Coco Bambu Beira Mar

Coco Bambu Beira Mar, Fortaleza Av. Beira Mar, 3698 - Fortaleza

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Contemporânea
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu Beira Mar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 83827 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
17694 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
19 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/01/2024
4,6
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,3
19 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 17/02/2020
4,3
22 Comentàrios

PF

Petit futé
Last update on 27/02/2021
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2021
4,6
46567 Comentàrios

T

Trip.com
Last update on 08/01/2024
3,2
5 Comentàrios

Menu Coco Bambu Beira Mar

  • ENTRADAS
    • Camarão Recife (400g)
  • PETISCOS
    • Camarão na Manteiga Acebolado
    • Camarão à Milanesa
    • Camarões ao Forno
    • Camarão Crocante (08 unidades)
    • Camarão Alho e Óleo (08 unidades)
  • SALADAS
    • Salada de Salmão
    • Salada Tropical
    • Salada Mucuripe
    • Salada Gourmet
    • Salada Italiana
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
chirley kaul
+4
A localização desta unidade é privilegiada, em esquina e com uma visão exuberante da beira mar. Possuem área externa, área pet friendly, ambiente interno climatizado e também um mezanino. Por ser franquia, cardápio e decoração seguem o padrão da rede. Para quem nunca visitou outras unidades as opções de pratos atendem de melhor forma 2 ou mais pessoas, são pouquíssimas as opções individuais (basicamente apenas o menu executivo que é servido de segunda a sexta). Nesta unidade experimentei o “Camarão Grelhado” que vem em uma porção satisfatória de camarões grelhados salpicados com alho frito, legumes e arroz com brócolis, tudo saboroso, mas nada espetacular. Também experimentei a taça de vinho Rosé português de Alentejo Coco Bambu, que imagino que estava resfriado além da temperatura recomendada, pois estava muito difícil a percepção dos aromas (garrafa aberta na hora). Garçom atendeu com rapidez e eficiência, porém sem simpatia e receptividade alguma. O prato levou menos de 10 min para ser servido. Visitei o local em uma quarta-feira por volta das 14h horas e estava relativamente vazio (um pouco mais ocupado no ambiente climatizado, porém com mesas livres).
4
Ludimila Dattoli
+4
O Coco Bambu Fortaleza segue com o padrão da franquia, lugar impecável, comida deliciosa e atendimento podendo melhorar sempre. Enquanto um dos garçons que nos atendeu foi extremamente agradável, outro que conduziu os pedidos tinha uma postura inacessível. Pedimos como entrada uma porção de pastel de queijo crocante que tava gostoso. Refeição pedimos uma opção infantil que tava agradável, um risoto vegano de palmito que tava muito gostoso! Bebidas pedimos um Aperol é um Sex on the Beach, e os dois estavam como esperado. Foi uma experiência agradável. Quase no finalzinho conseguimos curtir um pouco a atração musical, que mesmo sendo em tempo breve, foi nos cobrado a taxa de $6 (por pessoa) do couvert.
5
Dario Andrade
+5
Depois de explorarmos cada cantinho de Fortaleza, a fome bateu forte e seguimos a dica de ouro: fomos ao Coco Bambu Frutos do Mar! 🦀🦞 Ao entrar, fomos recebidos por uma decoração que combina rusticidade e elegância, criando um ambiente perfeito para uma refeição deliciosa. O clima tropical e praiano nos envolveu de imediato. E que cardápio surpreendente! Uma infinidade de opções com peixes, camarões, lagostas, lulas e outros frutos do mar. Mas a surpresa não parou por aí, pois também oferecem pratos à base de carne e frango. A variedade é realmente impressionante! Os pratos? Ah, são generosos! Quando o cardápio diz que serve duas pessoas, saiba que três podem saborear à vontade. Compartilhar aqui é a palavra-chave, e isso deixa o valor final bem atrativo. Os garçons foram um espetáculo à