Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Mejores Lula em Florianópolis

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cantinho Marinho
94/100 (2866 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Café de Jacu
Faz Parte da Sequência de Camarão Sensacional
Talharim ao Molho Branco Com Camarão
Fritto misto
Petit Gâteau
Camarones En Milanesa Arroz Branco Y Batatas Fritas
Camarão Na Moranga
Steamed Oyster
Bolinho de Peixe
Grilled Fish with Shrimp Sauce
Lula
Anchova Grelhada
Lenguado Con Finas Hierbas Grillados
Caipirinha
Beer
Moqueca
Tallarines con frutos de mar
camarao a grega
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ambiente tranquilo, atendimento ágil e comida feita com muito capricho! Melhor porção de camarão que já comi, de fato limpo (sem casca e..."
Gustavo Kos
"Ambiente rústico e aconchegante. Atendimento atencioso. Tempero muito saboroso, com destaque para o arroz à grega excelente, bem como o espetinho..."
Frederik Pardal
"Atendimento muito bom e comida saborosa. Ótimo tanto para o almoço como para tomar um café e comer um doce (torta de maçã com sorvete..."
Maria Eduarda Paggi
"Restaurante bem tradicional da Barra da Lagoa. Muito bonito, organizado e com um atendimento excelente. Os pratos demoram um pouco (único ponto..."
Adalto Moreira Braz
"Este restaurante tem um lugar muito especial no meu coração - é o meu favorito absoluto em Florianópolis! Sempre que estou na cidade, fico..."
Alec Guberev
"Fomos almoçar depois de visitar o projeto Tamar, estavam 2 mesas ocupadas apenas. O atendimento foi muito simpático e nos auxiliou na nossa..."
Seiji Fukuoka
"Ambiente: 9 (com ar-condicionado, decoração bonita, local muito limpo, pratos/copos/talheres de boa qualidade; alguns mosquitos que incomodaram um..."
lsouzarodrigues1
"Local muito agradável. Moqueca para duas pessoas muito bem servida, com sabor espetacular. Somente tem que ter paciência, pois os pratos são..."
David Canassa
"AMEI o almoço. O serviço da Adriana foi nota 10. Comida muito boa, tudo muito fresco. A sequencia de camarões é divina, e muito bem servida...."
Katharina Neves
"Ambiente gostoso, música agradável, comidas e atendimento excelentes. Tivemos uma experiência muito boa no local. Recomendo e voltarei, com..."
Larissa Vieira
"Almoço delicioso. O preço é compatível com o prato. Gostamos muito do ambiente e qualidade do prato. Pedimos uma tainha grelhada e veio muito bem..."
Odi Garcia
"Restaurante impecável. Ótimo atendimento da Adriana, peixes frescos, cervejas artesanais, charutos, champanhe, vinhos, tudo de primeira...."
Mario Bordin
"Comemos Camarão alho e óleo, estavam bem temperados, boa porção para duas pessoas ou até 3. Serviço excelente, ambiente..."
Vivian Leonarda Murao
"É o melhor restaurante de frutos do mar da Barra da Lagoa, melhor sequência de camarão que já provei na ilha! Destaque para os bolinhos de peixe..."
Andrea Ferrari
"Conhoci Meu Cantinho no ano 1994. Voltei logo muitos anos. Eu vi sair tetracampeao do mundo a Brasil la nesse ano. Nao sei como e que e o meu..."
Diego Amiconi
"Das melhores... ambiente muito agradável, limpo e tranquilo. O atendimento da Adriana é maravilhoso assim como os pratos, sempre frescos e..."
Miguel Angelo Gubert
"Ótimo atendimento, uma comida muito saborosa e o café.... muito especial!!! Eu adorei o lugar, virou meu esse..."
Corá Claudia
"Excelente experiência. 1. Caipirinha saborosa, equilibrada, gelada, rápida e preço justo. 2. Camarão Grega, Farto, saboroso, diversificado,..."
Ivo Branquinho
"A porção para dois vem em boa quantidade, o preço é bom e a garçonete argentina é muito querida e..."
Yasugai
Osteria Giardino
93/100 (117 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Bakery
Confit de canard
Paleta de Cordeiro
Lasanha de Pato
Polvo
Bruschetta de Figo
Filé Mignon Giardino
Lula
Lazagna de Pato
Charcuterie
Camarão Com Tortéi
Ravioli
Beef tenderloin
Rigatoni
Risotto
Tiramisu
Italiana
Serviço de mesa
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
"O ambiente é intimista, com um ar exclusivo e singular. A equipe solícita e simpática, e o Chef entrega tudo o que o cardápio promete. Pratos..."
