Sluurpy
Reset

Existem 94 restaurantes

Cozinha Churrasco: os melhores lugares para saborear em Florianópolis

Existem 94 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Curanto Parrilla
100/100 (22 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Jantar
chivito
chorizo
Pão de Alho
Churrasco
Jantar
"Na primeira vez que fui já fiquei impressionada com a qualidade da comida e do atendimento, na segunda vez foi ainda melhor. Carnes super frescas e..."
Victória Rosa Assmann
"Carne espetacular, tu ta doido. Cerveja gelada como se deve e espaço agradável demais, perfeito para levar a familia, ou sair com seu..."
Gameradioativo
"Excepcional!!! Segunda vez aqui com a minha esposa. Dessa vez no meu aniversario com meus cachorrinhos. Atendimento excelente, carne deliciosa no..."
Pedro Franca
"Carne suculenta! Acompanhamentos bem preparados. Local agradável e com..."
Alberto Gomes
"Tudo PERFEITO! Cerveja trincando, comida maravilhosa, recomendo..."
Beatriz Cardoso
"Prima por um novo conceito em preparar churrasco de ótima qualidade. Cortes nobres com acompanhamentos de dar água na boca! Tudo bem pensado no seu..."
Ralph Witt
"Lugar maravilhoso! Ambiente agradável, comida maravilhosa, tudo feito com qualidade, o atendimento é impecável e achei os preços muito justos!..."
Andre Rocha
"Que lugar gostoso! Um churrasco muito bem feito! Atendimento muito especial. Preços adequados pelo serviço e qualidade dos produtos...."
César Carrijo
"Ambiente perfeito ...adorei....atendimento nota dez e se vc ama carne super recomendo ! Parabéns Maicon e Maileen ! Sucesso a..."
Vera Solesinski
"Super indico, comida bem preparada e gostosa, bebidas geladas, lugar bem arejado e aconchegante. Tudo perfeito, fui muito bem..."
Juliana Saturnino da Rocha
Refugio Patagonia - Floripa
98/100 (368 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Argentina
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Jantar
Shop Larger
Cerveza Tirada Roja
Haburguesa Con Queso Con Papas Rústicas
Patatas Bravas
Caramelized Onion Empanada
Chopp Patagônia Amber Lager
Linguiça Blumenau
Tábua de Legumes
Milanesa Parmegiana
Beer
Choripan Linguiça de Pernil
Cerveja
Porções de Boteco Peixe E Camarão
Churro
Queijo Empanado E Frito
Chivito E Chopp
Sanduba de Milanesa Pede IPA
Restaurante
Sul-americana
Argentina
Churrasco
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Comida e atendimento excelente! Chopp..."
Laura Fraga
"Muito bom! Sempre muito bem atendido e recebidos pelo Cleidimar e..."
Natanael Viana
"Muito bom o atendimento muitooo bom os peticos!!! Eu indico o choripan de pernil maravilhoso. Cleidimar Karen Ótimos..."
Victor Festraets
"Mesas ao ar livre, música ao vivo legal, atendimento gentil e um chopp excepcional. Vale a..."
Siegfried Kwast
"Sempre venho aqui e amo! Atendimento bom, ambiente agradavel, cervejas diversificadas e comida deliciosa. Gosto da unidade que está no open shopping..."
Rafaela Nogueira
"Lugar alto-astral, tem várias opções de chopp artesanal. Fica localizado no open shopping Jurerê, tem mesas ao ar livre. Vou voltar com certeza e..."
Barbara Reis da Silva Azambuja
"Lugar incrível, comida boa e cerveja gelada. Equipe prestativa. Karen e Cleidimar melhores pessoas, me ajudaram com carregador de..."
João Lucas Rocha
"Bebida da melhor qualidade possível. Ambiente top ! Karem, excelente recepção. Estão de..."
Mc Djime Oficial
"Cerveja saborosa, com excelente atendimento, sempre preocupados em servir o copo gelado. Sugiro a experiencia. Localizaçãp perfeita, Jurerê..."
Patricia G. Pires
"O lugar é muito legal. Apenas não gostamos de termos que levantar e já pagar o pedido. Os garçons que vão até a mesa só foram dúvidas e..."
Dra. Dayane Riggenbach
Time Out Burgerbar
98/100 (249 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Brasileira
Churrasco
Jantar
Restaurante
Fast food
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Jantar
Comer barato
"No baixo centro de Floripa. A casa é enorme, tem vários ambientes, mas meio depre, nenhum que transmita uma vibe legal, como aparece nos vídeos..."
Rodrigo Guedes
"Ambiente alto astral, com boa musica ambiente, atendimento muito bom, para fazer o pedido é super prático, com menu no tablete e pedido através de..."
Rodrigo Alexandre Gomes
"Ambiente perfeito. Atendimento impecável. Os pratos valem a pena experimentar vários. Batata com chedar e carne desfiada é deliciosa. Mate limao..."
Alex Furstenberg
"Um excelente atendimento somado com um maravilhoso hambúrguer. Bah!! Uma baita experiência gastronômica no centro de Floripa! Pra quem gosta de..."
Israel Miranda
"amei o novo local, tinha ido uma vez quando era no outro espaço e já gostei do hambúrguer mas nesse local deu um up na experiência no geral,..."
Stephanie Silva
"Melhor hambúrguer de Florianópolis e região e falo com tranquilidade! Atendimento excelente, a casa é linda e muito bem decorada, ambiente muito..."
Alice Krukowski
"Considero a melhor hambúrguer do centro de Floripa. Começa pelo ambiente bem espaçoso. Tem até mesas com aqueles sofás. O diferencial de trazer..."
Matthaeus Carvalho
"Não tem motivo pra ir em outro lugar. Hamburguer maravilhoso!!! Deixou todas as hamburguerias famosas de São Paulo no chinelo! Lanche perfeito,..."
