Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Florianópolis

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kikoni Japafood
91/100 (4507 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Asiática central
Frutos do mar
Saudável
Asiática central
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Saudável
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Uramakis
Água Na Boca
Peixe Fresquinho
Sempre Fresco
Peixe Cru
Risoto
Sashimi de Salmão Atum E Dourado de Mar
Tataki de Salmão E Atum
Ceviche
sushi
Goiabinha
Hambúrguinho de Salmão
Sushi Sashimi Temaki
Entrada
Salmon Sashimi
Sushis E Sashimis
Petit Gateau de Chocolate
Temaki Filadélfia
Hambúrguer de Salmão
Ebi Furai
Restaurante
Sushi
Japonesa
Asiática central
Frutos do mar
Saudável
Asiática
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Bar completo
Para levar
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comi tanto que achei que passaria mal, mas estava espetacular. Rodízio honesto. Vem tudo o que promete e sempre com boa apresentação no prato,..."
thiago de oliveira
"O que dizer desse lugar? Se você procura uma culinária japonesa com muito sabor, com ingredientes frescos, bem montados e com personalidade do..."
José Alessandro Radici Costi
"Simplesmente mágico, tanto o atendimento como as comidas. Sou vegetariano e mesmo pedindo o livre, pude comer muitas opções vegetarianas e ficar..."
Robert castro molina
"Incrível é a palavra. O melhor de Floripa sem dúvida. Além do peixe super fresco, o sashimi de prego foi o destaque da noite. Chegava desmanchar..."
Monique Amorim
"Um lugar super agradável, limpo e com uma variedade muito grande de pratos. Eu e minha namorada pedimos o festival normal e super valeu a pena, o..."
Eduardo Wegner
"Pedimos no delivery, chegou rápido, antes do tempo previsto. Tudo bem embalado e oganizado, no capricho! Sushi super gostoso...."
Simone Caldeira
"Fomos para o almoço no sábado. Estava bem vazio! Pedimos o festival, como tinha uma promo estava R$99. Todas as entradas, sushis, pratos quentes..."
yasmin porto
"Restaurante de comida Japonesa! Excelente opção no centro de Florianópolis. Famoso sushi ao estilo brasileiro, com grande variedade de comida!..."
Edsel Nusda de Lima
"Melhor restaurante de sushi da ilha. Vasta variedade de peixes e pratos, cortes frescos e muita qualidade. Sempre disfruto com muita satisfação do..."
Isis Freire
"Local agradável e confortável. Comida deliciosa, desde os itens do festival aos pratos quentes do a lá carte. Como ressalva, pedi um hambúrguer..."
Vinícius Laurentino
"Este restaurante funciona com festival e na hora do almoço tem o menu executivo por 49,90. Para mim o menu executivo foi suficiente para comer bem e..."
Lays
"Vale a pena conhecer. O lugar é excelente, com uma grande variedade de tipos de sushis, além de pratos quentes e entradas. Já fui diversas vezes e..."
Déborah C. D. Guerreiro
"Sushi maravilhoso! As peças são bem servidas e super saborosas. Vale a pena conferir o rodízio. O atendimento é muito bom e rápido, e o ambiente..."
Jennyfer Knorst
"Foi muito agradável! O ambiente, o atendimento e as comidas foram muito boas. Ótima descoberta. ****************************** Enumerando as coisas..."
Louize Brito
"Incrível, sem dúvidas o melhor sushi que já provamos! Atendimento ótimo e ambiente extremamente bem pensado! Parabéns a toda a equipe..."
PAMELA GUARAGNI
"Impecável!! A começar pelo atendimento da Mariana e da Naira, muito cordiais. Os pratos são servidos com muita rapidez e a qualidade e o sabor das..."
Tati
"Experiência incrível do início ao fim, ambiente aconchegante, atendentes incríveis, as peças trazem o melhor do verdadeiro sushi, receitas..."
Eduarda