Ms Doces E Salgados

Ms Doces E Salgados, Florianópolis Rua Intendente Joao Nunes Vieira 497 - Florianópolis

Now open

85/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ms Doces E Salgados favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2553 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
2334 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
157 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Beatriz Fiorenza
+5
Compro as tortas doces há muito tempo, sempre são muito boas! A minha favorita no momento é a de nozes com chocolate. Os salgados também são incríveis, por um preço justo.
5
Denise Alves
+5
Recomendo muito! Atendimento excelente, foram super pacientes em entender minhas necessidades, responder várias dúvidas... E os docinhos deliciosos, bem caprichados. O bolo merecia uma avaliação à parte, mandei uma foto e superaram minhas expectativas, além de lindo e do jeito que pedi, ficou delicioso. Todos perguntaram de onde era. Parabéns!
5
Arvoredo Basquetebol
+5
Ótimo local para refeição e pedidos para eventos. A entrega é incrível além da comunicação dos envolvidos. Sensacional
4
Moisés Emerim
+4
Já comprei lá muitas vezes e o custo beneficio é muito bom. Sempre pontuais. A comida é divina maravilhosa ?Não. Mas tudo é bom e bem feito. Preço justo pela qualidade do que entregam
4
carla santos
+4
Sabe aquele lugar simples mas que no final te surpreende! Pois aqui é assim, ótimos produtos e bom atendimento. O lugar é pequeno mas vale muito pela qualidade e principalmente o sabor de cada produto, salgados quentinhos e suculentos com bastante recheio e os doces maravilhosos. É uma perdição ficar olhando para o balcão e ver tantas opções. O café expresso super combina no acompanhamento de todas essas delícias. É sempre um prazer retornar para experimentar as guloseimas da MS.
5
Raissa Santos
+5
O MS é uma das melhores cafeterias para comer no norte da ilha. Os bolos são maravilhosos Os salgados são quentes E os doces de ótima qualidade. Já fui nas concorrentes e não bate a qualidade do MS Pelo menos 1 vez na semana eu e minha família comemos lá. Também gosto muito do atendimento. Nunca fui mal atendida.
5
Daniel Niño
+5
Salgados e doces muito gostosos e ótimo preço. Vale muito a pena. Destaque para o pastel de frango com catupiry e o sanduíche sírio em 3 sabores. É possível consumir no local (no café/final de tarde costuma ser bem movimentado, e preciso um pouco de paciência pela espera, mas vale muito a pena) ou pegar e levar para casa pra um ótimo lanche em família ou amigos. Super recomendo. Ah, e vale muito a pena encomendar bolo/torta para festas. São deliciosos e pode até personalizar o que vai escrito. Preço também é muito bom. Tem muitas opções de doces. Eu não sou muito de doce, mas tem a tal palha italiana que pra quem gosta, a daqui sem dúvida e a melhor de Floripa. A equipe de atendimento e bem atenciosa.
4
F2250479 Canhadas
+4
Ótima opção pra comer rápido, os doces são melhores que os salgados, o sistema de fila deles é um pouco bagunçado, mais por causa do movimento e de ter muita gente do que o atendimento ser demorado. E não parece ter espaço para crescer muito. Vale à pena, vá sem pressa.
5
Marcia p
+5
As meninas atendem muito bem, tudo muito gostoso...meu bolo de aniversário e os salgadinhos comprei na MS, saboroso e preço muito bom.
5
Camila Favaretto
+5
Melhor lugar dos ingleses para um café com amigos, para um lanche qualquer hora do dia e sem dúvida melhor lugar para encomendar os doces salgados e tortas, eu amooooooo

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:30 - 20:00
Terça-feira:
07:30 - 20:00
Quarta-feira:
07:30 - 20:00
Quinta-feira:
07:30 - 20:00
Sexta-feira:
07:30 - 20:00
Sábado:
07:30 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ms Doces E Salgados

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2553 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 98469-9588

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1