Adriana Wisnik
"Uma experiência sensacional, o ambiente é lindo e aconchegante, o atendimento é espetacular e o hambúrguer é um dos melhores que já..."
Bianca Rodrigues
"Ótimo e confortável, ambiente novo e aconchegante. A comida e drinks nem se falam tudo muito maravilhoso. Com certeza voltaremos! Obrigada..."
Heloísa Reis
"Burgers muito saborosos e diferenciados. O atendimento foi ótimo e rápido pra..."
Sandro Fraga
"Excelente! Os lanches são ótimos, muito bem elaborados e saborosos como sempre foram, atendimento rápido e atencioso, e o novo espaço..."
Everton Marcelino Jr.
"Adorei o ambiente, mesas grandes e confortáveis. A ideia de ter karaokê, video-games e sinuca é ótima! Na questão de atendimento, não tenho o..."
Yasmin
"Hamburgueria super aconchegante, não deu tempo de tirar foto da batata e do pudim (melhor que já comi na vida) que pedimos também. O hambúrguer..."
Indy Moreira
"Ótima surpresa. Não conhecia local e fui pela 1ª vez. Ambiente simples, mas atraente. Ótimo atendimento nas mesas e da cozinha. Muito atenciosos..."
Luiz Carlos Fontanella
"Eu e minha companheira estamos a passeio em floripa, e olhando no Google viemos parar no time out. O atendimento é diferenciado e moderno: " tudo..."
Sandra Fialho
"Lugar excelente! Ambiente calmo e amplo, ótimo para conversar. Os hambúrgueres são tão bonitos quantos nas fotos do insta e ainda mais gostoso. A..."
Karenn Eliza
"Lugar muito aconchegante com uma pegada mais reservada e exclusiva! Os Hambúrgueres são deliciosos, todos os produtos são produzidos na casa!..."
Ana Paula Muller
Restaurante E Churrascaria Vó Geni
94/100 (1428 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Cortesia da Casa
Salada
Marmita
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
"Na onda do "deixa o Google me levar", fomos conhecer este restaurante hoje no almoço. Realmente, o estacionamento em frente é para poucos carros,..."
Romeu Wolfgramm
"Lugar super incrível, comida deliciosa e um excelente atendimento dos funcionários e dos Proprietários...."
Vandenei Rodrigues
"De fácil localização, estacionamento pequeno, mas consegue-se estacionar nos arredores. Ambiente limpo, simples e confortável. Ambiente familiar..."
Maicon
"É um de nossos restaurantes favoritos a comida e o atendimento sempre de qualidade. Mas dessa vez nos decepcionamos com a cobrança de 30 reais..."
Maria Eduarda Laureano
"Saímos do Rio Vermelho para comer lá por indicação dos meus sogros, atendimento muito bom, buffet melhor ainda, e as sobremesas de..."
Caroline Caetano
"É o meu restaurante preferido!! É a certeza de chegar, ter um banheiro limpinho, sorrisos no rosto dos funcionários. A variedade de comida é..."
Clea Nascimento
"A minha experiência com meu marido foi maravilhosa,comida gostosa e com bastante variedade , ambiente silencioso ,bem limpo e organizado ,iremos de..."
Aninha Monteiro
"Tudo ótimo! Começando pela cordialidade e depois a comida saborosa. Ah l, Não deixando de mencionar a lasanha de abacaxi 🍍,..."
Tiago Antunes
"Entrou pra minha lista de lugares favoritos no Sul da Ilha de Florianópolis ❤️😍 Ótimo atendimento rápido e ágil, comida de qualidade com..."
Gabriele Bezerra
"Fomos no dia dos pais, estão tinha bastante movimento , o que não nos atrapalhou em nada! Chegamos entre 11:00 à 11:20, não precisamos esperar,..."
Larissa Alexandre
Boulevard Gourmet
94/100 (1146 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Grelhados
Internacional
Opções sem glúten
Internacional
Brasileira
Frutos do mar
Churrasco
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Suco
Arroz Com Frutos do Mar
Batata Inglesa
Salmão Siri Gratinado E Arroz Com Camarão
Salada Light
Quibe Cru Pão Sírio Homus Babaganuche Tabule E Guacamole
Salmão ao Molho Maracujá Arroz A Grega
Piccata
Restaurante
Frutos do mar
Internacional
Brasileira
Grelhados
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Para levar
Bufê
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Fui conhecer esse restaurante no domingo passado e me supreendi... virei cliente! Comida muito boa, atendimento nota 10! Super..."
Caren Ferreira
"Excelente atendimento e uma comida saborosa feita com muito amor e carinho pela proprietária e sua equipe da cozinha!! Sou cliente desde a..."
Enio Vargas
"Lugar aconchegante, bem organizado e a comida excelente!! Atendimento ótimo, todos bem simpáticos e prestativos, super..."
Bárbara Sinhor
"Recomendo. Almoço bem variado e selecionado. Atendimento..."
João Batista Vasconcellos
"Fui jantar e trata-se de uma boa surpresa. Os grelhados e o buffet são excelentes, cerveja gelada e para finalizar um expresso muito bem tirado e..."
Carol Marques
"Excelente almoço, atendimento Top e ótimo ambiente. Super..."
Adriano Périco
"Como sempre muito bom ! Várias opções , capricho em tudo ! Recomendo..."
Mara Pithan
"O melhor da região, comida variada, buffet de salada saboroso. Sempre tem ou salmão, ou bacalhau, ou camarão... Apesar de morar em uma ilha, isso..."
José Júnior
"Excelente.Ótimo atendimento.Comida maravilhosa,o tempero deles ė muito bom.O melhor dos..."
Andrea Correa
"Una hermosa sorpresa. Comida como hecha en casa y atendido por sus propios dueños, que además de ser paraguayos, son increíblemente hospitalarios...."
Juanma Teixidó
"Ambiente espaçoso e climatizado. Excelente almoço no sistema self service. Atendimento..."