Bia Lapazini
"Sábado foi dia de conhecer @osteriagiardino . Comemos o delicioso Ragu de ossobuco com polenta cremosa. Sobremesa cocada assada com creme brulee é..."
silvana Coelho
"Incrível, foi minha festa surpresa de noivado , a equipe foi sensacional a comida estava muito boa e foi um momento emocionante obrigada a todos os..."
Juliana Ribeiro
"Lugar lindo, ambiente agradável, boa carta de vinhos. Porém pedimos um prato de massa com lula e as lulas estavam com um cheiro e sabor..."
Rafael Almeida
"Maravilhoso! Menu impecável, ambiente aconchegante e atendimento ótimo. Chef Ricardo Caldas sempre muito atencioso. Todos os pratos que pedimos..."
Juliana Marchini
"O restaurante é muito aconchegante, decoração incrível. Os pratos do chef Ricardo Caldas nos fazem querer voltar diversas vezes. Que delícia! E..."
Adriana Bastos
"Restaurante delicioso, é pequeno com poucas mesas, melhor sempre fazer uma reserva. Massas contemporâneas com mistura de frutos do mar, o chefe..."
Maria Carolina Khury
"Todas os pratos estavam excelentes. As ostras, como informado pelo próprio chef/dono, estavam fresquíssimas. Ambiente muito bonito, mesas com luz..."
Gustavo Canella
"Restaurante bem lindo, com cardápio enxuto e bem montado. Chef muito simpático e serviço excelente. Achei a carta de vinhos pequena. Pedi a..."
Felipe Ramos
"Atendimento excelente e a comida? Maravilhosa! Eu e meu marido amamos conhecer, pois gostamos de lugares assim: em que além de sermos bem tratados,..."
Helena Zeh
"A comida é emocionante. Eu e minha esposa pedimos o stinco de cordeiro e a lasanha de pato. Saímos do restaurante encantados com o sabor dos..."
Leonardo Guerson
"Restaurante de bom gosto com excelentes pratos e ambientação, além de um atendimento cordial. Recomendo fortemente, o melhor de..."
Ronaldo Maurer
"Um dos melhores restaurantes da cidade. Fiz uma reserva para 13 pessoas e todos elogiaram muito os pratos. Comida de qualidade e muito bem elaborada...."
vonei silvano
"Experiência gastronômica interessante. Bom atendimento e ambiente agradável. Comidas saborosas e opções bem diferenciadas. Não é um..."
Daniela B. Aguiar
"Realmente um preparando excepcional da comida. Alta gastronomia mesmo, e por um preço justo. Pratos bem servidos. Garçons bem preparados e atentos,..."
Gabriel Beirão
"Mais uma casa top do chef Ricardo Caldas (Dolce Vita Restaurante e DV al Mare). O sotaque otaliano continua presente, mas a tônica é a criatividade..."
Luciane Daux
"Muita expectativa, mas um dos pratos que pedimos estava sem tempero nenhum, sem sal, sem sabor... uma certa decepção, ainda mais pelo valor do..."
Rafael Paladino
"Um dos melhores jantares da minha vida! Os sabores são uma experiência incrível, com menção especial à bruschetta de figo...."
Camila Klein
Seu Floriano Cervejaria
91/100 (215 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Lula
Picada
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Preço justo, comida boa, ambiente agradável e bebida..."
Valéria Araújo
"Chopp é muito bom e gelado. Drink poderia ter uma decoração melhor.O atendimento é bom e o visual é de tirar o..."
Maria Eduarda Laus
"É o melhor bar de Florianópolis... comida boa... bebida gelada... preço justo e uma vista maravilhosa para a Ponte Hercílio..."
Felipe
"Aspectos Positivos: Comida bem saborosa e ótimos preços. A casa não é muito grande mas é bonita e os banheiros estavam limpos. Aspecto..."
Elaine Letzel
"Melhor lugar pra relaxar e sair com os amigos ou com..."
Kleber Machado
"Muito bom atendimento. Carta de cervejas bem diversificada. Tem promoção de cervejas até às 20h durante a semana. Local muito bom para um happy..."
Fábio José Wojcikiewicz Caldas
"Ambiente legal, com musica ao vivo, chopp gelado, petiscos gostosos e um atendimento muito bom. Estou sempre por la com minha esposa curtindo um..."
Guilherme Fontanella
"Ambiente descontraido e animado, bom atendimento, comida boa com peço acessível, além de ótima música nas quintas..."
