Coffee Train Le Café Chambord

Coffee Train Le Café Chambord, Florianópolis Rod. João Gualberto Soare, 56, Ingleses - Florianópolis

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coffee Train Le Café Chambord favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 282 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
222 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carolina Fraga Alves
+5
Adorei conhecer o café! O ambiente é muito bonito, limpo e organizado. O cardápio é de encher os olhos, muita variedade nas opções de cafés. A decoração conta uma história, e eu acho isso um encanto. O café é bem servido e veio rápido! Apresentação ótima também. Adorei e recomendo! O preço não é dos mais em conta, porém vale a experiência. ☕️
4
Caroline Bittencourt da Rosa
+4
Lugar fantástico, adorei a decoração! Sei que cada unidade da coffee train tem um tema e isso acho muito bacana, dá vontade de conhecer todas. Para beber pedi um iced lavanda latte (28 reais) - no final ficou um pouquinho enjoativo, mas é uma boa pedida para experimentar. E para comer fui com o Salmão Poché Croissant (38 reais) - é bem gostoso, mas achei o croissant em si um pouco seco. Também foi pedido um milkshake de pistache que vem com um macaron, mas não tenho o valor. É um lugar com uma diversidade bem legais de produtos, principalmente cafés. Vale a pena a visita, apesar do valor elevado.
4
Jeferson Adelar Vargas Nunes
+4
O coffee train Le Café do Open Shopping dos Ingleses é uma experiência que vale a pena ser vivida. Ambiente agradável, decoração impecável, comida nota 10 e atendimento exemplar, com cordialidade e gentileza por parte das funcionárias. Tem três ambientes no café, sendo um com decoração tipicamente Francesa e os outros dois com decoração Russa, inclusive um dos ambientes representando os tempos de total controle do Estado na antiga União Soviética, com celas e portões com grade e cadeados, onde foram colocadas mesas para o visitante. O único ponto negativo é os preços que achei um tanto elevado, mas vale a visita pelo que entrega ao cliente.
5
Jessica Thaise
+5
Uma experiência incrível. O Lugar, a decoração, o cardápio estava tudo perfeito. Voltarei mais vezes para provar outros pratos com certeza 😍 Se tornou um dos meus lugares prediletos 🥰
5
Roy de Leon
+5
Um café de ótima qualidade: intenso e com um aroma único. E o que mais me cativou, foi o ambiente decorado remontando a Rússia dos anos 30. Atendimento excelente pela Gimena e conheci o dono, um russo chamado Zinnur que me mostrou o lugar e me antendeu muito bem. Recomendo muito!
5
Byanca Oliveira
+5
Cenário perfeito, comida deliciosa, atendimento atencioso e educado. A sugestão é que o estabelecimento poderia abrir mais cedo.
5
Rodrigo Domingos
+5
Atendimento excepcional; cafés, tortas e waffles sensacionais! Ambiente requintado, de muito bom gosto com decoração que encanta. O banheiro, pode-se dizer que é uma atração a parte. Recomendo muito! Retornei em dezembro de 2022 e para minha surpresa, o que era muito bom ficou ainda melhor! Agora são três ambientes: um com decoração francesa, outro com decoração que voltada para a antiga Rússia e um ambiente no mezanino com três celas de cadeia e uma solitária! Agora também com a opção de refeição completa, tira gosto como o Russian kit além da cafeteria maravilhosa!
5
Mirelle Manfron
+5
Lugar muito charmoso, ótimo para um café da tarde. Atendimento maravilhoso. E as nossas escolhas estavam muito saborosas.
5
Roger Lopes
+5
Excelente ambiente e café. Bom para quem está passando e para quem precisa de ambiente silencioso para por exemplo trabalhar. Diversas opções de cafés com preços equivalentes e proporcionais a qualidade dos ingredientes.
5
breno cunha
+5
Maravilhoso, recomendo a todos. O valor é um pouco alto, mas justo. Da pra ver que os ingredientes são de qualidade e a cozinha faz a montagem perfeita, tudo estava muito saboroso. O atendimento é ótimo, o garçom da nossa foi muito prestativo e estava sempre atento na nossa mesa e com muita educação, o restante da equipe também foi ótima. Ficou cerca de R$ 40 reais por pessoa em 2022, comemos salgados e doces e um café. Alguns pratos são grandes e da para dividir.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 21:00
Terça-feira:
11:00 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coffee Train Le Café Chambord

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 282 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48991911106

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1