Gerson Medeiros
"Local excelente, ótimo ambiente....pessoal atencioso....comida variada e muito boa. Nos Ingleses não tem nenhum restaurante que se..."
Névio Rodrigues
"O Restaurante Boulevard Gourmet fica nos Ingleses e é uma ótima opção gastronômica no bairro. A comida é diferenciada e com sabor marcante, ..."
Jeferson Adelar Vargas Nunes
"É difícil achar restaurante que tem bastante variedade pra vegetariana, e aqui eu achei. Ameiii. Comida gostosa, grande variedade de salada. A..."
Nina Rocha
"Ótima buffet com variedade de salada e carnes. Almoço praticamente todos os finais de semana e sempre tem alguma preparação..."
Aline Goto
"Proprietario extremamente receptivo e cortez e de simpatia ímpar. Me fez sentir em casa. Comida variada e de qualidade, voltaria com..."
C Fer
"Adorei o lugar, comida equilibrada e saborosa, ambiente amplo, limpo, tudo bem organizado, funcionários educados. E o preço..."
carla santos
"Self-service no kg: Comida muito bem preparada! Bastante variedade! Atendimento cordial. Em 13/11/22, o valor do kg é R$..."
Dhiego Costa
"Bom self-service da região. Comida saborosa e com boa variedade. Preço um pouco elevado e não tem cafezinho cortesia como é de costume nos outros..."
Carlos Crusca
"Ótimo buffet, comidas muito boas, sabor caseiro e preço..."
Dora Carol
"Comida excelente! Variados pratos, ambiente..."
Karen Pinheiro
"É o melhor restaurante a kg no norte da ilha. Qualidade da comida é impecável, com grande variedades de saladas, carnes e pratos diversos, todos..."
Luana de Quadros
Bbq Burger
93/100 (707 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Brasileira
Fast Food
Sul-americana
Churrasco
Lanchonete
Brasileira
Americana
Churrasco
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
Burger
Hambúrguer de Bacon
BBQ Classic Bacon
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Americana
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Jantar
Comer barato
"Um lanche excepcional de bom, eu aconselho a todos que curtem um bom lanche que deem uma passada por lá. Serviço nota..."
Nando Muller (Clickd'Nando)
"Hambúrguer muito bom! Saboroso e bem feito. Fritas boas também. Provei 3 molhos - mas achei só o "Rosé" saboroso. Serviço top e atmosfera bem..."
Vitus Flemming
"hamburguer gostoso e bem grande. o valor não é barato (considerando que não vem..."
Elaine S.
"Eu escolhi o hambúrguer vegano. Já provei vários hambúrgueres veganos e esse teve um gosto peculiar (não no sentido ruim). Tem uma pasta (qual..."
heyimcaca
"Foi uma deliciosa surpresa esse sanduíche. Comi um Classic Bacon, e foi surreal. Carne suculenta, bem temperada, bacon bem passadinho, como pedi,..."
Barbara Guerra
"Excelentes burguers! Sabor e capricho diferenciado. Já comi..."
Farchad Correa
"Ótimo atendimento! Lanche muito saboroso e no capricho!!preço justo....comi no local mas também fazem..."
Welington
"O melhor burguer q comemos! Sabor maravilhoso..vamos até repetir. Um detalhe q deixa um ponto atrás de nota 10... é q demora bastante!! Mas valeu..."
Eliana Hennemann
"Hambúrgueres nota 10! O clássico e de carne suína são maravilhosos. Ótimo atendimento e ambiente agradável com..."
Victória Duarte
"Sensacional! O apimentado é de cinema, os molhos que acompanham, a batata e tudo mais são muito caprichados! Vale a pena..."
Marcello Caon
"Lanche excepcional e o cuidado com o lanche e o cliente. Veio bem separadinho o lanche a nosso pedido bem identificado. Um cuidado exemplar! Melhor..."
Pietro Rafael Ferreira
"Comemos ontem a noite...o Hambúrguer estava show. Muito fresquinho e saboroso. Paramos no local, fizemos o pedido, em menos de 10 min já estava..."
Rodrigo Sade
"- O local é legal, simples e confortável, em dia de chuva sem problema algum; -o hambúrguer é gostoso, bem fresquinho , não tem nada de muita..."
Carla Caroline
"Lanche top, atendimento..."
Helen Cristina Neves
"Sensacional... Melhor sanduíche da ilha, molhos maravilhosos, carne no ponto, super atenciosos... Vale cada centavo!..."
Dandara
Los Troncos Parrilla Uruguaya
93/100 (1923 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Espanhola
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Espanhola
Drinks
Almoço
Jantar
CHICHARON
Provoleta de La Casa
Entraña à Parmegiana
Asado de Tiras Angus Uruguayo
Cremoso de Boniato Y Zanahoria
Matambre Arrollado
moscow mule
Suco de Maracujá
Chimichurri
Bife de Ancho
Croqueta de Costela
chivito
Postre Chajá
ENSALADA DE LA CASA
Crema Catalana Com Frutas Vermelhas
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Espanhola
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Na orla
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Áreas de lazer
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Vales-presente disponíveis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Experiência incrível! Já podemos iniciar falando do atendimento excepcional. Equipe muito bem preparada e educada. A atenção e as sugestões da..."
Thayse Peralta
"Lugarzinho lindo,bem escondidinho, na beira mar de Coqueiros.Carne super saborosa,achei bem rápido á chegada dos pratos e o atendimento..."
Carla Katiuce
"Experiência muito boa! O atendimento foi bem executado e fomos muito bem atendidos. Os pratos de carne vieram no ponto que pedimos e tudo estava..."
Daniel Rezende
"Lugar lindooo, atendimento perfeito e comida saborosa, servida em ótimas porções e com rapidez! Foi nossa primeira visita e com certeza retornamos..."
Fernanda P Silva
"Fomos atendidos pela proprietária que nos apresentou o cardápio com clareza e educação. Excelente atendimento, comida muito boa. Uma ótima..."
