Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Centro-americana: os melhores lugares para saborear em Florianópolis

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dog 67
90/100 (57 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Centro-americana
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Centro-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Centro-americana
Comer barato
"Uma delícia de lanche, com variedade de opção sem carne e também opção vegana. Pedi o xis de shitake e estava muito..."
Diana Bock
"Lanches vários sabores, atendimento rápido, peca um pouco no tempero, deixa a desejar. Vale a pena..."
Valdair Dorneles
"Primeira vez. Super recomendo. Lanche saboroso e gigante..."
Cintia Martins
"Então, foi o único restaurante do sul da ilha que realmente se preocupou comigo e resolver fazer um pedido que só eu peço!! Obrigado por..."
Cristian Rodrigues
"Lanche sai super rápido, atendimento amistoso e o MEGAXIS é realmente muito bom. Carne no ponto e macia e percebo que os ingredientes são muito..."
Gian Lisboa
"Excelente custo X benefício! Hambúrguer muito..."
Guto Cavalhero
"Melhor lanche que já provei, muito bom..."
Ana Scrdo
"Melhor lanche do Sul da ilha, super indico pra quem é daqui e pra quem está visitando, lanches bem saborosos, bastante opção tanto xis e dogs e..."
Ana Claudia
"Melhor lanche melhor batata.. super recomendo... Atendimento perfeito local limpo e organizado sem falar do wi-fi..."
Rafael Coelho
"Fomos no primeiro dia de 2023. Demorou um pouquinho a mais, mas compensado por todo sabor e carinho de um lugar incrível. Bem tratados do início ao..."
Maria Teresa Diniz
"Melhor lanche da ilha, delivery e consumo no local ótimo, atendimento bom e donos super simpáticos, opções veganas muito..."
DD Suporte
"Os lanches vegetarianos são muiito gostosos e bem servidos 🥰 O atendimento é ótimo, super simpáticos e rápidos nos pedidos. dog calabresa é..."
Joane Cunha
"O estabelecimento faz o melhor xis de costela que já comi! Todos os ingredientes são extremamente saborosos, principalmente a carne. O lanche é..."
Bárbara Luiza
"Lanche extremamente delicioso, espero poder ter a oportunidade de experimentar todos rsrs e os proprietários então nem se fala de uma simpatia..."
Lorraine Silva
"O melhor de todos o estabelecimento que foi para comer, peço quase todos os dias e não trocaria por nenhum outro, muito bom mesmo, e o atendimento..."
Pietro De Moura
"Amooo de paixão os lanches, tanto os xis quanto os dogs, ambiente agradável e atendimento bom, super recomendo!!..."
Douglas Eduardo
"Olá amigos Visitei este empreendimento estes dias por indicação de uma grande amiga realmente é um espaço agradável com um excelente cardápio..."
Carlos Scirea (Du Scirea)
Guacamole Cocina Mexicana - Floripa
89/100 (5142 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Latina
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Bar
Mexicana
Bar
Latina
Centro-americana
Centro-americana
Mexicana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Churros de Doce de Leite Com Sorvete de Creme
Tequilas
Michelada Sol
Tacos Dorados
Shot de Tequila
Tacos de Carne de Porco Com Barbecue
Quesadillas Vegetarianas
Ribs Con Salsa BBQ Y Papas Fritas
Tacos
Mojito Tradicional
Burrito
Chilaquiles
Marguerita
Nachos
cervezas
Margaritas
Cocteles
Combo Guacamole
Restaurante
Bar
Latina
Centro-americana
Mexicana
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Foi uma experiência incrível, o atendimento são super atenciosos desde recepção até os garçons. Eles dão ótimas sugestões para..."
Camilla Dantas
"Eu simplesmente amo esse lugar, comida e drinks bons, atendimento top, ambiente temático e..."
Dica da Gica
"Autêntico restaurante Mexicano, possui cover artístico com apresentação de músicos típicos, que andam pelo salão, os Mariachi. O Cover..."
Thiago Dantas
"Escolhi o Guacamole para curtir meu aniversário com os amigos, escolhemos o rodízio e comemos a vontade. A comida estava ótima e tudo bem..."
Wandella Maia
"Achei que poderia ter mais opções vegetarianas disponíveis no cardápio, pedimos nachos e quesadilla. Ambos vieram bem servidos e com bom..."
Natália Magno
"Ótimo atendimento, garçons educados e animados. Comida gostosa e bebidas geladas Ambiente muito divertido e decoração bonita. Vale a pena a..."
Aline Afonso
"Tudo maravilhoso. Ambiente descontraído e excelente comida, os pedidos vieram bem rápido, apesar de não ser uma dia com muito movimento. Tem Dj na..."
Bruna Batista
"Ambiente super temático e aconchegante, banheiros super limpinhos. Cardápio com diversas opções vegetarianas e veganas, o que amei!!! O pedido..."
Fabiana Cortez
"Não precisei sair do Brasil para estar dentro da cultura Mexicana. Que lugar incrível, ambiente temático e que proporcionou momentos mágicos,..."
Jusimara Gomes Barbosa
"O primeiro contato que tive foi ruim. Na época informaram que não seria necessário fazer reserva, então fomos no dia do meu aniversário. A fila..."
Denise Hoffmann (Deny)
"Ambiente super agradável, comida maravilhosa com uma grande variedade, couvert artístico super show e sem falar o atendente Jhonathan Gabriel,..."
Gustavo cases
"Já fui em vários mexicanos no Brasil, e digo que esse foi a melhor experiência, com música tradicional ao vivo e discotecagem boa (à parte, no..."
Átila Paraguassú
"Comemos combo burrito com costela, uma delícia e vem bastante comida (para dois). Dieguito Tequileiro quase me fez ir para São Paulo na terça..."
Igor Miyamura
"O local é belíssimo, atendentes super queridos. A comida de excelência, como esperado. Faço um adendo apenas quanto à música e apresentações..."
Ligia Mannes Henk
"Maravilhoso demais!!! Tudo muito bom, muito gostoso, e vale muito a pena! Fomos muito bem atendidos, o Dieguito arrasa na tequila e nas cervejinhas,..."
Milene Dayana
"Atendimento é perfeito, comida maravilhosa e a dica é ir antes das 20hrs que os drinks são mais baratos no happy hour..."
Amanda Cristo
"Lugar bem legal, interessante.. bem decorado. Garçom Dieguito, é muito simpático e divertido!! Ótimo atendimento. A comida é muito boa...."
Camila P.