Dioneia Cardoso
"Local agradável e de boa música. Funcionários muito bem treinados e atentos a tudo que ocorre ao redor. Se deixar cair uma faca, ao perceber já..."
Leandro Xavier (Studio Site Brasil)
"Lugar bem aconchegante atendimento bom e comida top estão de..."
Marcos Pires (Davi)
"Um lugar agradável para ir com os amigos e tomar uma cerveja de boa..."
Daniel Silveira
"Ambiente agradável com ótima vista da Ponte Hercílio Luz, preço excelente, ótimas opções no cardápio, chope local mto..."
Luiz Fernando Vieira
"Chopp artesanal muito bom com happy hour até 21h. Lugar calmo p/ouvir um som ao vivo e..."
Alane de Castro
"Otima localizaçao e otimos chops. Musica ao vivo. Os pasteis sao os melhores. Sem contar com otimos lanches. Todos do conti ente e da ilha...."
Maureci Souza
"Lugar muito legal, vista privilegiada pra ponte e baia norte. Preços bons e comida..."
Michelle Ramos Da Silva
"Lugar de clima acolhedor, bom para um happy hour. Sempre que fui, estava com pouco..."
Ricardo P. Ramos
"Bom lugar, preços acessíveis e atendimento excelente. A música é de qualidade e em ótimo..."
Priscila Verçosa
"Lugar ótimo, excelente atendimento, comida saborosa e som ao vivo com repertório diversificado...."
Alice Maria Momm
"Preço super justo, ambiente legal e um hambúrguer nota 10. Recomendo, também, o chopp..."
Ânderson Coutinho Lanius
Ostradamus Bar E Restaurante
88/100 (5316 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções sem glúten
Frutos do mar
Brasileira
Frutos do mar
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Oysters
Ostras Com Gengibre Azeite de Oliva Mel E Conhaque
peixes
Lenguado Con Salsa de Camarón
Camarão
Iscas de Peixe
Ostra
Petit Gâteau
Bacalhau
Pastel de Camarão
Bolinho de Peixe
Peixes
Carta de Vinhos
Camarão
Muqueca de Camarão
Polvo
Camarão Na Telha
Ostras Gratinadas Com Queijo
Polvo da Andréia
Ostras do Príncipe
Camarão Coqueiros
Risoto
Lula
Paella
Canoada
Caipirinha
Ostras Gratinadas E Defumadas
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"O restaurante não é apenas um lugar para comer mas uma experiência gastronômica. Os pratos contém muito sabor, aromas e texturas com destaque..."
Liane Romeiro
"Gostamos muito da visita no Ostradamus. Fomos de Ostra Natural e da Lula à milanesa. Comemos duas porções e duas Heinekens 600ml e a conta deu..."
Matheus Abreu
"Realmente as melhores ostras que já comi. Tem ostras preparadas de diferentes maneiras, com combinações interessantes e muito saborosas. Também..."
P Coelho
"MARAVILHOSO! Há 2 anos conheci o restaurante por um vídeo e sempre fiquei na vontade de fazer uma visita, até concretizá-la hoje! As ostras são..."
Grazi Oliveira
"Um ótimo lugar para saborear um prato de frutos do mar. Comida com bastante sabor. Ambiente bem agradável. Não dei 5 estrelas pois achei que, no..."
Jackson Silva
"Experiência maravilhosa! Restaurante lindo, cheio de detalhes de navegação na decoração, funcionários muito educados, com ótimo atendimento. A..."
Jennifer Lopes
"Lugar muito agradável e bonito, com um ambiente charmoso e muito acolhedor, o local encanta tanto nos dias quentes e com sol e também é um ótimo..."
Marcelo Peixoto
"Fantásticas opções de frutos do mar. Principalmente ostras gratinadas e defumadas. Espaço lindo e bem decorado. Mesas em um pier lindo...."
Marcelo Marques
"Almoçar no ostradamus não é só pela gastronomia, mas sim toda a experiência que o lugar oferece. Claro que para essa experiência ser completa..."
Kathleen Soster
"Lugar maravilhoso! Excelente atendimento, espaço para belas fotos e história familiar. Cardápio com custo benefício muito bom entre os..."
Joelina Esteves do Nascimento
"Lugar maravilhoso e único, o Ostradamus é um dos melhores lugares de Florianópolis, super organizado, com sua decoração maravilhosa com destaque..."
Pedro Leonardo Pinto
"Ambiente agradável com bom atendimento. Comidas saborosas e bem servidas. Dependendo do prato escolhido, pode demorar um pouco. Boa carta de..."
gisele takayama
"Lugar muito legal. Comida excelente! Staff super..."