Bárbara Trindade
"Sensacional! Atendimento nota 10, comida muito gostosa! Vale a pena..."
Gusthavo Braga
"Começamos muito bem! Fomos recepcionados na entrada do restaurante com muito acolhimento e gentileza, além é claro da explicação de como..."
Rafael Lucchese Coitinho
"A melhor experiência da gastronomia uruguaia em Florianópolis. Ambiente aconchegante, música boa, excelente atendimento. Recomendo a Entraña como..."
MARTIN ANDRES CASANOVAS JANZICH
"Gente do céu, que comida é essa? Maravilhosa!!! O ambiente é lindo, principalmente a parte de fora nos fundos. Lindo lindo. O preço não é um..."
Alisson Feuser
"Pedimos um bife de ancho e uma picanha, acompanhados de batata rústica e salada da casa, estava excelente, perfeito. Recomendo parabéns. Só achei..."
Rhay Morais
"EXCELENTE! Já iniciamos muito bem pelo atendimento, que foi espetacular. Nos explicaram sobre o local, os pratos e ademais. Tratamento de rei mesmo...."
Larissa Bordignon
"Local muito bonito e agradável. Quando chegamos fomos muito bem recepcionados, aliás, todo o atendimento é excelente. Nos explicaram como é o..."
silvana Coelho
"Ambiente agradável e elegante Comida maravilhosa e atendentes muito receptivos..."
Flávia Costa
"Lugar aconchegante, com atendimento impecável, pratos maravilhosos. Tudo..."
Ana Paula Neves Hoffmann
"Foi uma experiência legal. O restaurante é agradável, tem decoração bonita, um bom atendimento e uma boa comida servida no menu..."
Daniela Goulart Matos
"Quem deseja sentir o sabor de um belo bife de chorizo em um ligar que relembra o Mercado do Porto, estará no lugar..."
Cesar Murilo Santana
"Comida boa e ambiente Bonito. O preço é caro para o tamanho da porção. Recomendo a..."
Bruno Ferreira
"Primeira vez indo ao local, a expectativa para parrillas sempre é alta, mas eu não contava com uma superioridade tão agradável. O local é..."
TCL
El Señor Asador De Brasa
93/100 (163 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Churrasco
Churrasco
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Polvo A Lagador
Risotto
Entrada Salada
Polvo A Lagareiro
Carré de Cordeiro
Chardonnay
Torta de Queijo
mozzarella sticks
Biscotti
Red wine
Gambas à Guilho
Paella Negra de Polvo
Lula Na Brasa
Torta Quente de Chocolate
Bacalhau A Danyele
Frutos do mar
Churrasco
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"O lugar é muito bem localizado, excelente opção para quem deseja fugir de comer no shopping. A comida é boa, as carnes não são o "forte" da..."
edilma silva
"Pedimos um bacalhau, maravilhoso. Ambiente estilo bistrô bem aconchegante, o serviço é de ótima qualidade. A sobremesa de doce de leite é..."
Eliane Cazeloto
"Dei 5 estrelas porque atende ao que promete. Mas a croqueta de pato e o pão que pedimos extra são tão bons, mas tão bons que o prato principal..."
Wanderley Cintra Júnior
"Atendimento muito bom. Comida excelente. Uma boa carta de vinhos. O arroz de pato com linguiça Blumenau é muito bom. Um lugar..."
JOAO BATISTA THOME
"Polvo à lagareiro delicioso, o ponto perfeito, o tomate temperado que vem junto com o polvo estava muito bom também, serve tranquilamente 2 pessoas..."
Renata Campos
"Aqui deixo meu carinho e meu conceito sobre a casa, não é a primeira vez e pro isto faço com bastante maturidade gastronômica ambiente, comida,..."
Andreia Ramos
"Atendimento impecável!!!! A comida simplesmente perfeita!!!!! A entrada com pãozinho quentinho na hora aaahh q delícia!!! O prato principal carnes..."
Katia Rodrigues Mendes
"El Señor mantém de ótima maneira o alto nível dos restaurantes do chef Alysson. Embora seja um ambiente um pouco menor, é extremamente charmoso..."
Leonardo Ott
"Pedi a paella negra de polvo e não tenho dúvidas de que entrou para a minha lista de pratos favoritos. Serviço muito atencioso, ambiente tranquilo..."
Andre Kliemann
"Comida luso-ibérica muito bem elaborada e atendimento excepcional. Al lado do também famoso Artusi! Vale a..."
Guilherme
"O melhor restaurante de Florianópolis falando em comida ibérica que eu..."
Ronaldo Avila
"O local é um mergulho ao velho mundo. Restaurante estilo bistrô, charmoso, elegante e aconchegante, com decoração estilo antiga e clássica. A..."
Guilherme Lima
"Excelente, desde o atendimento até a comida. Uma experiência incrível. Estacionamento com vallet. Bons..."
Déborah C. D. Guerreiro
"Antendimento de excelência, pratos bem decorados, ambiente aconchegante. Culinária exemplar, bem servida pelo preço cobrado. Voltarei mais vezes..."
Bruno Rafael Carneiro Marques De Oliveira
"Sempre espetacular!! Uma delícia no almoço ou na janta! Serviço..."
Eduardo M. Araujo
"Legal que os pratos sejam para duas pessoas. Ponto alto foi a torta de queijo da sobremesa,..."
Daniel Damiani
"Uma explosão de sabores! Excelente atendimento e a comida super saborosa, comemos o bacalhau na nata, recomendo..."
Gracilene Ferreira
"Comida saborosa, no caso foi um entrecôte e acompanhamento..."
Maurici Wenderlich
Restaurante Da Terra
93/100 (1729 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Chinesa
Churrasco
Opções veganas
Chinesa
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Buffet De Sopas
Peixe Maravilhoso E A Melhor Lasanha de Brócolis Que Já Comi
Salads
Churrasco
Sul-americana
Chinesa
Brasileira
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
Categoria média
"Ótimo restaurante buffet, com serviço tanto a peso quanto livre. Comida saborosa, saudável, e com opção vegetariana e..."