parte: atenciosos e cheios de bom humor, compartilhando piadas cearenses que nos fizeram rir muito. O ambiente descontraído deixou tudo ainda mais agradável. E que vista espetacular! Estar à beira-mar acrescentou um encanto extra à experiência. A comida, então, é uma explosão de sabores. Optamos pelo Peixe à Belle Meunière: um peixe grelhado com molho meunière, camarões, alcaparras, champignon e salsinha. E para adoçar o final, um irresistível Petit Gateau de Chocolate. O restaurante oferece estacionamento com manobrista, o que facilita muito. O atendimento? Simplesmente sensacional, gentil e atencioso. E olha só, até nos salvaram de um pequeno desastre (eu, desastrado, derrubei uma garrafa d'água 🙈), além de tirarem uma foto nossa após limpar a mesa. Saímos de lá com corações felizes e barrigas satisfeitas. Se você está em Fortaleza, esse é um lugar que não pode deixar de visitar! Aprovadíssimo e recomendado de olhos fechados!
4
Maria Laís Almeida
+4
O ambiente é muito agradável e possui atendimento bom. Sou fã dos pratos de camarão do coco bambu, porém desta vez tentei experimentar uma carne e me decepcionei, não me perguntaram sobre o ponto e acabou vindo um pouco mais assada do q eu preferia. Ademais parecia fria e sem tanto sabor, o arroz biro biro e a farofa de ovo salvaram o prato. A cocada faz jus a fama, deliciosa e atende super bem como sobremesa para duas ou três pessoas.
4
Adroaldo Lunardelli
+4
A comida é bem servida e gostosa. O pavê de chocolate não é bom, tem gosto puxado de nata e vem acompanhado com um chantilly gorduroso. Precisa melhorar o atendimento.
4
Euclides Colaço AbraSUS
+4
Comida excelente em porções fartas e saborosas... uma.verdsdeira experiência em gastronomia... todavia, o tempo de espera é de se considerar (ainda mais dado o calor local)... há uma área externa de espera onde poderia haver serviço de garçom pelo menos para bebidas... além de muita sujeira e pó mas mesas externas...
5
Jofa Jéssica Marques
+5
O carbonara coco bambu foi o prato mais delicioso de camarões que já experimentei na vida! Vale cada real pago (e olha que são muitos). A casa tem o ambiente agradável e uma vista espetacular.
5
Faby Pimentel
+5
Muito bom adorei! A comida realmente é uma delícia, as bebidas vieram rápido e o atendimento super rápido, não houve demora no pedido.
5
Carlos Henrique Bezerra De Oliveira
+5
Não conhecia o Coco Bambu da Av. Beira Mar. Decidimos ir de última hora, pois o programa daquele Domingo era almoçar em outro espaço. Ambiente interno agradável, espaco climatizado como opção e profissionais atenciosos, desde a chegada no estacionamento até sermos servidos em mesa. Escolhemos como entrada a Porção c/ 4und de Pastel de Camarão. Muito bom! Para almoço a escolha foi a Sequência de Camarão, arroz branco e batatas fritas. Acertamos! Porções muito bem servidas. De sobremesa, a escolha foi Torta de Banana, uma vez que a escolhida, Torta de Maçã, estava em falta. Não desagradou. Estava ótima e bem generosa! Detalhe: não houve demora, após a escolha dos pratos pedidos, até chegarem à mesa. Preços: de médios a elevados, já iniciando pelo estacionamento(R$ 18) com manobrista. Estávamos em 3, sendo eu, esposa e filho. Mesmo com as despesas de consumo elevadas, indicamos o local. Agradável, tranquilo, ventilado e com uma vista espetacular da orla. Certeza de retornar outra vez!
4
R H
+4
O lugar é descolado, de frente para o mar. Serviço muito bom. Estacionamento com manobristas. O camarão empanado estava fantástico, crocante, por fora e cremoso por dentro. O risoto estava bom, o conjunto da obra não levou cinco anos estrelas porque o presunto combinava zero com o risoto. O chopp vinha com um caneco trincando de gelado.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Beira Mar

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 83827 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3198-6000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1