Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Suíça: os melhores lugares para saborear em Florianópolis

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Blackpot Restaurant
76/100 (1132 ratings)
Restaurantes
Docerias
Suíça
Europeia
Europeia
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Jantar
Founde de Chocolate
Brownie
Fondue de Kinder Bueno
Acompanhamentos do Fondue de Queijo
Rodízio de Fondue Premium
Fundie de Queijo
Fondue Salgado Vegano
Suco
Cosmopolitan
Fresh Fruit
Yakiniku
Marshmallow
Tomate Cereja
Sequência de Fondue Original
Rodízio de Doces
Sequência de Fondue Premium
Restaurante
Europeia
Estacionamento na rua
Bar completo
Áreas de lazer
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Drinks
Restaurante sofisticado
"Melhor experiência que tive, tanto romântica quanto gastronômica! Avisei na reserva que iria fazer um pedido de namoro, me ajudaram em tudo foi..."
Everton Nunes
"Fui por indicação de clientes, na mesma semana mais de 10 clientes me falaram do restaurante. Fomos conhecer, não conseguimos reservar pelo..."
Henrique Costa
"Chegamos no restaurante mediante a reserva antecipada, foi tudo em ordem e tranquilo, ainda mais por se tratar de uma sexta feira, sendo o final de..."
Leticia Fiorindo
"O restaurante é uma experiência única! Ambiente: O lugar é lindo e aconchegante, tem área interna e externa. Pedi uma decoração romântica..."
Gabriela Rigo
"Nossa experiência foi incrível, tudo ótimo desde o atendimento até a comida. Esse lugar é lindo, tudo pensado com carinho e os detalhes..."
Laura Schnaider
"Faz um tempo que eu não ia no Blackpot e o atendimento, que já era bom, melhorou ainda mais :) tivemos um maître na nossa mesa, o Rafael, que se..."
Rafaela Ribeiro Rey
"Ambiente muito agradável, atendentes incríveis ! Esperamos 40 minutos para entrar, mas o atendimento é imediato e muito exclusivo. O..."
Esther Teixeira de Faria Coutinho
"Lugar super aconchegante Porém podiam melhorar um pouco o espaço de algumas mesas, a gente ficou em uma colada com uns sofazinhos, aí pra entrar e..."
Marisa Stela Skalee
"Que lugar incrível!! Música ambiente maravilhosa e atendimento impecável. Além da comida que é deliciosa e a experiência super vale o preço!!!..."
Nathália Passos
"Gostamos bastante do restaurante, pedimos a sequência básica do fondue que vinha 100g de carne por pessoa + acompanhamentos e queijo a vontade +..."
Clube das Luluzinhas
"Superou minhas expectativas em tdo: atendimento, qualidade e ambiente. É caro, mas vale cada centavo. Dica: peça pelo open bar, ótimo..."
Leandro José Rodrigues da Silva
"Sequência de fondue maravilhosa e preço justo o open drink Premium vale muito a pena drinks diferentes e muito bons atendimento excelente. Ideal..."
Andrea Savian Matiola
"Excelente local para jantar em família, casal, comemorar aniversário! Excelente atendimento, tudo muito gostoso. Decoração da mesa impecável...."
Hélio Pierini
"Apesar de uma fila de 1 hora para entrar, cada detalhe do atendimento foi impecável. Desde a apresentação do nosso garçom e auxiliares até as..."
Cauê Alves Raminelli
"Tudo muito perfeito, amamos cada detalhe! Não demoramos nem 10 minutos para entrar, tivemos um ótimo atendimento e a comida estava deliciosa. Foi..."
Nicole Fortunato