Jeferson G. Pires
"Ótima opção para o dia a dia. Gosto muito do restaurante, tem um padrão de qualidade, sou cliente há bastante..."
Tatiana Richardt
"Comida simples e gostosa. Bom atendimento e ambiente agradável, mas com uma escada absurdamente mal feita: degraus irregulares na altura,..."
Valter Noebauer
"Restaurante para almoço do dia a dia mas com comida saborosa, saudável, leve, diversas opções de carnes e veganos. Adoro comer nas mesinhas da..."
Maira Kb
"Comida caseira, com bons ingredientes e preço justo. Um dos meus lugares favoritos para almoçar no Santa..."
Ygor Póvoa Guimarães
"Excelente restaurante! Muitas variedades, ótimo tempero! Atendimento nota 1000! Parabéns a todos os..."
Luiz Fernando de Simas Junior
"Comida excelente, tempero muito gostoso, atendendo a todos os gostos. Super..."
Djani A. Salles
"Muito bacana, comida gostosa e preço..."
Luciana Xavier
"Excelente restaurante na região do Santa Mônica/ Trindade. Boas opções de alimentos naturais, a maioria dos ítens são identificados nas..."
Leonardo Vieira
"Comida saudável, com boas opções de salada e sobremesas. Servido como..."
Oswaldo Ritter
Grelhados
93/100 (502 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Pão de Alho Salada E Farofa
Maionese Pão de Alho E Saladas
Filé Mignon Para 1 Pessoa
Coxa E Sobrecoxa
Entrecot Com Acompanhamento Padrão
Restaurante
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ótima churrascaria. O ambiente é ok, tem vários tipos de espaço para você escolher, desde mesas mais largas, em ambientes mais frescos etc. A..."
Larissa Bordignon
"Eu amo a comida deles!!! A qualidade de tudo é muito boa.... saio de longe para ir la comer. Comida maravilhosa e..."
Fernanda Fonseca d'Acampora
"Sou suspeita... ja almoço no Grelhados há 30 anos!! Sempre o mesmo sabor maravilhoso das carnes, maionese sem igual, polenta crocante por fora e..."
Aline Dias
"Faltou apenas um ambiente para as crianças se divertirem, com brinquedos. Me surpreendeu positivamente o ambiente e a comida, apenas a salada..."
Wagner Raphael Pagliari Zanardo
"Esqueça as outras churrascarias, esse é o lugar! Bom atendimento, comida excelente!! O único problema é não ser pet friendly, mesmo tendo..."
Endy Silveira
"Local muito agradável, climatizado, estacionamento facilitado.. Frequento há mais de vinte anos.. $$$ Sempre aquele sabor e atendimento..."
Romeu Wolfgramm
"Comida muito gostosa! Atendimento..."
Ema Costa
"Restaurante maravilhoso, ambiente diferenciado, comida maravilhosa feito na hora. Atendimento excelente! Super..."
ANA Santos
"Comida simples e muito bem feita, tudo muito saboroso! Entregam excelência no que se..."
Daniel Valle Dalbosco
"Ótima comida. Sempre atenciosos no..."
Camila Kessler
"A melhor carne de gado e de frango de Florianópolis. Padrão de qualidade inalterado há anos...."
Juarez Beltrão
"Carne de ótima qualidade e acompanhamento no capricho. Super recomendo!! Para mim o melhor lugar de Florianópolis pra comer uma boa..."
Julio Elias Normey-Rico
"Há muitos anos o restaurante segue sendo referência em carnes e sabores. Superindico. Atendimento muito..."
Rosane Ruiz
"Ambiente agradável, bem cuidado, a comida sempre muito saborosa, bem servido e atendimento gentil. Frequentamos há muitos..."
Iara Paiva
"Perfeito! Não tenho nada, absolutamente nada a reclamar. Impressionada com a qualidade não só das carnes como dos acompanhamentos, que muitas..."
Fernanda P Silva
"Um dos melhores restaurantes para comer churrasco na ilha, carnes macias e saborosas, linguiça de pernil excelente. Acompanhamentos como maionese e..."
Melissa Beck
Ita Steak E Beer
92/100 (153 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Saudável
Brasileira
Saudável
Bar
Churrasco
Pub
Sul-americana
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Arancino
Picanha
Picada
Petit Gâteau
Caipirinha de Limão
Batata Rústica
Escondidinho de Costela
Petit Gatou
Salada
Restaurante
Grelhados
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Saudável
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Super maravilhosa! Obrigada por tudo e por fazer parte de nossa celebração! Adoramos cada segundo aqui...comida maravilhosa, atendimento estupendo..."
Marlene Diaz
"Uma bela Vista. Ambiente interno bem refrigerado e também tem área de deck primorosa. Cervejas boas e bem gelada. Acompanhe que tem promoções de..."
Grethi Ruckhaber
"Ótimo restaurante e localização. Ambiente climatizado, comida boa e atendimento nota..."
Luiz Felipe
"Excelente! Atendimento perfeito. Super indico. Picanha com molho de alho e aipim na manteiga e uma delícia vem junto com salada e farofa. Preço..."
Claudio Jonck Junior
"Excelente lugar boa comida ótimo atendimento lugar preço justo lugar bem..."
Murilo Neto De Paula
"Excelente lugar boa música ao vivo, ótima visão para o mar, vale a..."
Hëndy Vorpagél
"Preço bom. Comida ótima. Cerveja bem gelada. Ótimo atendimento. Já fui 4x e continuarei indo. É meu lugar favorito p almoçar no sábado ou..."
Gisele Daiana
"Gostei muito do local, comida boa e preço justo. Porém tiveram dificuldade em atender um grupo grande. Eu também diria que a porção podia ser um..."
