Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolinho de Falafel em Florianópolis

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ahimsa Vegan Burgers
91/100 (1042 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Hambúrgueres E Coxinhas Veganos
Hambúrguer Nunki
Lanche Órion
Churros Vegano Com Nutella
Veggie Burger
Harmburguer Gourmet
Suco de Melancia
Coxinha de Jaca
Sanduíche Vegano
Porção de Falafel
Aipim
Milkshake de Paçoca
Bolinho de Falafel
Torta Holandesa Vegana
Andrômeda Burguer
Fast food
Lanchonete
Familiar
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Já provei hambúrgueres veganos de vários lugares do país, e a Ahimsa com certeza está no topo da lista. Sabores bem definidos, diversos e com..."
Sthael Zottis
"Ficamos realmente surpresos com a qualidade do lugar e da comida! Preço honesto, hambúrguer generoso e absolutamente delicioso. Os molhos foram o..."
Ana Carla Fertig
"A comida é bem gostosa, e tem várias opções de hambúrguer. O hambuguer é bem servido. A primeira vez que fui lá (já faz muito tempo) eu não..."
Luiza G. C.
"Lugar aconchegante, atendimento excelente, o pedido veio rapidinho, os hambúrgueres são deliciosos, o meu era com pimenta picante de goiabada e..."
Daniela Cardozo
"Eu tinha ido no Ahimsa quando inaugurou há alguns anos (nem sei quantos 😅) e já tinha amado. Ontem voltei e não sei nem o que dizer.. Meu..."
Paula Borges
"Essa não é a melhor hamburgueria de Florianópolis, é a melhor do Brasil!!! O hambúrguer não é o melhor vegano não, é o melhor dr todos os..."
Mell Azevedo
"Hamburgueria Vegana maravilhosa! Confesso que não sou muito fã de hambúrguer mas esses daqui são de tirar o chapéu! Vale MUITO a pena a..."
Marcos Martiny
"É dos meus lugares favoritos. Comida vegana muito bem feita e deliciosa. Sempre exageramos nas compras quando vamos, mas são tantas opções boas...."
Lydson San Miguel
"Vegan Burgers muito bons já fui duas vezes com minha mulher e adoramos, o cheddar, a cebola caramelizada, a goiaba picante e os churros no final com..."
Vladimir Machado
"Melhor hamburgueria vegana da ilha💚 Meu namorado que não é vegano ficou surpreso com o..."
Fernanda Kishimoto
"Um dos melhores hambúrgueres e comidas veganas/vegetarianas. Os preços são o mesmo preço de hamburguerias artesanais convencionais, entretanto..."
Fernando Paladini
"Maravilhoso... hambúrgueres deliciosos... se não avisar que não tem carne nunca saberia rsrsrs é muitoo bom... o melhor hambúrguer vegano que..."
Luiz Otávio de Almeida Rosa
"Comprei pela primeira vez e fiquei surpreendido. É bem difícil encontrar lanches veganos com essa qualidade e sabor. Definitivamente meu novo..."
Thiago Bernardo (TG)
"O lanche estava muito gostoso, com molho na quantidade ideal. Só tivemos dois problemas, a batata frita chegou fria e o milkshake depois que já..."
Rafaella B.
"Nosso restaurante favorito!! 💚Acompanhamos o Ahimsa desde o seu início e tudo é pensado com muito amor. A gente foi acompanhando as diversas..."
Vanessa Campana
"Experiência maravilhosa com o lanche Órion. Amei o pão, o hambúrguer o cheddar vegano...."
Taciane Ribeiro
"Excelente opção para quem é vegano. Possui diversas opções e um ambiente agradável. O burguer Sirius é incrível e o Cachorro quente Mirzam..."
Edgar Leandro
"Hambúrguer vegano super delicioso, os insumos são da qualidade excelente! Bem gostoso a comer. Fiz o segundo pedido e logo vem o terceiro pedido!..."
Fabiano Bertoluci
"Lugar aconchegante. Comida estava maravilhosa e quentinha e as frituras sequinhas e crocantes. E o milk shake vegano deles está de parabéns, muito..."
Tríscia Lima