Joaquim A E S Loureiro
"Ambiente muito bonito, com vista para o mar. Os pratos são um pouco caros, mas bem servidos e..."
Wanessa Mussa Gazze Pereira
"Já tinha ido há muitos anos… só melhora, com o tempo. Não tem como ir à floripa, e não passar lá para comer ostra. Tem de todos os tipos, e..."
Karine Studart
"Ambiente refinado, excelente atendimento. Pedimos entradas por serem mais rápidas, em virtude do tempo de preparo dos pratos, que comprometeria..."
Dayse Marques
"É um lugar incrível, com todo um ambiente decorado. Realmente muito bonito. E a comida é a melhor parte. Não tem como explicar, só indo lá..."
Luis Gustavo Boldt
"Um dos melhores polvos que já comi! Comida maravilhosa, ambiente super aconchegante (restaurante em formato de barco) e a paisagem ao redor é um..."
Gabriela Moreira Santos
"O restaurante é ambientado com o tema marítimo, sendo bem agradável e algo divertido. Tem várias mesas distribuídas em um píer, sendo..."
Samuel Frota
Bar E Restaurante Do Alécio
87/100 (849 ratings)
Restaurantes
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Caribenha
Sul-americana
Caribenha
Bar
Pub
Camarão Com Fritas
Anchova Grelhada
Lula
Pirão de Peixe
Marisco A Vinagrete
Camarão Empanado E Suco de Laranja
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Caribenha
Serviço de mesa
Categoria média
"Para quem gosta de um peixe fresco e aquele clima de praia, esse é o lugar ideal. O restaurante fica literalmente na praia, pé na areia mesmo. Tem..."
Rachel Sardinha
"Esse restaurante se localiza na praia da Armação. Pedimos uma refeição para 2 pessoas, mas serve facilmente 3 pessoas. Nossa filé de peixe..."
Mariane Carolina
"Lugar top! Facilitou muito não precisar trazer guarda sol.. aqui só paga o que consumir! Sugestão do sequência de camarão..... 10 pessoas..."
deivid ferreira
"Frequento desde 99. Espaço maravilhoso e confortável na praia que mais gosto em Florianópolis. Sempre ótimo atendimento e pratos saborosos a..."
Clovis Nascimento
"Acabei de degustar um almoço maravilhoso com garçons muito dedicados que coincidentemente chamam João, podem procurar por eles! Recomendo muito!..."
Fernanda Miller
"Restaurante maravilhoso na beira da praia. Comendo no paraíso! Belo atendimento do Jajá. Só as..."
igor psiufsc
"Ótima opção para almoço na beira da praia. Atendimento excelente, comida de ótima qualidade e caipiras surpreendentes. A equipe também é super..."
Lucas Martins
"Muito bem atendido comida muito boa... visual e paisem..."
Danilo Sperling
"Fomos muito bem atendidas pelo garçom João! A comida estava deliciosa, peixe de primeira, cerveja gelada. Super recomendo, é uma das melhores..."
Patricia Feio Xavier
"Otimo lugar ! Atendimento com garçons bem atenciosos , música boa e comida melhor ainda. Bebida sempre gelado..."
Manuela Gehrke
"Prato bem servido, atendimento rápido, caipirinha muito boa... e esqueci meus óculos no banheiro , eles guardaram e depois me..."
Neila Bessa
"Bom atendimento..peixinho muito gostoso mas..infelismente na saida eu esqueci minha roupa na mesa 36. Uma bermuda jeans preta e 1 camisa branca c..."
Regina Assis
"Ótimo lugar, atendimento super atencioso, muito obrigada ao Igor que nos atendeu hoje e nos auxiliou para atender as necessidades com o nosso bebê..."
Graziela Brun
"Ótimo lugar para ir com a família, qualidade da comida e do atendimento..."
Orlando Machado
"O bar é excelente. Sempre venho aqui. Bom atendimento cerveja gelada, garçons atentos, bom preço. O que está desestimulando a minha..."
Marcio Silva
"Comida boa e ceva gelada.... Garçon Igor Marley é..."
Cristian Matana
"Super recomendo lugar tranquilo agradável e familiar Comidas boas de sabor inconfundível atendimentos excelentes e cervejas bem geladas sem contar..."