João Severo
"A melhor costela que saboriei ate hj ! Super recomendo..."
Alisson Francisco Sales
"Ótimo lugar! Aconchegante, comida boa, pedido veio rápido e atendentes super..."
DAIANA CARVALHO
"Amazing restaurant for eating healthy food, along with an astonishing view of the Coqueiros Beach. You choose the protein (chicken, beef, pork);..."
Jeferson G. Pires
"Comida muito boa mesmo. Ambiente melhor ainda......"
Davi Farias
"Lugar muito gostoso, atendimento excelente, achamos que a porção não serviu duas pessoas como aponta no cardápio. Mas o restante não há o que..."
Valdir Martins
"Lugar agradável, boa comida, excelente..."
Gatos Alegres
Luca's Pizzaria Restaurante E Churrascaria
92/100 (2040 ratings)
Restaurantes
Pizza
Churrasco
Pizza
Churrasco
Restaurante
Churrasco
Pizza
"Atendimento muito bom e comida melhor ainda, preço meio alto mas o que não está caro hoje em..."
Rodrigo Jochem
"Que experiência meus amigos! Excelente atendimento, além da extrema atenção e cuidado conosco e nosso filho pequeno, deram aula de educação e..."
911 Films
"Em relação a comida, serviço e ambiente não tenho reclamações, foi uma ótima experiência, porém, você paga para isso. Os preços são..."
Welliton Zucco
"Eu sou até meio suspeito de falar do restaurante Barriga Verde . Sou cliente desde a época que no bairro Estreito do nosso querido e saudoso..."
amilton jacinto
"Comida muito saborosa recomendo o Galeto ao Queijo, R$140,00 acompanha , salada, polenta, farofa, macarão +/_ 1kg de..."
Marcelo Souza
"Comida e atendimento excelentes, o ponto da carne também é ótimo, o pessoal que trabalha com o atendimento todos muito bem educados. Vale a pena a..."
Yamato
"Super indico desde o atendimento a alimentação...a Fernanda e seus funcionários foram sensacionais com um atendimento de excelência... fizemos a..."
Nil Duarte
"Super indico Atendimento diferenciado Comida maravilhosa O melhor galeto da cidade Ambiente..."
Edimar Luiz
"Ambiente familiar, pratos simples mas muito bem preparado..,recomendo. Preço..."
Ronaldo dos Prazeres Rodrigues
"Comida muito boa, atendimento excelente, voltaria com..."
David Marchante
"Excelente comida, atendimento nota..."
Luciano Luz
"O ambiente é ótimo, atendimento muito bom em relação a comida mas especificamente a carne poderia estar um pouco mais macia certo momento achei..."
Thiago Wolff
"O lombinho ao queijo é muito saboroso. O valor é pouco mais de R$100,00 e comem de 3 a 4 adultos. O atendimento é muito..."
Elaine S.
"Excelente atendimento, comida maravilhosa, cerveja gelada, ambiente muito agradável... estão de..."
anderson marcos
"Comida muito boa, atendimento de qualidade e cerveja bem..."
Ana Marlise Prim
"Atendimento impecável, atencioso e uma comida..."
Gláucia Schmitt
"O cardápio tem grande variedade. Pedimos um T-bone, enquanto assavam este, veio para acompanhar saladas FRESCAS, polenta com queijo empanada,..."
Aline Carvalho
"Comida ótima, saborosa e bem fresquinha, atendimento excelente, ambiente acolhedor, limpo e familiar, estrutura nova, cardápio bem variado, preço..."
Cosmopolita Salon
La Parrilla De Carlitos
91/100 (113 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Lanchonete
Argentina
Churrasco
Lanchonete
Almoço
Jantar
Assado de Tira
Parrilhada
Mix de Carnes
Costillas Asadas
Parrilha Ancho
Macho Argentino
Murcilha Salgado Preta Ótimo
Milanesa A la Popeye
Cerveza Corona
Matambrito A la Pizza
Beer
Empanadas
Moda da Casa
Lanchonete
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Steakhouse
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente é sensacional, só não melhor que o atendimento dos funcionários. A carne muito bem servida e que faz valer o preço cobrado. Adorei..."
Guilherme Lorca
"Lugar legal para jantar ou almoçar, eles tem um menu amplo com várias opções de carnes e também algumas massas. O atendimento é bom, o ambiente..."
Diana Tuaty
"Atendimento excelente comida de boa qualidade .... pratos bem pensados e ambiente perfeito para..."
Talita Sassolli
"Atendimento de primeira, ambiente lindo e agradável, porções super bem servidas e carnes saborosas. Preço justo pela qualidade e tamanho dos..."
Gesi Mazzochi
"Tudo perfeito! Comida muito saborosa, pessoal muito atento y preços aceitáveis para el tamanho no pratos. Nosso voltamos com..."
Yuca King
"Lugar com ótimas opções de carnes, atendimento super atencioso e prestativo. A decoração do ambiente é uma imersão a culinária e culinária..."
Daniela Pereira
"Atendimento excelente, ambiente delicioso e comida perfeita. Simplesmente..."
André Hernández Chuahy
"Ambiente agradável, bom atendimento, preço justo e comida..."
luiz lima
"Lugar lindo, decoração muito aconchegante, atendentes simpáticas e pratos..."
Super RSN
"Muito bom! Tanto o atendimento quanto a comida são impecáveis e o ambiente oferece uma proposta bem legal que te deixa a vontade. Comemos um mix..."
Juliana Scariot
Contém Jantinha
91/100 (256 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Fast Food
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Jantar
Queijo Coalho
Vinagrete
Caldo de Quenga
Jantinhas
Feijão tropeiro
Arroz
linguica
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Brasileira
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Comer barato
"Comida super temperadinha e saborosa! O atendimento é maravilhoso! Feijão tropeiro top demais! Gostinho de comida de..."
