito gostoso, pedimos um copo médio com gelato de maracujá e outro de Snickers, ambos cumprindo muito bem o sabor, ainda mais o cítrico do maracujá. O atendimento é muito bom e o local agradável e com lugar para criancas
5
Rodrigo Eller de Barros Freire
+5
Melhor sorveteria de Floripa, de frente para a lagoa da Conceição. É tudo feito no local, com os melhores ingredientes e com muito esmero! Até a pasteurização do leite é feita in loco pra garantir a qualidade. São muitos sabores e você pode provar todos, sem medo de desperdiçar colherinhas, pois elas são de metal! Para os veganos, tem sabores sem leite e até uma casquinha especialmente desenvolvida sem nada de origem animal. O cookie com Gelato é sensacional (foto)! O preço é super justo. Recomendo!
5
R. Tanimoto
+5
O ambiente é incrível, tudo organizado e colorido. Ao entrar, a atendente perguntou se eu conhecia a sorveteria. Como foi a primeira vez, ela explicou como funcionava a escolha dos sabores (o copo grande cabe até 3 sabores diferentes). Escolhi o de avocado, caramelo salgado e menta com chocolate. Eu gostei bastante e achei melhor que muitos outros vendidos pelo dobro do preço nos shoppings. Meus agradecimentos às atendentes.
5
Barbara Coconcelli Flach Ramos
+5
Nota dez! Sorvete delicioso e o ambiente também muito legal, principalmente para as crianças. Super recomendo 🥰
5
Alan Santos
+5
Visitei o Local recentemente e adorei simplesmente Tudo. Do Atendimento ao ambiente, é Tudo muito Agradável e quando se Fala em sabor de sorvetes minha Nossa uma Delícia, Assim que experimentei foi como uma Explosão de sabor na Boca 😋😋 e a vista do Local é excelente, tudo extremamente gostoso de aproveitar.
5
Camila Heinemann
+5
Primeira vez provando os gelatos Nicolini, cada sabor entrega exatamente o que deveria, tudo muito ótimo e com uma bela vista para a Lagoa da Conceição. Atenção para o sabor choco belga, uma delícia! Além de tudo um atendimento muito bom, com certeza voltaremos em alguma oportunidade!!!
5
Luiz F
+5
Ótimo atendimento e sorvetes de qualidade

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
13:00 - 20:00
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nicolini Gelato

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)4838797677

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1