Jardín Del Mar

Jardín Del Mar, Florianópolis Rodovia Haroldo Soares Glavan 1734 - Florianópolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jardín Del Mar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 180 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/11/2023
4,5
118 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lucas Passold
+5
Experiência incrível de uma gastronomia voltada para frutos do mar, com inspiração espanhola. Provei o menu executivo, começando com a croqueta de peixe e o risoto de camarão como prato principal. Ambos deliciosos, com destaque para o risoto, bem caldoso e cremoso, com um toque cítrico e adocicado. Mas, o meu destaque vai para o espaço, com uma diversidade de cenários para se acomodar, seja interno, externo, no jardim, de frente para o mar.. Enfim, a paisagem faz querermos passar o dia ali, até o pôr do sol, que é o mais lindo da ilha.
4
Eurides Terence
+4
Localizado em frente ao mar, o ambiente é incrível, muito bem decorado na parte interna e uma área externa ainda mais acolhedora. O serviço foi excelente, porém, pelo seu padrão e preço, a comida estava um pouco aquém. Vale muito conhecer e tirar suas próprias conclusões, pois sua estrutura é fantástica para um bom almoço, jantar e eventos.
5
ian stotz
+5
Fiz meu aniversário nesse maravilhoso restaurante ontem, me surpreendi com o visual, design, atendimento incrível e com uma cozinha” saborosa e drinks incríveis . Recomendo 100% ! Parabéns pela bela casa”
4
Guilherme Bastos Filho
+4
Restaurante lindo! Vista maravilhosa no bairro do Cacupe. Atendimento muito simpático mas infelizmente falhou muito. Dourado grelhado estava muito saboroso, e legumes ao ponto, crocantes. Fondant com sorvete de pistache mais parecia um brownie, por sinal um enorme pedaço com uma bola de sorvete de pistache
5
Alessandra Tortelli
+5
Com certeza vale muito a visita! A vista, o ambiente, decoração, a música ambiente (lounge) são perfeitos. Os pratos tbem amamos principalmente o nhoque de vieiras, derrete na boca (este prato é menor), o atendimento cordial mas percebe-se que ainda estão em treinamento portanto um pouco de paciência ajuda, mas o lugar contribui. Vá pegar um pôr do ☀️
4
Roberta
+4
Conheci o restaurante logo depois da inauguração. Minha amiga reservou uma mesa com antecedência no restaurante, pra que a gente pudesse ficar num bom lugar. Pra nossa surpresa, foi reservado uma mesa ao lado da brasa. Foi horrível de calor e, pra piorar, nossa comida veio sem sal. O que salvou o dia foi a crema catalana, que é muito bem feita! O ambiente é muito lindo, muito bem decorado, mas achei horrível deixar o músico pegando sol do meio-dia na cara. Espero que tenham corrigido isso.
5
Margareth Boarini
+5
Chegamos debaixo de uma baita chuva, vento e frio e logo ganhamos uma mantinha!!! Acolhedor, o atendimento se mostrou impecável em todo o tempo em que lá estivemos! Pedimos risoto de camarão e foudant de chocolate com sorvete de pistache! Divinos! A vista pra praia de Cacupé é deslumbrante! Voltaremos!
5
LUDMILA DE ALMEIDA PAUFERRO
+5
Ambiente super bonito, agradável e bem decorado. Vista linda para o mar. Comida muito gostosa, temperada na medida certa, além da bela apresentação no prato. Pedimos o Steak ao Poivre e o Nhoque com vieiras, estavam divinos! De sobremesa provamos a Panna cotta, linda e saborosa. Atendimento cordial. Voltaremos!
5
Maria de siqueira
+5
Simplesmente maravilhoso! Lugar lindo, atendimento e comida de primeira qualidade.
5
Franciele Ternus
+5
Sem dúvida é o restaurante mais aconchegante, lindo e convidativo de Florianópolis. Escolhi o Jardín Del Mar, para comemorar o aniversário de 2 anos do meu filho. E o resultado não podia ser diferente; as crianças se divertiram muito no jardim, meus convidados amaram o lugar, os vinhos, atendimento e a culinária. Fomos muito bem recepcionados, e notávamos a todo momento o cuidado de toda a equipe, para fazer com que nosso momento fosse realmente especial. Não tem como não se apaixonar por esse restaurante! Estamos cheios de memórias lindas deste aniversário, graças ao atendimento impecável do local. Voltaremos muitas e muitas vezes. ✨

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jardín Del Mar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 180 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (48) 99914-4492

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1