Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pelmeni em Florianópolis

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Matryoshka
98/100 (1422 ratings)
Restaurantes
Russa
Russa
Almoço
Jantar
Café da manhã
Salada Russa
Pierogi de Bacon E Batata
Pierogi
Kotletas
Caçarola da Moldóvia
Pelmeni
Blini E Pierogi
Blini
Compota de Laranja Com Chocolate Meio Amargo
Panna Cotta
Beer
Borsch Sopa de Beterraba
Myasnaya Zapekana
Chá de Cereja Krasnaya
Sputnik Cake
Russa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Jantar
Almoço
Comer barato
"UM DOS MELHORES LUGARES DE FLORIPA! Com certeza a culinária do leste europeu era uma das últimas coisas que imaginei encontrar por aqui. E que..."
Camila Santiago
"Chegue cedo ou tenha paciência para aguardar uma mesa, afinal são apenas 14 lugares e não são feitas reservas. Dito isso, peça um Krasnaya..."
Marcelo Brandt Fialho
"Sou de Itaiópolis SC, cidade de cultura Polonesa e Ucraniana, achei incrível comer pierogi em Floripa, estava muito bom, delicioso! A sobremesa..."
Sandra Jatzombek
"Que restaurante gostoso! Fui convidado por um amigo a ir conhecer o local de Culinaria do leste europeu. Fiquei muito interessado na proposta, pois..."
Renan Rodrigues
"Um restaurante pequenininho mas muito aconchegante e agradável. Ótimo atendimento. Cardápio típico de comidas russas, com saladas, entradas,..."
Eliana Fraga
"Experiência maravilhosa, o lugar é super aconchegante, a comida é maravilhosa e o atendimento de primeira... Para quem gosta de frutas..."
Jana Cor
"Experiência excelente! O ambiente é pequeno, bem acolhedor e comporta bem os clientes. O atendimento é excelente, atencioso e muito tranquilo...."
Julia Beatriz
"Comida deliciosa e muito autêntica. Os preços são justos e as porções bem servidas. Um achado em Florianópolis. Porém, o local é bem pequeno,..."
Hugo Maestá
"Que experiência maravilhosa! Conheci este local pelas avaliações que vi aqui e confirmo todos os elogios. Eu e meu esposo já visitamos a Hungria..."
Samira Menezes
"Muito gostoso!! O espaço é muito amigável, atenção excelente para o cliente! A música que me acordou mi infância na Rússia 🥹 Comeu..."
Анастасия Смолина
"Simplesmente delicioso. A fila para entrar no restaurante demorou bastante, mas entendendo a proposta do lugar, ele realmente não foi feito pensando..."
Rubens Miranda
"O moço que nos atendeu foi super paciente e gentil, todos os pratos que comemos estavam deliciosos! A sobremesa também estava divina, tudo..."
Tabata
"O MATRYOSHKA Sabores do Leste Europeu é um verdadeiro tesouro para os amantes da culinária europeia oriental. Suas opções exclusivas de doces..."
Daniel Xavier
"Local super aconchegante, atendimento e apresentação dos pratos impecável, os pratos estavam incríveis, recomendo..."
Daniela Marconi
"Simplesmente maravilhoso. Atendimento excelente, comida excelente. O lugar é muito fofo e aconchegante. Pedi o prato Blini, uma panqueca russa, que..."
Caroline Stelitano
"Sem dúvidas o melhor atendimento que já tive enquanto consumidor e uma das melhores refeições que já fiz. A casa é pequena, por isso recomendo..."
Renan de França Souza
"Comida fenomenal! Recomendo a salada de beterraba,os Pierogi e a sobremesa Praça..."
heidi ruiz
"A comida alimenta o corpo e a alma! Serviço super tranquilo e atencioso. Super recomendo..."
Ane Luize De Oliveira
"Uma grata surpresa! Ambiente pequeno e aconchegante. Atendimento perfeito, sem exageros, mas com muita gentileza e simpatia. A comida é perfeita!..."
Maria Fernanda Breda