Tiago Souza de Oliveira
Pitangueiras
85/100 (825 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Camarão A Milanesa
Caipira de Pitanga
Camarão Na Moranga
Ostras Gratinadas Com Provolone
Pastel de Camarão
Ostras Frescas
Peixe à Moda Pitangueiras
Peixe Crocante
Peixe Em Postas
Ostra ao Bafo
Congrio Crocante
Anchova Grelhada
Camarāo A Alho E Olio
Caipirinha de Pitanga
Ostras Na Manteiga
Lula
Ostras ao Vinagrete
Risoto de camarão
Farofa
Risotto
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida maravilhosa! Porcoes bem servidas, camarao a milanesa bem sequinho e delicioso! Não esqueçam de provar o pastel de camarão e bolinhos de..."
Gustavo Zomer
"Restaurante recomendado pela minha namorada. O local é bem bonito com vista pro mar. Fomos à noite e tem uma bela vista para o continente. Comemos..."
P Coelho
"Achei um lugar muito bom, bom atendimento, comida boa, muito gostosa, preço ótimo. O melhor do..."
Carlos Paredes Inostroza
"Fui pela segunda vez. Como da primeira tinha sido em um dia das mães, havia uma fila muito grande e o serviço ficou mais lento. Porém, dessa vez..."
Enilo Tavernari
"Experiência muito agradável com visual incrível e uma caipirinha de pitanga delícia..."
Lorena Mastrolorenzo
"Lugar legal, linda vista, atendimento show, pedi risoto de camarão estava muito bom só veio pouso camarão 🫣😬 já o pastel de camarão não..."
Samy Marins
"Conheço há muitos anos. Primeira revisita depois da pandemia; tudo continua excelente, principalmente o atendimento do "veterano" Darcy e o novato..."
Alice Salles G. Tedeschi
"Comida estava saborosa, bem apresentada, atendimento bom também, serviço rápido, vista maravilhosa. Mas, o ambiente está merecendo um up grade...."
Luciane Quadro
"O restaurante mais charmoso de Sambaqui é o @restaurantepitangueiras… Pra começar, pedimos pastéis de camarão, que vieram bem recheados e..."
Daniel Xavier
"Comida e bebida saborosa! Lugar..."
Andressa Weber Spengler
Brutus Bier
76/100 (2171 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Torpedo de Siri
Salada
Frango A Milanesa
Sequência de Camarão
Bife
Frango Grelhado
Lula
Pacífico
Picada de Peixe
Fried shrimp
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Nota 10!!! Comida deliciosa, excelente atendimento e preço ok também, gastamos 170,00 em duas pessoas em..."
Paloma Martins
"Ótimo atendimento e preço justo, os melhores garçons, se você estacionar ali e fizer suas refeições em alguns restaurantes da volta não paga..."
Rita Fernando Tour's pelo RS
"Local com estacionamento grátis (entrada pela lateral do posto de gasolina aos fundos) excelente atendimento, pessoal muito simpático, banheiro..."
Kalline Vaz
"Ótimo local, não paga o estacionamento tendo consumação no local, tem mesas na praia e os garçons estão sempre a..."
Leonardo Ferreira
"Atendimento perfeito, comida a peço justo e de frente pro..."
Emerson Araujo
"Excelente! Equipe simpática e prestativa, porções honestas e preços justos,..."
Júlio César Tupinambá C. Caldas Gomes
"Excelente restaurante na praia dos ingleses em Florianópolis. Esse restaurante tem a venda uma sequência de camarões sem igual, sem comparação,..."
fmatiello
"Lugar agradavel, atendimento muito bom. Cardápio com varias opcòes de frutos do mar, como camarão, peixes, lula etc. Eles tem também guarda sol e..."
Jacqline Ferreira
"Possui um Ótima localização, literalmente dentro da praia ! O preço é um pouco alto, pela estrutura do local. O prato principal estava..."
Alberto Janeiro
"Excelente atendimento, com muito acolhimento. Pratos são bem servidos. Apesar de cardápio indiciar que serve 2 pessoas, comemos um frango a..."
Guilherme Gonçalves
"Muito bom !!! vista incrível de frente pra mar, comida maravilhosa Ótimo atendimento preço..."
Janaína Castro
"Atendimento de primeira..garçons super simpáticos.. otima comida..lanches e porções deliciosos...cerveja super..."
Rosangela Souza
"Comida muito boa, sequência de camarão serve pra 3, se não tiver muita fome pra 4..."
Filipe Figueiredo
"A comida é boa, pedimos camarão e estava muito gostoso. A noite o restaurante é um pouco..."
Ronaldo Rocha
"Conheço esse restaurante a mais de 15 anos, ambiente familiar com atendimento diferenciado, comida muito gostosa feita com todo o cuidado de..."
Ana Jara Andrades