Carolina Korzenieski
"Contém Jantinha Fica Dentro Do Quintal de casa No Novo Campeche um excelente lugar pra quem Gosta de comida boa Um ambiente Familiar completo,..."
Paulo Macedo
"Uma delícia! muito satisfeito, acabei de sair e faço questão de avaliar! Geralmente me motivo a escrever por críticas mas dessa vez só elogios...."
Fernando Frazão
"Acompanhei o Contém Jantinha desde a criação, praticamente. Fui uma das primeiras clientes quando era anexo ao posto de combustível na Pequeno..."
Gisela Hoff
"Muito bom. No caso eu experimentei os espetos de churrasco. Todos muito apetitosos. Carne bem temperada assim como o frango. Experimentei também a..."
Sellmer P.
"Muito bom! Comidinha caseira no capricho! E o espetinho..."
Mari Sant
"Gostei muito do atendimento e a comida muito boa,tudo feito no capricho. A melhor janta que já comi aqui na ilha, recomendo muito provar..."
André Fernando Trindade
"Comida saborosa, atendimento muito bom. E tudo bem embalado e quentinho...."
Fabiola Warmling
"Comida muito gostosa, atendimento padrão ambiente familiar..."
Rejane Mello
"Bom atendimento. Opções quentinhas, gostosas, tudo muito prático, rápido, com gostinho de comida feita em casa e o preço super..."
Isabella Santos
Divina Costela Floripa
90/100 (282 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Mousse de Maracujá
Chopp Kairós
Bolinho de Costela Com Cheddar
Banana Caramelizada Com Sorvete
Costelão Com Acompanhamentos
Brasileira
Churrasco
Televisão
Para levar
Bufê
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
"Atendimento top. Carnes muito gostosas, agradeço ao Tche e ao Vine que foram muito solícitos em todo. Minha esposa é vegetariana e me acompanhou e..."
FLAVIO THEODORO Theo
"Ótima comida e local muito agradável. Sou vegetariana e acompanhei meu marido. Eles foram prestativos e fizeram ovos e demais..."
Ana Julia
"Comida e atendimento ótimos, ambiente familiar! Com certeza voltaremos! Bolinho de costela ganhou meu..."
Kariza Daniely
"Ótimo custo benefício. E o atendimento é fora de sério. Muito atenciosos. Tanto o Tchê quanto o Fernando, fazem um atendimento maravilhoso...."
Rafael Elizeu Beltrão de Azevedo
"Uma delícia de carne! Amamos os acompanhamentos também. Pedimos o combo de sábado, muito gostoso. O ambiente é bem agradável, luz amarela suave,..."
Isabele Zamaro
"Atendimento bom, comida muito saborosa e preço justo. Já fui 3 vezes e não tenho do que reclamar. Voltarei mais..."
Thiago Machado Souza
"Posso dizer seguramente que desde a entrada oferecida, incluindo a maionese de batata e mandioca, foram sensacionais. As carnes servidas rapidamente,..."
Junior Mecca Barbosa
"Ótima comida, serviço de primeira, bem servido, no dia foi Costela, no ponto certinho, bolinho de..."
Carlos Franco
"Excelente! Costela derretendo e saborosa. Demais acompanhamentos muito bons. Sem falar no atendimento que é excelente, todos muito atenciosos, um..."
Simone Mafra
"Viemos pela primeira vez e ficamos encantados com tudo, a comida saborosa, a costela no ponto e o atendimento impecável!!!! Agradecemos ao garçom..."
Shandrica Soares
"Excelente comida ,top o atendimento muito prestativos toda hora,a costela derrete na boca ,me tornarei um cliente fiel, costela se quero comer vou no..."
frank da silva
"Ótima localização, comida de alta qualidade com preço muito bom, com 7 acompanhamentos, costela bovina na brasa, emtrecott a vontade, pão de..."
erick Kitamura
"Verdadeiro sabor de um almoço de domingo! Ótimo atendimento todos garçom são 10, um abraço pro garçom Tiago que pessoa !! abraço a todos super..."
Augusto Moreira
"Fomos nesse sábado dia 19 de agosto, aniversário de 77 anos da minha mãe.... e ela adorou! Excelente lugar para confraternização. A costela..."
Thiago Trindade
"Excelente opção para comer à vontade no jantar. A carne foi bem preparada e os acompanhamentos eram..."
Saulo Morato
Churrascaria Vinicius
90/100 (995 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Restaurante
Churrasco
"Restaurante com ambiente agradável e comida bem preparada, mas não os pratos não são tão baratos. Por alguns comentários achei que o local..."
Aline Martins
"O atendimento é excelente.. a comida é bem gostosa.. vale muito a pena .. o preço é condizente com a qualidade.. único detalhe é que a..."
Taka No Mundo
"Restaurante de aparência simples, numa esquina, próximo à praia. No cardápio, muitos pratos à base de peixe, mas tem também algumas opções..."
Eveli Alberti
"Comida excelente, porções grandes e bem preparadas. Realmente vale a pena conhecer este lugar. Não deixem de experimentar a ostra gratinada e o..."
Daniel Ribeiro
"Restaurante maravilhoso, comida saborosa, um destaque para o prato sequência de camarão, serve duas pessoas muito bem, com camarões graúdos e..."
Diogo carvalho
"Comida excelente, bem fresca e temperada! Recomendo..."
Yagnes Salomão
"Comida muito boa com preços e atendimento excelentes. Recomendo muito! As ostras gratinadas estavam deliciosas, o espetinho de camarão é bem..."
Jessica Pereira
"Maravilhoso! Os pratos são todos deliciosos e muito caprichados. Podem ir sem medo! Qualquer opção que pedirem vão gostar. As porções pra duas..."
Karol Diniz
"Fui em companhia da minha esposa. Pedimos meia porção de camarões empanados e pastéis de camarão com queijo. Estavam perfeitos. O ambiente..."
Hugo A N
"Comida muito saborosa, bom atendimento, lugar espaçoso e bem localizado. A estrutura do restaurante é simples, mas muito agradável e familiar...."
Jéssica Freitas
"Simples e comida boa demais! Os garçons são atenciosos em horários que não são de pico, ideal ir a noite, almoços são possui maior fluxo. Bom..."
Bianca Tominaga
"Aqui a comida é sempre da melhor qualidade, super..."
Silvia Pinto
"O local é simples, mas os pratos são deliciosos, acima da média! Vai lá que é sucesso: atendimento familiar e um sabor..."
Juliano Keller Alvez
"Comida muito boa, preços..."
Patricia Rodrigues
"Melhor pastel de camarão da vida!! Atendimento ótimo, preço justo. Voltamos..."
Luana Portugal
"Ótimo lugar! Preço justo, pastel de camarão e as ostras são..."
Edson Emboaba de Oliveira Junior
"Boa localização, perto da praia e rua calma, ambiente aberto, bom espaço e agradável. Sempre..."
Pedro Muiños
"Aqui a comida a base de frutos do mar é muito boa, e o atendimento é cordial, mas os preços são altos considerando a simplicidade do..."
Marcos Silveira
Fazendinha Floripa
90/100 (1635 ratings)
Restaurantes
Cafe
Italiana
Churrasco
Italiana
Cafe
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Pétalas de Cebola
Picanha Fatiada
Pistache
Lemon tart
Costela de Chão
Risoto de Linguiça Blumenau
Bolo Low Carb
Beringela Com Hommus
Soda Italiana de Laranja
Bruschetta
Beef Ribs
choripan
Nhoque
Café da Tarde
Brasileira
Café
Churrasco
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Que lugar legal para ir em família, ambientes super agradáveis para os adultos e para as crianças amplo parquinho e muuuitos animais para..."
Tálantha Bazotti
"Lugar incrível,familiar e cheio de cuidado por todos os lados. Os bichinhos muito bem cuidado também. Atendimento excelente do Henrique e em..."
Dani Quadros
"Lugar muito gostoso para ir, principalmente, quem tem filhos pequenos! Há vários animais como, vaca, porco, carneiro e cavalos (potros). Pedimos..."
Leonardo Nogueira
"Um ótima experiência para crianças e pais. Fui duas vezes na fazendinha e fiquei muito impressionada. A oferta de comidas e bebidas é muito boa e..."
Bianca Amorim Santos
"O ambiente é muito legal, principalmente para as crianças, porém na última vez em que estive lá e levei meus pais para conhecerem o local, a..."
Camilla Marins
"Tive uma experiência incrível ao almoçar neste lugar com minha filha. O destaque, sem dúvida, foi o atendimento sensacional do Henrique. Sua..."
Alexandre Fraga
"Que ambiente! Que lugar. Atendimento excelente, funcionários atenciosos. Parece que estou em casa. O Guilherme que cuida dos animais muito querido..."
Luísa Schäffer
"Local maravilhoso e comida boa demais! Chegamos de bike e fomos muito bem recebidos por Cassiane e Leandro. Lá tem espaço de sobra pra bike, todos..."
Cheguei de Bike
"Muito bom! Excelente atendimento, lugar bonito e super indicado para levar crianças. Comida maravilhosa, com certeza..."
Karina Barros
"Foi perfeito, sempre levo minha filha nos domingos, ela ama, sempre saímos satisfeitos, o garçom Henrique é uma pessoa fantástica, por mais..."
Yasmin Blatt
"Experiência excelente, o lugar é muito legal e o atendimento então nem se fala! O Adrian foi muito prestativo, solicito e nos atendeu muito bem!..."
Carlos Alberto Junior
"Lugar ótimo para levar crianças. Ambiente agradável e diferenciado com opções de frutos do mar e também de carnes e um café. A comida estava..."
Brenda Rodrigues
"Ambiente mto agradável, bom de vir com a família, amigos e crianças! Comida excelente e atendimento..."
Sandro Tripoli
"Ótima comida e lugar perfeito para as crianças brincarem na natureza, com os animais e nos..."
Stela Souza
Isla Parrilla
89/100 (887 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Internacional
Brasileira
Argentina
Churrasco
Frutos do mar
Argentina
Sul-americana
Internacional
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Sul-americana
Argentina
Frutos do mar
Internacional
Churrasco
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fomos super bem atendidos e nos surpreendemos com o entrecot 🥩 Que delícia de carne!!! Super temperada! Pedimos o black Angus tbm, mas o entrecot..."
Camila Aprigio
"Se trata de um autêntico restaurante uruguaio, com cortes nobres, assados na parrilha de carvão. Os acompanhamentos são todos feitos na brasa e..."
vinicius mari
"Lugar super aconchegante com carnes deliciosas e música agradável. As pessoas também são gentis e acolhedoras. Dos pratos, gostamos muito da..."
Mariana
"Excelente atendimento! Pedimos Choripan, Assado de Tira e Guarnições. Tudo muito bom. Retornaremos, com..."
Graziela Passos
"Simplesmente um achado incrível! Fomos no Isla devido a eles estarem inclusos no Duo Gourmet e devido a qualidade fomos além dos pratos..."
Matheus Barreto
"Excelente atendimento e preço justo. Parrilla deliciosa e um ambiente aconchegante!..."
João Gomes
"Pedimos como entrada um choripan chorizo que estava muito bom, o pão estava ótimo. Como prato principal pedimos um assado de tira black angus no..."
Albert de Almeida Santos
"Lugar aconchegante, música boa, atendimento impecável e pratos saborosíssimos. Um dos melhores restaurantes de carnes de..."
Morgana Chedid
"Excelente comida. Muito bem temperada. Pães frescos, comida bem assada. Sensacional! O local tem uma pegada mais rústica. Bem..."
Antonio Rezende
"Melhor parrilla de Santa Catarina! Lugar super aconchegante e pratos..."
Julio Monteiro